Mas carago, nc pusest um jogador por um preço mais elevado a ver se pegava?
Já fiz isso, mas se a seguir alguém me disser que o gajo n vale isso e que se conseguisse vender por X(valor + justo) já seria um bom negócio, não me verás a reclamar, nem a dizer que foi sub-avaliado.
Depois, uma coisa é o BL da selecção estar à venda por um valor inflacionado e o seleccionador dar a sua opinião sobre o "correcto" valor dele, sendo que não havia ninguém interessado nele pelo valor que estava a venda, não "estragou o negócio a ninguém. Outra coisa muito diferente é tar o BP da selecção à venda e o seleccionador dar a sua opinião sobre o valor que o jogador atingirá possivelmente, pois está a informar os interessados (neste caso existem vários) de quanto necessitarão de ter em caixa para não deixar o rapaz fugir.
O valor que o Damena "atribuiu" segundo a sua opinião aos 2 jogadores é o mesmo, daí não compreendo quando dizes que ele teve 2 pesos e 2 medidas... Podes-me explicar porque dizes isso e porque achas assim tão evidente?
Onde eu acho que o Damena põe diferenças nos 2 jogadores é na questão do treino/ cooperação do treinador. E aí acho que não há duvidas que o "comportamento" dos 2 users em questão é muito diferente, e que o Sereno leva clara vantagem em relação ao Castanheira.
A meu ver compreende-se a atitude do Damena quando ficou f*dido com a gestão de minutos do Castanheira na semana do
jogo mais importante da história da selecção até à data(diga-se de passagem). Já não consigo compreender as respostas de miudo de 12 anos que o irmão do Sugão deu na altura, por mais que tente por-me nos sapatos dele como user.
Que fique claro que isto é a minha opinião pessoal, que não tenho nada contra nem a favor de ninguém e principalmente que tenho os meus conterrâneos em alta estima e consideração! ;)