Contusões de jogadores de três grandes clubes não preujudicam seus Jogos
Vou estrear uma novidade aqui para os jogos da TV.
Santo André Pardal - TEMPO DO JOGO - ZL Trutas
Tibério Moura Lopes: 4pts; 5 reb; 0 ass - Estrelas do 1ºQ - Gustavo Ernesto Rojas: 7pts; 1 reb; 1 ass.
Adonias Vergueiro: 2-3 ARR; 4 pts - Destaques do Intervalo - Giuliano Zanon: 5-7ARR; 10 pts.
Francisco de Sá Leal: 11 pts; 1 reb; 3 ass - Melhores Performaces - Giuliano Zanon: 20 pts; 20 reb; 2 ass.
Francisco de Sá Leal: 15 pts; 4 reb; 4 ass - Melhores do Jogo - Giuliano Zanon: 20 pts; 20 reb; 2 ass.
O técnico do Pardal, usou uma estratégia meio que "diferente": Pro ataque, usou Princeton, e pra defesa, Zona 1-3-1. Bem diferente, não acha? Com isso, o time do ZL não teve preocupações em bater o Santo André. Principalmente com uma noite inspiradíssima do AF Zanon, que tirou a nota mais alta da rodada. Eu só gostaria que o Guilherme nos explicasse melhor porque usou essa estratégia.
Os Lyons venceu o civic. Venceu até fácil. E vou dizer uma coisa: meu nível de paciencia com esses time spequenos e teimossos que não querem ler o tópico por preguiça, já está fazendo com que o campeonato fique sem graça. Deixar de ler esses tópicos pra sua própria ajuda, faz com que nós, os times grandes, se destaquem. O ALA Jodaci Caramuru fez bonito com 23 pontos. Porcelani, que sofreu uma leve contusão durante o 3º Quarto, marcou um DD 13 pts e 14 reb.
O Parnamoscow jogou muito bem contra o time do CBI, que por ventura, o seu dono estava ON Line ontem durante o jogo. E como eu disse lá, vou repetir aqui: "Seu time é bom, mas precisa acerta-lo." E digo mais, seu ataque está jogando errado. Tente focar o garrafão, que parece ser o seu forte. E como eu disse, que serve para todos os usuarios é: Estude Sempre o seu Adversário. Tivemos grandes exemplos de quem não estudou o seu oponente, e acabou, não só perdendo o jogo, como o campeonato. Quem estava aqui presente na T.11 sabe, e quem leu no tópico "Temporada 11: Incrível..." também sabe. Me desculpa Lucas por te usar como exemplo, mas estou fazendo isso para nós, mais experientes, passar-mos lições para eles, que não precisam cometer os mesmo erros que nós.
No jogo dos Tigers vs MAMELUCO, não teve outra. E me parece que Napoleão Esquerdinha acertou o punho depois de sua cotusão. Foi o cestinha do jogo com 22 pontos. Mas o melhor do jogo não foi ele, mas sim Luigi Valgimigli de novo com um DD de 10 pts e 10 reb.
Pela segunda vez seguida, o BasketBAHÊA ficou no quase: Depois de ter perdido na 10ª rodada pro Pardal por 3 pontos, dessa vez ele perdeu por 1 pontos contra o São Paulo Stinger. Durante o jogo todo, o SP teve uma boa vantegem que rondava 6 a 10 pontos, mas no final, o BBH mostrou o porque ainda é bom. Mas o jogo fechou em 94 a 93 pro SP. Destaque do Jogo, Tiãozinho Prexedes, com 28 pontos 12 de 25 ARR, sendo 3-9 de 3PTS. O MVP da temporada passada não fez feio no seu time, e mostrou que ainda pode, com 17 pontos e 19 reb e ainda 7 ass.
O Tubarao passou sem dificuldades sobre o PLATAFORMA. Destaque para Oto da Lua om DD de 11 pts e 11 reb.
Antônio Paulo da Guia, esse é o nome do "Monstro" que atacou o CCP na noite de ontem atuando pelo Crepúsculo. O AA fez "apenas" 35 pts em 13 de 17 ARR. Pontuador Maior que ele só Aldinho Taperapuã do CCP, que marcou 39 pontos em seus 16 de 31 ARR. Esse foi, até agora, o jogo com mais pontos de 2 jogadores de diferentes equipes.
Agora, digo que surge um novo Grande Time na Liga. Um treinador que em menos de uma semana conseguiu aproveitar o que tem de forte em seu elenco e usa-lo pra vencer. Seu time é o UniversoBSB. Digo isso pela personalidade que ele teve na hora de escalar pro jogo de ontem, onde usou no ataque Bola pra Dentro e na Defesa 2-3. Acredito que ele seja uma surpresa assim como foi o Tubarao. Obrigado a todo
Last edited by Ronaldo Filho at 5/2/2010 10:54:27 AM