BuzzerBeater Forums

BB Portugal > [NT] Temporadas 23-28

[NT] Temporadas 23-28 (thread closed)

Set priority
Show messages by
From: kaap

This Post:
00
238503.27 in reply to 238503.26
Date: 3/19/2013 5:14:10 PM
Overall Posts Rated:
22
w00t

"One day you might see me come back at the age of 50. No, don't laugh. Because limits, like fears, are often an illusion." MJ
This Post:
00
238503.28 in reply to 238503.26
Date: 3/19/2013 5:27:22 PM
Vitoria Deluxe
Liga Nacional
Overall Posts Rated:
378378
Second Team:
Basket Setubal
bem jogado.
jogador chave para a Selecção a comunidade agradece.

From: sergiuz
This Post:
44
238503.29 in reply to 238503.28
Date: 3/20/2013 7:58:32 PM
Ermesinde HUSKIES
II.3
Overall Posts Rated:
909909
Não é a malta do trabalho, não é a malta do clube desportivo, não é a malta do grupo coral, nem sequer a malta do “copo” e, claro, muito menos é a malta das aulas de costura, que cá teremos na próxima Segunda-feira.
É a malta de Malta...
E Malta é um pequeno país, formado por várias ilhas, a.k.a. Arquipélago, situado no meio do Mar Mediterrâneo, com cerca de 316 km², facto este, que o torna um dos estados com uma das mais elevadas densidades populacionais no Mundo. A língua oficial é o Maltês, sendo o Inglês considerado como uma segunda língua pátria, e a capital é Valeta.

No BB, Malta não tem quaisquer notas de relevo, sendo uma das selecções mais fracas do panorama, ocupando actualmente o 97º lugar no Ranking Mundial, i.e., o penúltimo lugar da tabela. É treinada por muscat2011 (207725) - manager da equipa Siggiewi Basketball desde a Temporada 18 - que, depois de uma experiência nos Sub21 do país, assumiu esta época os destinos da selecção AA.

Quanto à nossa Selecção, depois da vitória na estreia, reina a paz e a harmonia... o Adjunto e o RP já parecem amigos de longa data... quanto aos “secautes”, parece (sublinhe-se o parece) que têm feito qualquer coisinha... o Seleccionador afinal optou por Massemo Dutte...

Para Segunda-feira, dia 25 de Março de 2013, pelas 18:30h: Portugal v. Malta

Se é importante para qualquer menina bem não ir para a cama depois das dez da noite para poder chegar a casa antes da meia-noite;
Também é importante para Portugal vencer pela máxima diferença possível para ganhar vantagem num eventual desempate...

Assim, com o vosso apoio: DALESCATROICA...



... e não se esqueçam, TotoSelecção-Boletim 02 já nas bancas... ou seja, aqui: (238685.44)



From: Flyteco

This Post:
66
238503.30 in reply to 238503.29
Date: 3/21/2013 8:22:11 AM
Flyteco
II.2
Overall Posts Rated:
7474
Aqui, e em direto das prai... ilhas de Malta, encontro-me na minha ardua tarefa de observar gaj... jogadores que um dia possam interessar á nossa seleção. Ao mesmo tempo retiro informações sobre os aspectos organizativos no BB deste pais e das qualidades e defeitos das suas seleções.
Esta vida não é fácil (o sol por vezes não me deixa trabalhar) e ainda por cima com o meu amigo secaute Pirata, sempre a resson... trabalhar dia e noite, não me sobra tempo para descansar.
No entanto estaremos aí na 2ª feira, para assistir-mos a mais uma (esperada) grande vitória para as nossas cores. Para a próxima semana estaremos nas Maldivas (parece que lá há grandes mam... jogadores portugueses que teremos obviamente que observar).

DALESCATROICA...

From: sergiuz
This Post:
1616
238503.31 in reply to 238503.30
Date: 3/23/2013 9:26:15 AM
Ermesinde HUSKIES
II.3
Overall Posts Rated:
909909
ENTREVISTA DA SEMANA

Viemos ao encontro de um dos mais famosos e carismáticos jogadores nacionais, tavez o símbolo máximo da “febre” que em tempos assolou a comunidade portuguesa: o treino e preparação de jogadores para as equipas nacionais.

- Boa tarde, caro ANTÓNIO SILVES (4726855), antes de mais, obrigado por nos receber.
- Boa tarde. O prazer é meu. Sinto-me lisonjeado pela lembrança para com a minha pessoa.
- Chegaste a BB etiquetado como uma das maiores promessas nacionais, na longínqua temporada 5, quando, vindo do Draft da Temporada 4, foste seleccionado pela equipa Ultra Nuggets! Era o que aspiravas, na altura?
- Sim, de facto! Foi uma enorme alegria entrar na Liga Nacional e, digamos, cair numa casa que, ainda hoje e para sempre será a “minha” casa.
- Tal como muitos e muitos jovens talentos que são época a época desperdiçados, também o Silves correu esse risco?
- Sim, claro! Entrar num plantel de uma equipa sénior é sempre complicado, ainda para mais quando esta se encontra na maior “montra nacional”: a 1ª divisão.
- Qual foi, exactamente, a condição que evitou esse triste desiderato?
- Não foi uma condição! Foi uma pessoa: PGodinho7... aquele “P” é, e sempre será, para mim, de Papá!...
- Como assim?
- Quando cheguei aos Nuggets, toda a estrutura da equipa foi alterada em prol da minha evolução. O responsável: Papá Godinho! Arriscou num projecto, com os adequados planos de treino, que levou a que 3 épocas depois, na temporada 7, tivesse a minha estreia na Selecção Nacional Sub21 e na seguinte a estreia pela Selecção AA.
- Bons tempos, então?
- Sim, bons tempos... muito e árduo trabalho, que acabou devidamente, e justamente, recompensado com o Título de Campeões Nacionais na Temporada 11, na qual também recebi o prémio MVP.
- Depois a saída...
- Sim… a triste saída dos Ultra Nuggets no início da Temporada 12. As imposições das tabelas salariais obrigavam o clube a um esforço finançeiro muito elevado que, a dado momento, se tornou incomportável. Estando o futuro do clube em jogo, obviamente, o Silves tinha de ajudar e essa ajuda traduziu-se na saída permitindo um razoável encaixe finançeiro.
- Depois tornaste-te um verdadeiro “globe trotter”?
- É verdade!... se a memória não me atraiçoa, foram cerca de 46 as transferências em que estive envolvido até que, no início da passada época 19, coloquei termo à minha carreira.
- Uma carreira, poderá dizer-se, com duas fases perfeitamente distintas?
- Exacto! Sete épocas nos Nuggets, onde, pela mão do meu “Papa”, evolui até me tornar um dos melhores postes mundiais, e depois outras sete onde corri mundo e fiz fortuna pois era o alvo preferencial de equipas que almejavam uma qualquer conquista. Foram 8 títulos de campeão, 2 Taças nacionais, 2 títulos internacionais de clubes e vários títulos de vice-campeão.
- Entretanto, aí pelo meio dessa segunda fase, houve um regresso a Portugal e à Liga Nacional...
- Sim, de facto! Regressei a Portugal para envergar a camisola da Portugal Telecom, na época 17, numa aposta do manager jotapeq em recuperar o Título Nacional após o tri-campeonato nas épocas 13, 14 e 15.
- Uma aposta falhada, não é verdade?
- Sim, acabou por ser, desportivamente, uma aposta falhada, já que apenas chegamos ao lugar de vice-campeões.
- E agora, o que faz o António Silves?
- Numa palavra: nada!... Como referi anteriormente, as imposições das tabelas salariais permitiram tornar-me um felizardo do BB. A mim e, claro, ao meu agente...
- Pois!... Bom! Obrigado, António Silves, por este precioso tempo que nos dispensou!
- Ora essa. Tempo é o que mais tenho, não é verdade?...




NOTAEsta entrevista tornou-se possível pela graça dos nossos “secautes” nas suas incessantes buscas de talentos pelas instâncias turísticas...

Last edited by sergiuz at 3/23/2013 9:27:44 AM

This Post:
00
238503.32 in reply to 238503.31
Date: 3/23/2013 10:27:24 AM
Rui Pedro last dance
Liga Nacional
Overall Posts Rated:
254254
AHAH

From: kaap

This Post:
00
238503.33 in reply to 238503.31
Date: 3/23/2013 12:43:02 PM
Overall Posts Rated:
22
Hehe adorei

"One day you might see me come back at the age of 50. No, don't laugh. Because limits, like fears, are often an illusion." MJ
This Post:
00
238503.34 in reply to 238503.33
Date: 3/24/2013 11:17:05 AM
Vitoria Deluxe
Liga Nacional
Overall Posts Rated:
378378
Second Team:
Basket Setubal
não se esqueçam da iniciativa "AA - TotoSelecção", Boletim Nº 02, podem participar de acordo com as questões colocadas no seguinte post: (238685.43)

From: sergiuz
This Post:
22
238503.35 in reply to 238503.34
Date: 3/25/2013 1:23:29 PM
Ermesinde HUSKIES
II.3
Overall Posts Rated:
909909
Hoje a malta está descontraída porque acha que a malta pensa que tem um jogo fácil e vai facilitar. Mas a malta está enganada porque a malta está consciente da responsabilidade que a malta exige da malta.
Logo, temos que, a malta vai dar tudo no jogo com a malta para que a malta fique contente e satisfeita com prestação da malta...

O único que destoa na malta é o Seleccionador que anda perdido... e triste... a Massemo Dutte “roeu” a corda à malta e não cumpriu o acordo. Assim, a malta fez uma "vaquinha" e arranjou uma indumentária Criolina Carrera, adquirida à pressa pela malta a uma malta que vendia na feira mais próxima. A malta sabe que não lhe fica muito bem mas... pronto!... foi o que a malta pôde arranjar. Com esta catastrófica contrariedade, o Seleccionador, que ainda não saiu da frente do espelho, não sabe muito bem que malta vai por a jogar e, pior, não sabe ainda como vai por a malta jogar...


Titulares (riscar o que não interessa)
Alho (10849258)-Crostalo (13444559)-Nascimento (14851550)
Araújo (13443076)-Cruz (16771912)-Crostalo (13444559)
Brites (12025527)-Nascimento (14851550)-Alho (10849258)
Miranda (10843522)-Brites (12025527)-Cruz (16771912)
Santos (10843440)-Amado (16770312)-Palmeira (13439289)

Suplentes (riscar o que não interessa)
Araújo (13443076)-Crostalo (13444559)-Alho (10849258)
Alho (10849258)-Nascimento (14851550)-Cruz (16771912)
Cruz (16771912)-Brites (12025527)-Nascimento (14851550)
Palmeira (13439289)-Amado (16770312)-Brites (12025527)
Miranda (10843522)-Santos (10843440)-Palmeira (13439289)


Tácticas (riscar o que não interessa)
Ataque: Bola-para-dentro / Corre-e-Chuta / Correria
Defesa: Individual / Pressão Campo Inteiro / Zona 2-3


DALESCATROICA...




This Post:
22
238503.36 in reply to 238503.35
Date: 3/27/2013 5:49:26 AM
Vitoria Deluxe
Liga Nacional
Overall Posts Rated:
378378
Second Team:
Basket Setubal
Fase de Grupos 2º Jogo: Portugal 173 vs Malta 115

Julgo ter sido o record de pontos marcados por Portugal num jogo oficial, e de certeza um dos jogos com mais pontos de sempre entre Selecções (288pts). De modo a maximizar o resultado aplicamos uma táctica rápida de correria, com uma pressão a campo inteiro. O resultado acabou por estar dentro das nossas melhores perspectivas (vencer por 60pts), onde acabamos por conseguir uma vantagem de 58pts.

Como resultado desta táctica (mesma táctica utilizada pela Malta), verificamos números enormes de Turnovers, Roubos e Assistências. Não esperávamos tantos Turnovers da nossa parte nem tantos pontos sofridos, mas independentemente disso o resultado foi positivo pela quantidade de pts que marcámos.

Existiram algumas excelentes prestações dos nossos jogadores, pelo que podes votar no tópico “AA – Corrida MVP” (239135.27).

Para o próximo jogo contra a Suécia devem ser convocados 2 novos jogadores para estabilizarmos a equipa nos 12. Jogamos contra uma boa equipa, um pouco à semelhança da Bélgica. Neste caso temos um pouco mais de entusiasmo que iremos aproveitar para tentar um jogo um pouco mais controlado do que o nosso 1º jogo da fase de grupos.

O comportamento da nossa equipa em termos de forma tem sido bastante positivo, esperemos que assim continue.

From: sergiuz
This Post:
77
238503.37 in reply to 238503.36
Date: 3/28/2013 3:41:19 PM
Ermesinde HUSKIES
II.3
Overall Posts Rated:
909909
Pois é!... Próxima segunda-feira os nossos rapazes enfrentarão o mais temível adversário possível… a desconcentração!…

Com “armas” como estas http://i422.photobucket.com/albums/pp309/sergiuz/f1_zps2e..., estas http://i422.photobucket.com/albums/pp309/sergiuz/f2_zps23..., ou ainda, esta http://i422.photobucket.com/albums/pp309/sergiuz/f3_zpsf1..., não será de todo fácil manter a concentração num jogo que, só por si, não se antevê fácil.

Teremos, então, a Suécia... país que, infelizmente, não serve de modelo a muitos e muitos outros...
O Reino da Suécia situa-se na Península Escandinávia, ali para os lados do Norte da Europa e foi, outrora, a Terra dos Vikings... aqueles machos cujo maior orgulho era o tamanho das ornamentações que ostentavam nas cab..., digo, nos elmos que lhes protegiam as cabeças.
Sendo uma das maiores potencias económicas mundiais, com uma vastíssima componente industrial avançada, não tem deixado, no entanto, de projectar a nível mundial alguns vultos culturais tais como, por exemplo, Greta Garbo, Ingrid Bergman, Dolph Lundgren e, claro, os ABBA. Refira-se, ainda, que é a “casa” de um dos mais conceituados – senão, o mais conceituado – galardões atribuídos: o Prémio Nobel.

No BB a Suécia não acompanha, ainda, o país real... encontra-se na 58ª posição mundial sem qualquer registo de salientar. É treinada, em segundo mandato, pelo GM-Manon (173598), cuja equipa, Knätofs BBK, “pena” desde a temporada 15 na divisão II.1 sueca. Na Temporada passada, disputou o Torneio de Consolação com a particularidade de, na primeira fase, ter alcançado o primeiro lugar... dos últimos! 33º classificado em 32 apurados para a fase final que, como é sabido, foi brilhantemente ganha pela Selecção Nacional Portuguesa.

Ora, aproveitando a menção à Selecção Nacional Portuguesa, tudo corre sobre rodas já que o problema que tanto apoquentou a Seleccionador está definitivamente sanado. O imbróglio das indumentárias oficiais está resolvido... uma parceria entre estilistas cá do burgo – a saber: Setoriteilores Narké, Fatinha Uopes e Anita Saladestar – avançaram para a criação de uma marca exclusivamente nacional. Posto isto, temos o grato prazer de informar que, a partir desta semana, a selecção veste N.U.S. … ganda pinta!… Hã!... N.U.S. é connosco...
Para já, a marca, está reservada à comitiva da Selecção Nacional mas, pelo andar da carruagem, brevemente estará disponível a toda a população...

Para Segunda-feira, dia 01 de Abril de 2013, pelas 19:30h: Portugal v. Suécia... e não! Apesar do dia... não é mentira!...

DALESCATROICA... e, claro, com as apostas no TotoSelecção-Boletim 03, num tópico perto se si... (238685.72)





Advertisement