BuzzerBeater Forums

Portugal - I.1 > Temporada 11

Temporada 11

Set priority
Show messages by
This Post:
00
122276.266 in reply to 122276.265
Date: 3/8/2010 2:45:24 PM
Overall Posts Rated:
9797
aquilo na folha das equipas não está correcto. de resto não sei pois comecei a analisar e como não via jogadores meus fechei logo :p

From: Sugão

This Post:
00
122276.267 in reply to 122276.265
Date: 3/8/2010 5:29:48 PM
Overall Posts Rated:
7070
Estas manias old school de ler o basquetebol enquanto jogo na sua globalidade...

Isto são números, Sulleymane!!! Ando aqui enganado, ajuda aí Sulleymane...

Números, então: Pass: Tremendous. Uns quantos níveis acima desse melhor base do mercado na tua matemática???

El Pipo

This Post:
00
122276.269 in reply to 122276.268
Date: 3/9/2010 6:13:49 AM
Overall Posts Rated:
7070
Com distância sensacional? Nhec... e falávamos nós acerca de bases que têm muito mais lançamento do que distância e drible e penetração... x)

El Pipo

This Post:
00
122276.272 in reply to 122276.270
Date: 3/9/2010 12:11:38 PM
Overall Posts Rated:
7070
Com distância sensacional? Nhec... e falávamos nós acerca de bases que têm muito mais lançamento do que distância e drible e penetração... x)

Se fores ver, e disse que tinha feito a mesma coisa no passado, se fores ver eu disse que o problema era o ordenado (pk achas que o vendi) se fores ver o meu tem mais 6 de penetração, se fores ver o meu tem mais 4 de distancia (mais de sensacional é um desperdício de ordenado), se forem ver o meu custou quase metade to teu.

Pequena correcção pois não gosto de ver o nosso seleccionador nacional dizendo baboseira e bobagem...
3.5M no final da temporada 7, aos 20 anos, pagaste tu.

Lição n.º 8
Sumário: Regra de Três Simples
Professor: Sulleymane Puçis

Nem sequer colocando em causa a inflacção nos preços de mercado ao longo das últimas 4 épocas, pela minha matemática, temos:

5.5M estão para 100% assim como 3.5M estão para X,

5.5M ----------- 100
3.5M ----------- X

X = 3.5M x 100 / 5.5M
X = 63,6363(63)%

X é um padaço maior que 50%.

-----------------------------------------------------------""--""--------------------------------------

Supondo que te refiras ao outro mediocrezinho da minha equipe: a) achas tu que tem mais 6 de penetração (uma pista: Já teve); b) achas tu que tem mais 4 de distancia (outra pista: Já teve); c) achas tu que so tem menos 2 de passe(só mais uma pista: Já teve); d) achas tu que tem mais 6 de drible (uma última pista para finalizar: Já teve).

O Sulleymane está cá é pra curtir a cena do trabalho dele, tás a ver? O Sulleymane não tá cá para dar brindes aos adversários, está cá é para ajudar a varrê-los todos!

Sulleymane Puçis Rules!!!

.....................................................".."..................................................

Btw, brilhante negócio esse do Ali...
G. zas (ler jiz) lerpar 500k num mês só na compra e venda de um jogador só está ao alcance de quem pode. Porque quem não pode, que é o caso do pobretanas laranja, tem de ter a preocupação de assegurar o valor das taxas quando vende jogadores recentemente comprados.. Assim como assim, a gente agradecemos ;)

El Pipo

This Post:
00
122276.273 in reply to 122276.272
Date: 3/9/2010 12:20:23 PM
Overall Posts Rated:
7070
Lição n.º 9
Sumário: Subtracção com 2 casas decimais

Após uma breve apreciação das BB-Stats, ainda que continue a falar na velha escola de apreciar o jogo sem números, porque a matemática só complica, como podes ver, eis que:

AST/48min
Orellana Toro: 9,58
Arnon Punpak: 9,56

9,58
- 9,56
0,02

0,02 é Bué menos que 3!

.................................."...........................................

El Pipo

This Post:
00
122276.276 in reply to 122276.274
Date: 3/9/2010 1:06:18 PM
Overall Posts Rated:
7070
Ponto Zerinhas: O Sulleymane foi contratado para dar lições de matemática e não de português. Mas dadas as semelhanças gramaticais entre a língua oficial do Sulleymane e o português podemos também dissertar acerca da nossa língua mãe.

Ponto 1: Uma hipérbole é um exagero pronunciado da realidade. O que tu fizeste chama-se deturpação e consiste num desvio completo à realidade dos factos.

Se fores ver, e disse que tinha feito a mesma coisa no passado, se fores ver eu disse que o problema era o ordenado (pk achas que o vendi) se fores ver o meu tem mais 6 de penetração, se fores ver o meu tem mais 4 de distancia (mais de sensacional é um desperdício de ordenado), se forem ver o meu custou quase metade to teu.

Ponto 2: Se não era a comparar com o LI MANDRI e era com o Punpak, fica sabendo que o comprei por menos de 3M e...

Lição n.º 10
Sumário: Subtracção em números inteiros

Para percebermos quantos níveis faltam de um excepcional(11) até um sensacional(12), devemos subtrair o valor superior, neste caso 12, pelo valor inferior, 11. Temos então,

12
-11
1

1 Nível de diferença ;)
....................................................."..............................................

Ponto 3: Segundo os conceitos assimilados na Lição n.º8 administrada pelo Professor Sulleymane Puçis, efectuando uma regra de 3 simples, chegamos à conclusão que o valor real do Punpak é de:

100 ----------- 12.5M
40 ------------ X

X = 40 x 12.5 / 100
X = 5M

X é um bocadinho menor que o valor real dele. Aliás, se o Punpak vale 5M, atiro uns 2.1M para o Osório...

Ponto 4: Quando tiver de o vender, algum maluco há-de oferecer 11M por ele e eu não hei-de ser maluco para bidar por cima e o vender 3 meses mais tarde por pouco mais de 8...

Ponto 5: Quanto ao Ali, ainda não foi desta que conseguiste perceber o conceito de hipérbole. Mais uma vez deturpaste ao invés de exagerar numa realidade relativamente próxima. Comparar o incomparável chama-se... Não sei, e o Sulleymane tem um treino para dar as 18:30h...

Ponto Excepcional (11): Sim, fui ver o comentário e só depois de o ver é que cheguei à conclusão... que devia passar por lá pra ver... Mais uma vez relembro que isto para mim não são números somados, é um jogo do basquetebol.

El Pipo
Advertisement