Bom, não sei muito bem o que dizer, espero que sirva de alguma coisa:
Como já é sabido vários utilizadores foram banidos do jogo. Enquanto selecionador, a situação é agora deveras preocupante, não só para a época presente, como também no que diz respeito ao futuro.
Se este cargo tem algum valor, então pedia-vos para que de uma vez por todas nos uníssemos em torno da seleção e desta forma pudessemos esquecer o que passou e assim conseguíssemos todos juntos montar um plano que nos permitisse salvar o maior número possível de jogadores tugas, mantendo-os nas equipas portuguesas e criando condições para que continuassem o seu treino ou, pelo menos (no caso dos mais velhos), a sua forma.
Temos jogadores convocados, jogadores que iriam ser convocados durante esta época e jogadores com um futuro promissor que neste momento não têm treinador. Dentro de algumas semanas todos eles serão agentes livres disponíveis para serem comprados por qualquer um no mercado. Volto a referir que é perfeitamente possível manter jogadores com alto nível salarial nas equipas de topo e mesmo assim ser competitivo, aqui apelo diretamente a estes utilizadores para fazerem um sacrifício e tentar ajudar a nossa seleção.
Como a vida não está fácil para ninguém e dado o adiantado da hora, hoje não me será possível fazer a lista dos jogadores que interessam salvar mas, de qualquer forma, podem já entrar em contacto comigo se tiverem interesse na compra de algum jogador em particular ou para uma dada posição.
Obrg
M