Tu entende as coisas tudo certinho heim kkkkkkkkkkkkkkk , eu só falei que você e nem ninguém da sua conferência nunca ganharam de mim na temporada , em nenhum momento eu disse que sou melhor que você , mas se você quiser entender assim , fica por sua conta né ;)
E se resistência não fosse útil , ela não existiria no jogo ;) , a diferença que fez eu treinar metade da temporada resistência ajudou bastante , você num é o supremo analisador de jogos , então veja ai do meio da temporada pra cá , os resultados no segundo tempo , e compara com antes ;D
Eu até tava confiante pro jogo contra o Odessa , mas o Lyons fez o favor de quebrar o cestinha do time , mas vamos tentar ganhar ainda .
Obs .: Mas já que você disse né , acho que se seu time fosse tão superior ao meu , você teria pelo o menos ganhado de mim alguma vez né , eu quero ver você sendo vice campeão de novo essa temporada ;) Se o Cesp quisesse ele iria bem na temporada , e nos playoffs , mas do jeito que ele entrega vários jogos , a gente nunca sabe com o time dele vai tá nos playoffs