BuzzerBeater Forums

Portugal - I.1 > Temporada 11

Temporada 11

Set priority
Show messages by
From: Sugão

This Post:
00
122276.276 in reply to 122276.274
Date: 3/9/2010 1:06:18 PM
Overall Posts Rated:
7070
Ponto Zerinhas: O Sulleymane foi contratado para dar lições de matemática e não de português. Mas dadas as semelhanças gramaticais entre a língua oficial do Sulleymane e o português podemos também dissertar acerca da nossa língua mãe.

Ponto 1: Uma hipérbole é um exagero pronunciado da realidade. O que tu fizeste chama-se deturpação e consiste num desvio completo à realidade dos factos.

Com distância sensacional? Nhec... e falávamos nós acerca de bases que têm muito mais lançamento do que distância e drible e penetração... x)

Se fores ver, e disse que tinha feito a mesma coisa no passado, se fores ver eu disse que o problema era o ordenado (pk achas que o vendi) se fores ver o meu tem mais 6 de penetração, se fores ver o meu tem mais 4 de distancia (mais de sensacional é um desperdício de ordenado), se forem ver o meu custou quase metade to teu.

Ponto 2: Se não era a comparar com o LI MANDRI e era com o Punpak, fica sabendo que o comprei por menos de 3M e...

Lição n.º 10
Sumário: Subtracção em números inteiros
Professor: Sulleymane Puçis

Para percebermos quantos níveis faltam de um excepcional(11) até um sensacional(12), devemos subtrair o valor superior, neste caso 12, pelo valor inferior, 11. Temos então,

12
-11
1

1 Nível de diferença ;)
....................................................."..............................................

Ponto 3: Segundo os conceitos assimilados na Lição n.º8 administrada pelo Professor Sulleymane Puçis, efectuando uma regra de 3 simples, chegamos à conclusão que o valor real do Punpak é de:

100 ----------- 12.5M
40 ------------ X

X = 40 x 12.5 / 100
X = 5M

X é um bocadinho menor que o valor real dele. Aliás, se o Punpak vale 5M, atiro uns 2.1M para o Osório...

Ponto 4: Quando tiver de o vender, algum maluco há-de oferecer 11M por ele e eu não hei-de ser maluco para bidar por cima e o vender 3 meses mais tarde por pouco mais de 8...

Ponto 5: Quanto ao Ali, ainda não foi desta que conseguiste perceber o conceito de hipérbole. Mais uma vez deturpaste ao invés de exagerar numa realidade relativamente próxima. Comparar o incomparável chama-se... Não sei, e o Sulleymane tem um treino para dar as 18:30h...

Ponto Excepcional (11): Sim, fui ver o comentário e só depois de o ver é que cheguei à conclusão... que devia passar por lá pra ver... Mais uma vez relembro que isto para mim não são números somados, é um jogo do basquetebol.

El Pipo
This Post:
00
122276.278 in reply to 122276.277
Date: 3/9/2010 4:08:46 PM
Overall Posts Rated:
66
Bem, playoffs acabados para a minha equipa, objectivos cumpridos...
Tenho simplesmente que pedir desculpa as equipas envolvidas nos playoffs, já que posso ter dado a vantagem de entusiasmo com este meu abdicar da época, por ter atingido o que queria...

Boa sorte para todos, e que vençam os melhores ;)

This Post:
00
122276.279 in reply to 122276.278
Date: 3/9/2010 4:27:32 PM
Overall Posts Rated:
33
Bem, playoffs acabados para a minha equipa, objectivos cumpridos...
Tenho simplesmente que pedir desculpa as equipas envolvidas nos playoffs, já que posso ter dado a vantagem de entusiasmo com este meu abdicar da época, por ter atingido o que queria...

Boa sorte para todos, e que vençam os melhores ;)

Eu prevendo isso arrisquei jogar nas calmas esta primeira eliminatória dos playoffs e parece que correu bem...acabei mesmo assim por vencer o jogo tranquilamente...após uma grande recuperação na tabela classificativa eis que já estou nas meias finais dos playoffs...agora é acabar a época com dignidade...pois jogar no terreno do zé do telhado parece-me uma tarefa muito dificil...senão impossivel!!:P
Continuação de bons jogos a quem ainda está em competição.

This Post:
00
122276.280 in reply to 122276.279
Date: 3/10/2010 8:41:35 AM
Overall Posts Rated:
5252
13-03-2010 19:30:00 Abrantes Basket vs Ultra Nuggets MF

35º jogo entre estas duas equipas... :O

This Post:
00
122276.282 in reply to 122276.281
Date: 3/10/2010 8:53:39 AM
Overall Posts Rated:
5252
13-03-2010 19:30:00 Abrantes Basket vs Ultra Nuggets MF

35º jogo entre estas duas equipas... :O

Já foste! :P

Se eu fosse a ti rezava para os meus titulares se lesionarem amanhã :P

Há partida terei muito melhores formas, visto que tendo abdicado do último jogo terei os minutos perfeitos nos meus jogadores, e espero ter uma melhoria de formas :)
Vamos lá ver, seria interessante o Osório entrar em forma, assim teria mais rotação "fora" já que "dentro" há rotação quanto baste, vamos ver o que eu desencanto para rodar com o Daniel...a coisa tá feia... Sem o meu russo, Correia trancado a BL...Vamos ver o que sai daqui, nem que seja um Rei Mago :P

nao me digas que tb vais treinar...forma :P

From: Sugão

This Post:
00
122276.284 in reply to 122276.283
Date: 3/10/2010 12:04:27 PM
Overall Posts Rated:
7070
Ora bem, isto visto aqui da poltrona é tããão giro...

Batam um no outro, rebolem na lama.. E que no final ganhe o Flash Vipers que eu já tou fartinho de ver sempre as mesmas camisolas a ganhar... x)

BTW, quem me acompanha à Hamburg Arena no próximo 12 de Maio? =D

@Castrense: Vais levar tantas nesse cabaço nos amigáveis que até vais pedir pra descer na secretaria :p

El Pipo
Advertisement