BuzzerBeater Forums

BB Portugal > National Team Debate Thread

National Team Debate Thread (thread closed)

Set priority
Show messages by
This Post:
00
148561.26 in reply to 148561.23
Date: 6/29/2010 10:01:03 AM
Overall Posts Rated:
7777
E decides o teu voto baseando no treinador que treinou o Silves?

O yakuli treinou o Assunção, o valete o João Alves, o karter o Diogo Fonseca, o ronkis o Constantino Garrido, o feramarques o Gonçalo Loução, eu o Botelho, o damena o Pessa e agora o Correia e o Afonso treinou o Barbosa que só não foi à selecção por razões conhecidas, como podes ver todos os elementos do meu staff também treinaram jogadores para a selecção, agora atribuir mais experiência a uma candidatura, porque um dos treinadores pegou num jogador com grande potencial e levou até ao fim não percebo, porque todos da minha candidatura o fizeram e só tiveram azar no potencial dos seus jogadores.

Antes de atribuir os vossos votos acho que uma avaliação com pés e cabeças às 2 candidaturas é o ideal.

ps: Para não houver mal entendidos, não tenho nada contra o Godinho e se tivesse no lugar dele fazia o mesmo e treinava o Silves até ao fim, não estou a tirar mérito a ninguém.

Last edited by Mod-MadRaven at 6/29/2010 10:06:53 AM

This Post:
00
148561.27 in reply to 148561.25
Date: 6/29/2010 10:06:12 AM
Overall Posts Rated:
5252
Ah! E esqueci-me de dizer que, quero desde já manifestar o meu apoio a quem estiver disposto a testar os conhecimentos sobre o jogo às três candidaturas que se apresentaram até agora. Infelizmente, não considero que tenha conhecimentos suficientes para o fazer... Porque se tivesse, já estava na II :P

Last edited by the L train at 6/29/2010 10:07:30 AM

This Post:
00
148561.28 in reply to 148561.26
Date: 6/29/2010 10:06:52 AM
Overall Posts Rated:
6161
Foi um pequeno exemplo, não te quero dizer o, "porque maximo" ,porque sei bem a quantidade de cabeças que vão rolar se eu o fizer, inclusive a minha vai rolar. E finalmente percebi o sentido que querem ao dizer colocar pessoas novas na seleção.

This Post:
00
148561.29 in reply to 148561.26
Date: 6/29/2010 10:08:53 AM
Overall Posts Rated:
1414
Gosto mais desta discussão, do que daquela que se está a passar no tópico "Draft". Esta sim, é que podia ter 80 páginas.

"...porque todos da minha candidatura o fizeram e só tiveram azar no potencial dos seus jogadores." - Confere.

This Post:
00
148561.30 in reply to 148561.27
Date: 6/29/2010 10:09:55 AM
Overall Posts Rated:
6464
Ah! E esqueci-me de dizer que, quero desde já manifestar o meu apoio a quem estiver disposto a testar os conhecimentos sobre o jogo às três candidaturas que se apresentaram até agora. Infelizmente, não considero que tenha conhecimentos suficientes para o fazer... Porque se tivesse, já estava na II :P

Eu sei que isso foi ironia, porque tenho a certeza que tu sabes bem que treinar uma selecção nada tem a ver com treinar clubes. Como já disse, mais tarde virei dar a minha opinião, pois terei que analisar ambas as candidaturas antes de me precipitar numa decisão.

O que eu acho reprovável é pessoal decidir num piscar de olhos com base em picardias "virtuais"...

Later ;)

From: ze6666
This Post:
00
148561.31 in reply to 148561.23
Date: 6/29/2010 10:10:53 AM
Overall Posts Rated:
1111
Com membro da candidatura "O Projecto" sinto-me bastante agradado com as criticas vindo da candidatura do raven, isto porque se a nossa candidatura não tive-se lógica nenhuma ou se não tive-se alicerces fortes a suporta-la, os elementos dessa mesma candidatura nem sequer iriam importar a comentar seja o que fosse.
Esta candidatura, ao contrário que muita gente pensa foi bastante ponderada, tivemos inúmeras conversas entre nós, falamos com pessoas da comunidade portuguesa com bastante influencia e experiência neste jogo, em que somos apaixonados.
Não tenho nada contra qualquer elemento da da candidatura do raven, muito pelo contrário... por exemplo.. tenho uma boa relação com ele.
Não entendo o porque do alarido que se criou de um momento para o outro, tantos ataques e principalmente off-topic. Ao contrário do que muita gente fica a pensar com os posts anteriores, nos sabemos exactamente o estado dos jogadores da selecção e os jogadores observados.
Temos a noção que por exemplo a nível de extremos estamos DEMASIADO pobres é a principal carência a meu ver, a nível de bl's não estamos muito mal apesar que podíamos ter mais soluções...que decidissem os jogos, teremos que pedir um esforço extra aos treinadores deles para tentar dar um empurrão no que for necessário para o sucesso da nossa selecção.

Quanto à experiência? pffff vocês sabem que maior parte de nós já joga há algum tempo (anos portanto). E mesmo que tal não se verificá-se, vocês também começaram por algum lado certo???

Para mim é um orgulho e uma honra enorme fazer parte deste projecto que tem pernas para andar. Não estava à espera de tantos apoios que adquirimos no decorrer do tempo, a estes...O meu obrigado.

Saí do Buraco...
This Post:
00
148561.32 in reply to 148561.31
Date: 6/29/2010 10:32:20 AM
Overall Posts Rated:
7777
Exacto, também não tenha nada contra nenhum membro do vosso staff, respeito todos os treinadores do BB aliás e não tenho nada contra ninguém. Só não achei bem ver pessoas a decidir votos por ninharias, ou seja, é o 2º dia de campanha e já estar a atribuir votos sem algum conhecimento de ambas as candidaturas não me pareceu correcto.

Já que finalmente começamos a falar nos jogadores da nossa selecção, neste momento estou mais preocupado com os nossos bps do que dos extremos, é verdade e já tinha comentando com o damena que faz-nos falta um extremo com outro tipo de características, mas temos o Santos que dá para expremer, agora em termos de bp temos um e uma promessa e o nosso melhor é igual ao 3º ou 4º melhor da selecção da Suiça por exemplo, falta-nos dar o boost nessa posição, de resto é alimar alguns jogadores noutras posições e esperar uma época de boas formas.

Last edited by Mod-MadRaven at 6/29/2010 10:33:25 AM

From: Tassone
This Post:
00
148561.33 in reply to 148561.31
Date: 6/29/2010 10:36:13 AM
Overall Posts Rated:
11
A meu ver, apesar de ter pouca experiência, tenho estado a acompanhar estas eleições. Tem sido interessante terem 2 listas bastante competitivas.
A lista dos GM's parece-me mais do mesmo, os scouts são quase os mesmos (tirando o Mad, que passa para "chefe"), e com o Damena a liderar ainda assim a selecção.
Analisando a outra lista, penso que os scouts d'"o Projecto" são bem mais experientes e serão mais influentes do que os da lista dos GM's.

Na minha opinião, acharia interessante uma mudança de poder (não desprestigiando o trabalho que o Damena fez nas épocas passadas), mas acho que tem havido demasiado poder para um lado e mais um GM na selecção não é solução!

This Post:
00
148561.35 in reply to 148561.33
Date: 6/29/2010 10:42:56 AM
Overall Posts Rated:
5252
Na minha opinião, acharia interessante uma mudança de poder (não desprestigiando o trabalho que o Damena fez nas épocas passadas), mas acho que tem havido demasiado poder para um lado e mais um GM na selecção não é solução!


Acho que me está a escapar algo. O que é que o trabalho que essas duas pessoas desempenham enquanto GM's tem a ver com o seu trabalho que desenvolveram ou pretendem desenvolver à frente da Selecção?

Uma coisa posso-te garantir... Os LA's é que não são a solução, de certeza! O único Português que há, não percebe nada de pesca :P

Advertisement