Ora broas, aqui o gajo da taça aka desaparecido aka MadRaven também quer dar o seu bitaite.
Também já recebi mails do kobe a pedir pra comprar jogadores da BD tuga, respondi a alguns outros não, porque também não tinha dinheiro nem estava interessado nalgumas velhas estrelas tugas, mas penso que ele manda esses mails a todos os users da LN e users experientes, parece-me aceitável ele fazer esse pedido, mas toda a gente devia saber que desses jogadores todos que ele sugere alguns nunca irão ser convocados por diversos factores, mas neste caso estamos a falar do Alho um possivel titular e sinceramente percebo ambos os pontos de vista e acho que houve exagero na reacção de ambas as partes.
Um dos aspectos que acho que ficou mal ao kobe, foi afirmar que não devia saber se certa equipa está no playoff ou não, bem nesse pormenor deves estar sempre atento se uma equipa ainda está nos playoffs/taça ou não, porque importa sempre seja para a forma ou treino e deves dar também hipótese de escolha ao treinador nesses casos dizendo "..."este" treino era o ideal para ele agora, mas como estás nos playoffs podes dar "este" treino que também ajuda" é sempre bom dar uma margem de manobra a um utilzador para não parecer que estamos a obrigar a alguém a treinar como queremos.
damena sei que estás chateado agora, mas se subires com o Alho na equipa e com algumas contratações és um dos principais candidatos ao canudo da LN, por isso sempre poderás ter retorno nessa altura :)
Bem força na discussão, mas deixem-se de bocas foleiras que já chateia ter o forum activo nestas alturas ou em discussões de futebol e sobre o BB cada vez menos tópicos interessantes ^^