BuzzerBeater Forums

BB Portugal > Liga Privada *2ManyTshirts*S.L.DUDU*

Liga Privada *2ManyTshirts*S.L.DUDU*

Set priority
Show messages by
This Post:
00
56655.26 in reply to 56655.25
Date: 11/7/2008 7:24:05 PM
Overall Posts Rated:
344344
Então siga.

Mas façam o favor de escrever o nome correctamente hein!

From: Joniboy
This Post:
00
56655.27 in reply to 56655.26
Date: 11/7/2008 7:34:17 PM
Overall Posts Rated:
00
Este tópico vai de certeza ser melhor que a própria liga! Para mim vai ser mais tempo a ler isto que a ver os jogos!!

Adorei o que li, e vou aprender mt com isso! Só com a 1ª jornada tirei ilações mt mt positivas sobre as varias tácticas a utilizar....

Vai ser gd liga privada!!!

This Post:
00
56655.28 in reply to 56655.24
Date: 11/7/2008 7:44:20 PM
Overall Posts Rated:
5252
Acho que está perfeito. Ia só sugerir que alterassem o primeiro post do tópico que para além de incluir o link para a página da liga, também se pudesse ver os prémios consoante a classificação. Tal como os enumeraste agora.
Também gostaria de sugerir algo, que não sei se é permitido mas é algo que pode ser esclarecido com o Damena. Que era no final desse primeiro post, colocarem os sites em que se pode encontrar os vossos produtos. Acho que seria uma boa forma de publicitarem as vossas empresas, visto estarem a entrar com os prémios para a competição.

Em relação à eleição do MVP, acho que a forma que o Flagzzz sugeriu está bastante bem. Cada seleccionador escolher dois jogadores da sua equipa para se ter mais hipóteses de cobrir tanto o jogo interior e exterior para depois se fazer o cinco ideal. E lá está, não vale votar nos próprios jogadores.

This Post:
00
56655.30 in reply to 56655.29
Date: 11/7/2008 7:55:44 PM
Overall Posts Rated:
5252
LOL. Obrigado pelo esclarecimento ;)

This Post:
00
56655.31 in reply to 56655.30
Date: 11/7/2008 9:15:08 PM
Overall Posts Rated:
55
boas p todos,não se preocupem com os jogos fora que ja comprei um autocarro com leitor de cassetes lol para acomodar as "bestas negras" de pavilhao em pavilhao hehehe!Quanto ao jogo de hoje para arranque nao esta mal:) e quanto ao meu adversário parabéns pela vitoria e nao seja tao modesto;) porque ganhaste confortavelmente,controlando sempre o resultado:)!E sem querer "beliscar" a tua vitoria ate porque acho que a tua equipa esta uns furos acima da minha resolvi fazer umas experiencias e baixei as defesas um bocadinho e tentei subir o passe e o ressalto mas nao resultou lol...(bem, ja sei que aquilo que queria fazer amanha é melhor nao hehehe ).Tentei jogar com um base a sair de uma lesao e ele teve uma nota miserável!deixo ja um aviso ao meu próximo adversário que espero mostrar uma equipa um bocadito;)mais composta:)!Desejo boa sorte a todos os que ainda estao envolvidos nos play-off!!!!

This Post:
00
56655.32 in reply to 56655.23
Date: 11/8/2008 4:40:18 AM
Overall Posts Rated:
00
vai ver o que se passou no meu terceiro periodo que ainda nao entendi....

para o ano á mais

This Post:
00
56655.33 in reply to 56655.32
Date: 11/8/2008 10:13:00 AM
Overall Posts Rated:
1818
Na minha optica, perdeste o jogo dos playoffs nos ressaltos. O 3-2 tapou bem o ataque do teu adversário mas fragilizou muito os teus ressaltos. Ele só por aí teve mais 30 posses de bola do que tu...
Imaginando que equilibravas os ressaltos e tinhas mais 15 posses de bola do que tiveste e lógicamente o teu adversário menos 15 posses de bola, a sorte que ele teve no 3º periodo não deveria ser suficiente para te ganhar.
O factor casa tb deve ter pesado alguma coisa nas percentagens de lançamentos convertidos tuas e do teu adversário.
Por ultimo e como eu te tinha perguntado antes, onde andou aquele forte que tiraste ontem? Possivelmente esse nivel de diferença poderia ter pendido a balança pra ti mesmo com menos 30 posses de bola. Acredito que tenhas tido subidas de forma no treino de sexta para isso acontecer, ou jogaste de maneira diferente nos 2 jogos?

Boa sorte prá próxima época e pró resto da LP.

@Todos
Já a seguir... Previsão da próxima jornada by Flagzzz!
Espero que haja mais pessoal a fazer as respectivas previsões, sempre se vão estudando os adversários :D e além disso podem-se trocar ideias e aprender qq coisa com isso!

This Post:
00
56655.34 in reply to 56655.33
Date: 11/8/2008 11:23:34 AM
Overall Posts Rated:
1818
14-11-2008 18:00 Barroca BC Treininho
Mais um jogo fortissimo entre 2 equipas da II. O Barroca terá o seu primeiro teste à liderança da LP. Com o factor casa dou como favorito o Treininho que quererá a primeira vitória. Jogo a não perder.

14-11-2008 18:00 Vietnamitas S.L.DUDU
Mais um excelente jogo de basket em perspectiva, 2º contra 3º classificado, O S.L.DUDU terá o factor casa, mas mesmo assim julgo insuficiente para os Vietnamitas com o seu jogo exterior.

14-11-2008 18:00 sporting clube marinhense Flagzzz Team
Com o devido respeito pelo adversário, penso que com o factor casa não irei facilitar. Calculo que seja um jogo bastante equilibrado pois o jogo exterior do marinhense provou-se muito eficaz mesmo fora de casa e a defesa exterior talvez seja o meu calcanhar de Aquiles. Um bom teste para ver o que sou capaz contra uma equipa bastante forte mas marcadamente exterior.

14-11-2008 18:00 F.Caretini Porto Wild Beasts
Com uma equipa mais forte e com o factor casa os Wild Beasts não devem perder a oportunidade de conseguir a primeira vitória. O F.Caretini Porto tb tem os seus argumentos e uma boa equipa, já deverá poder contar com Romero, mas penso que será insuficiente.

14-11-2008 18:00 S.L.Últimos Moicanos Guantanamo Prisoners
Em busca da segunda vitória, penso que o jogo exterior dos Prisioneiros não deve dar hipoteses aos Moicanos. Pesando para estes o facto de irem jogar fora de portas, muito possivelmente irão obter a 2ª derrota.

14-11-2008 18:00 Jonu Team 2manytshirts
Jogo algo fácil para os 2manytshirts que não deverão facilitar. A diferença de qualidade das equipas é notória e deverá ditar uma vitória expressiva para os da casa. A Jonu Team a jogar no campo do adversário deverá somar a 2ª derrota na competição.

14-11-2008 18:00 kaiserteam BC Águas Santas
A kaiserteam no seu melhor deverá conseguir vencer o Águas Santas mesmo jogando fora de portas. Jogo que promete ser interessante com ambas as equipas a quererem conquistar a primeira vitória.

14-11-2008 18:00 Matarroa BC leugimordep
O leugimordep parte como claro favorito pois a diferença das equipas é evidente. Oportunidade para os da casa se estrearem a vencer na Liga Privada *SLDUDU*2manytshirts*Matarroa*. O Matarroa é claramente uma equipa que necessita de tempo para evoluir e deve sair derrotada do encontro.


Como disse anteriormente espero que haja mais pessoal a fazer previsões...

Boa Sorte a todos os que hoje ainda jogam a sério!

This Post:
00
56655.35 in reply to 56655.34
Date: 11/8/2008 12:00:27 PM
Overall Posts Rated:
5252
De facto esta semana os jogos são fantásticos. Porque todas as equipas estão bastante equilibradas e com possibilidades de lutarem pela vitória ombro a ombro. E lá está, fruto desse equilíbrio, creio que tudo se irá decidir na leitura que fizerem uns dos outros e na forma como articularem as vossas equipas consoante os resultados dessa mesma leitura. Ou seja, grandes jogos! A Jonu Team e a equipa da Matarroa é que tiveram um bocado mais de azar esta semana, indo jogar fora frente a equipas da 2ª divisão.

E gostaria também de aproveitar, para desejar boa sorte a toda a gente que joga hoje as meias-finais.

Last edited by the L train at 11/8/2008 12:06:26 PM

This Post:
00
56655.36 in reply to 56655.35
Date: 11/8/2008 12:23:12 PM
Overall Posts Rated:
344344
Vamos tentar equilibrar um pouco mais, mas vencer ainda está muito longe. O objectivo é ir aprendendo nestes jogos.

Só peguei na equipa há 2 meses e, neste momento, estou a pensar se vale a pena tentar subir ou se fico mais um ano na IV para preparar a equipa como deve ser.

Boa sorte para os jogos de hoje.

Advertisement