Como te disse não é difícil de advinhar se o acordo vai ser respeitado ou não, mas claro para alguém que só aparece na altura de eleições para mandar bitaites sem ter muito conhecimento do assunto é mais difícil :)
Até agora só uma vez não foi cumprido um mutual tie em Portugal (nos sub-21, não me recordo agora a época), no último Europeu a Holanda não cumpriu um acordo com a Espanha, mas aí era óbvio que isso podia acontecer, eu só aceito um acordo quando tenho a certeza que beneficia ambas as selecções e se vai ser cumprindo, como te disse não é difícil e não se precisa ser bruxo :)
Uma coisa é que tens a certeza que beneficia ambas as selecções e se vai ser cumprido, outro é quando não sabes se vão cumprir o acordo.
É claro que eu não tenho acompanhado muito as selecções aqui e andei um pouco afastado por falta de pica e pela lentidão do BB, já que era seleccionador noutro jogo online o basketsim, já cheguei a treinar um possível jogador para os U21 na altura do Martinêz, uma coisa é que, não digas o que não sabes a meu respeito ou como se faz acordos pics,normais,mots com selecções, organizações,treinos,BDs,preparação das próximas gerações.