Eich, o único ponto que consigo concordar contigo é o do Guardiola.
Ponto 1-> Claro que o Del Bosque devia ser considerado, está a treinar e foi vencedor, se dizes ele nem devia ser considerado então nem devias falar no Di Matteo que na liga inglesa foi medíocre, apenas "jogou" alguma coisa na liga do campeões, também foram só meia dúzia de jogos não? Di Matteo esse que foi por exemplo despachado na supertaça europeia e despedido por maus resultados na liga.
Ponto 2-> Nisso dos golos estás a ser tendencioso para quem tem mais nome, o golo do Stoch pelo menos que o do Neymar é infinitamente melhor, já que no do Neymar ele ainda ganha uns ressaltos lá pelo meio e tal, entre o do Falcao e do Stoch são ambos excelentes, a qualquer um cabia bem o prémio, pessoalmente também prefiro o do Falcao, mas aceito.
Ponto 3-> Bola de ouro, que eu saiba ainda é um prémio individual, o Ronaldo até pode ter tido o seu auge, mas o Messi foi o MELHOR, bateu recordes atrás de recordes, marcou 91 (!) golos, fez mais umas quantas assistências, isto vindo de um jogador de 1.65 que nem era ponta de lança de raíz, para fazer isto só pode ser um fenómeno.
Publicidade porquê? Já agora.