Boa tarde pessoa, especialmente, adeptos do Benfica_Slb.
Antes de falar do jogo de hoje, quero dar os parabéns ao Assi e ao Gasol que fizeram um excelente jogo no All-Star, o Carles Gasol, não sei bem como jogou, sendo que está lesionado, mas jogou e portou-se muito bem.
Em relação ao jogo, não há muito a dizer, a não ser o habitual. É contra a equipa Chicago Stars, do pmfg. Como esta semana teve apenas um jogo este encontro será encarado como um jogo de liga, isto é, estará presente a melhor equipa do Benfica_Slb, mas como em todos os amigávei o principal objectivo será ver de que forma a equipa se porta contra equipas superiores. Estou à espera de um Chicago Stars com parte do seu 5 habitual, mas não fiz nenhum estudo profundo da equipa, mas espero uma táctica ofensiva Isolamento Exterior, a defensiva, não fiz grand esforço para saber. Nós vamos jogar como habitualmente. A estratégia ofensiva será Low Post, tentaremos gastar mais segundos de ataque para tentar equilibrar o jogo, e em termos defensivos jogaremos com a estratégia mais normal, a defesa individual. Este jogo servirá para ver a prestação do Nikita Shagaev, que tem feito crescer na direcção e em toda a equipa técnica um sentimento de ansiedade para perceber se foi uma boa compra, é obvio que isso não irá poder ser definido com apenas um jogo, mas ajudará, informo que o Shagaev será o suplente de Poste, sendo que o Masharov irá ser o suplente de EP, veremos qual será o melhor suplente do Assi Swisa. A equipa vai alinhar da seguinte forma:
BP: Juquinha/Gonçalves
BL: Tauscher/ Couto
EXT: Cruz/Juquinha (Reserva)
EP: Assi/ Masharov
Poste: van Bergen/Shagaev
Para o pmfg: espero que não se lesione ninguem como já tive a opurtunidade de te dizer por BB-Mail, e espero também vencer =)
Espero um bom jogo, apesar de algum desequilibrio em termos de nivel das equipas.
Abraço a todos
A "Direcção"
Basket Passion