BuzzerBeater Forums

BB Portugal > NBA

NBA (thread closed)

Set priority
Show messages by
From: wizard78

This Post:
00
12107.28 in reply to 12107.27
Date: 6/11/2008 2:02:23 PM
Overall Posts Rated:
00
O Vinny ainda por cima nunca treinou ninguem nem sequer era adjunto!!

Sinceramente não entendo, ou o Paxson gosta de blowjobs e o Vinny é um mestre nisso ou então o Paxson abriu uma das revistas que tinha em casa de basket e escolheu o gajo!!!

Fala-se na hipótese de os Bulls trocarem a pick deste ano pelo Dwane Wade (ESPN), podia ser interessante se conseguíssem alguém de jeito por troca com o Ben Gordon ( que passaria a ser excedente na equipa).

Vamos ver os desenrolar da novela.

This Post:
00
12107.30 in reply to 12107.29
Date: 6/11/2008 2:45:30 PM
Overall Posts Rated:
5252
Vamos lá ver e se os meus Nuggets não se desfazem....e lá terei eu de passar outra vez mais uma travessia no deserto :(
rumores á muitos :P

This Post:
00
12107.31 in reply to 12107.30
Date: 6/11/2008 3:22:51 PM
Overall Posts Rated:
00
Vamos lá ver e se os meus Nuggets não se desfazem....e lá terei eu de passar outra vez mais uma travessia no deserto :(
rumores á muitos :P

O Caramelo Antonio ja anda nas bocas do mundo para ser trocado.

E depois tem mais um contratos bem pesados que saindo o Caramelo sao logo postos em causa.

This Post:
00
12107.32 in reply to 12107.31
Date: 6/12/2008 3:15:53 PM
Overall Posts Rated:
5252
sim ,vamos lá ver para onde ele vai e que troca se irá fazer ,é quase certa a saida do caramelo...tbem sinceramente e apesar de ser um grande jogador ,nunca gostei mto dele,gostava que o Iverson e o Camby ficassem,o Kleiza está a melhorar e com o caramelo fora poderam aparecer bons reforços... e com a 20ª escolha no draft ,vamos lá ver :)

This Post:
00
12107.33 in reply to 12107.32
Date: 8/18/2008 8:32:03 PM
Overall Posts Rated:
166166
Gostava de dizer que todo este palavreado e exercício de futorologia é inútil.

Este ano os Detroit Pistons vão ganhar com Billups MVP da época regular e dpois um sweepezito dos Lakers na final com Tayshaun "The Prince" MVP das Finais.

Mai nada!!!

P.S.: Claro que isto só se vai concretizar quando tirarem dali aquela nódoa do Rasheed Wallace.

This Post:
00
12107.34 in reply to 12107.33
Date: 8/18/2008 8:47:38 PM
Overall Posts Rated:
5252
O Rasheed é uma nódoa? O Sheed é um dos C's mais versáteis e com melhor tiro exterior, para além de grande experiência e grande capacidade de liderança.

Quanto ao Billups, até se disse que o mais provável era sair esta época, mas não estou a ver grande possibilidade de isso acontecer, até porque as equipas estão sem Cap Space, e o Billups não é barato.

Para este ano, aposto em Houston para um grande run no Oeste, e Portland, surpreendendo e sendo campeão do Oeste, apenas batidos pelos super-Boston Celtics :D

Pronto, estou a exagerar, mas Portland vai ter equipa para ganhar a qualquer um. Talvez não este ano, mas daqui a 1/2 anos, irá ser uma equipa temível.

This Post:
00
12107.35 in reply to 12107.34
Date: 8/18/2008 10:47:46 PM
Overall Posts Rated:
166166
Não discordo das qualidades do Sheed. ponto por ponto ele é um dos 5 melhores PF/C da liga. o problema é a cabeça.
as 2 últimas épocas é ele que perdeu as finais de conferência (o ano passado vergonhosamente para os Cavs!!!). claramente voltou aos seus tempos de jailblazer. não está motivado nem motiva a equipa e o seu rendimento é muito abaixo do que poderia ser.

Eu acho que portland terá uma boa época mas não será à pala do Oden. aquela lesão...

Houston?!? só tirando dali o T-Mac e a sua maldição!!!

Quanto aos Celtics dou-lhes apenas 15 a 20% de chance de chegarem novamente às finais. o PP é claramente overrated apesar do seu talento, o Ray Allen começa a ser daqueles jogadores a que no BB chamamos monoskills, só tem tiro e mesmo assim com 2 pés no chão e o KG é maior maricas da NBA. aquele bater no peito é só p\ disfarçar que na hora da verdade a bola até queima. Se o banco tiver uma prestação tão boa quanto na época passada ainda acredito.

This Post:
00
12107.36 in reply to 12107.35
Date: 8/18/2008 11:12:26 PM
Overall Posts Rated:
5252
Essa apreciação de Boston foi claramente à adepto de Detroit :P

Dizer isso do KG é simplesmente surreal, na minha opinião. Foi o jogador que deu mais durante toda a época, deu o que tinha e o que não tinha, quando a equipa precisou, ele estava lá, e é o maior maricas? Jogassem com tanta vontade todos os jogadores do meu Benfica e estava eu descansado.

Discordo também da apreciação do Ray Allen. Um All-Star como o Allen nunca poderia ser considerado um monoskills. Monoskills é o Kapono, o Kyle Korver, o Battier, o Bowen. Chamares o Ray Allen de monoskills é absurdo, IMO. Até porque seria sempre um monoskills, mas um "lendário" em Lançamento :P E ele é muito underrated enquanto defensor, e quem viu as Finais deste ano sabe isso.

Quanto ao PP, é só o meu jogador favorito :P Sou, portanto, suspeito a falar, mas o título de MVP das finais fala por si próprio. It's the truth :P

This Post:
00
12107.37 in reply to 12107.36
Date: 8/20/2008 1:36:14 PM
Overall Posts Rated:
166166
Vou esclarecer alguns dos meus pontos:

- Quando disse k o PP era overated ñ kero com isso dizer k é mau jogador, longe disso (kem me dera a mim k ele estivesse nos Pistons). Mas axo k o fazem + do k ele é.

- O Ray Allen é um "lendário" on/off como se viu nos playoffs do ano passado.Frente aos Lakers, kem defendeu o KB24 foi o Pierce, o Allen ficou-se pelo Fisher e esse a mexer-se já precisa de cadeira de rodas. Com os Pistons a coisa piou + fino pq o Rip Hamilton (melhor SG da Liga neste momento e este sim "Lendário" em Lançamento) mexe-se e bem e o Allen teve sorte com as lesões k o Rip teve.

- Qto ao KG é só pesquisares um pouco nos sites desportivos americanos e veres k é unânime a opinião k ele ñ é jogador p\ alturas decisivas e ele demonstrou isso nos últimos playoffs, + especificamente com os Pistons. Eu vi quase todos os jogos e aquele tipo é uma menina. Raramente se fazia impor debaixo da tabela, fugia p\ fazer JS e qd era necessário pontos importantes e a bola lhe parava nas mãos rapidamente se livrava dela passando a um colega. Na altura percebi pq é k nos Wolves nunca xegou a lugar nenhum. Qd era necessário ñ havia PP nem Ray Allens k o safassem.
Ñ lhe tiro mérito de ter inculcado um espírito ganhador e envolvido até o PP na defesa mas axo k ele tem de ser mais. Na minha opinião ele é "desastroso" em Situações Decisivas mas "fenomenal" em DE\DI. :)

Advertisement