BuzzerBeater Forums

BB Portugal > LIGA PORTUGUESA

LIGA PORTUGUESA

Set priority
Show messages by
This Post:
00
88241.29 in reply to 88241.28
Date: 6/9/2010 6:58:55 PM
Overall Posts Rated:
5252
Experimenta da Taça Challenge em Andebol :P

Last edited by the L train at 6/9/2010 7:01:06 PM

From: Pmcbf

This Post:
00
88241.31 in reply to 88241.30
Date: 6/9/2010 7:53:20 PM
Overall Posts Rated:
5050
Não digas que ficas contente com victorias do Sporting sejam elas quais forem.
Diz apenas que ficas tão contente quanto os adeptos do Sporting ficam com os titulos do Benfica, também qualquer um que seja, não viste quanto ficaram contentes quando o Benfica foi campeão Europeu de Futsal este ano...

E vão dois seguidos no Basquetebol e seguem-se mais dentro de momentos.
Parabens Bi-Campeões.
João se queres ser campeão é no benFICA.

Se o Evans já é Portugues podemos ir buscar mais um Estrangeiro para o proximo ano, eles levam-nos o João nós trazemos o Gregory e limpamos isto outra vez.

A garra e vontade desta equipa do SLB e incrivel, só visto, bola dividida é sempre nossa, seja no chão, no limite do campo, no ressalto, são mais que bravos são invenciveis.

Parabens, são um exemplo do que deve ser uma equipa do SLB,
ANTONIO TAVARES
MIGUEL BARROCA
SERGIO RAMOS
JOÃO SANTOS
DIOGO CARREIRA
CRISTOVÃO CORDEIRO
MIGUE MINHAVA
BEN REED
ELVIS EVORA
WILL FRISBY
EKJERSEY VIANA
HESHIMO EVANS
HENRIQUE VIEIRA
NUNO FERREIRA
...





Last edited by Pmcbf at 6/9/2010 8:08:14 PM

Para um treinador, o resultado final não se lê em pontos a favor ou pontos contra. Ao contrário, lê-se em quantos homens e mulheres de valor foram transformados, quantos jovens atletas ele treinou”. É este resultado que nenhum jornal, estatística ou livro de recordes jamais publicará. Este é o resultado que ele lerá de si mesmo, quando a última partida terminar “. (Denny Crumm).
From: Pmcbf

This Post:
00
88241.33 in reply to 88241.32
Date: 6/9/2010 8:20:41 PM
Overall Posts Rated:
5050
Eu não digo que fico triste, mas dai a ficar contente ! também não, apenas fico indiferente, isto de ter de ser politicamente correcto no desporto não se pode aplicar repara que se qualquer adversario do Benfica ganha em competições internacionais isso dá moral a equipa e alguns $ a mais para o clube e logo ficam em melhores condições de ganhar ao meu clube.

Desportista é cumprimentar o adversario no final do jogo, respeitar o adversario quando perdemos ou vencemos, etc... saber que se trata apenas de um jogo, mas não temos e penso que não devemos ficar contentes com victorias do adversario directo a não ser que elas nos beneficiem de algum modo.

Já agora uma nota para o FCP que hoje foi um digno vencido e os jogadores souberam mostrar muito fair-play num momento que certamente era dificil para eles...uma coisa rara em equipas do FCP que quando perdem ficam com uma azia que os leva a dar porrada em tudo o que apareçe a frente e isso sim não é desportivismo.

VIVA o SLB, Bi-Campeões, nos somos Bi-Campeões.

Last edited by Pmcbf at 6/9/2010 8:21:56 PM

Para um treinador, o resultado final não se lê em pontos a favor ou pontos contra. Ao contrário, lê-se em quantos homens e mulheres de valor foram transformados, quantos jovens atletas ele treinou”. É este resultado que nenhum jornal, estatística ou livro de recordes jamais publicará. Este é o resultado que ele lerá de si mesmo, quando a última partida terminar “. (Denny Crumm).
This Post:
00
88241.34 in reply to 88241.31
Date: 6/9/2010 8:23:58 PM
Overall Posts Rated:
5252
Não digas que ficas contente com victorias do Sporting sejam elas quais forem.
Diz apenas que ficas tão contente quanto os adeptos do Sporting ficam com os titulos do Benfica, também qualquer um que seja, não viste quanto ficaram contentes quando o Benfica foi campeão Europeu de Futsal este ano...


Eu sou do Sporting, vi a final em Futsal e fiquei contente pelo Benfica ter ganho. Mesmo tendo derrotado a equipa que representa uma revista que prezo muito. Por isso, *marmelos sem pé* para ti.

Ah... E escreve-se "vitórias" e "títulos". Já que me vais ofender e ao meu clube, ao menos que o faças de forma gramaticalmente correcta.

Last edited by the L train at 6/9/2010 8:29:08 PM

This Post:
00
88241.35 in reply to 88241.34
Date: 6/9/2010 8:28:24 PM
Overall Posts Rated:
5050
dully noted Sir.

E eu já sabia que uma andorinha não faz a Primavera.
Se ofendi de alguma forma peço desculpa pois não era essa a intenção.

Para um treinador, o resultado final não se lê em pontos a favor ou pontos contra. Ao contrário, lê-se em quantos homens e mulheres de valor foram transformados, quantos jovens atletas ele treinou”. É este resultado que nenhum jornal, estatística ou livro de recordes jamais publicará. Este é o resultado que ele lerá de si mesmo, quando a última partida terminar “. (Denny Crumm).
This Post:
00
88241.36 in reply to 88241.35
Date: 6/9/2010 8:34:44 PM
Overall Posts Rated:
5252
dully noted Sir.

E eu já sabia que uma andorinha não faz a Primavera.
Se ofendi de alguma forma peço desculpa pois não era essa a intenção.


Escreve-se "duly", só com um "l". E começa-se uma frase sempre com letra maiúscula.

E já agora, o que é que eu tenho a ver com as outras andorinhas? Esta já é muito old-school mas dá para perceber a ideia: Se os outros adeptos do Benfica se atirassem a um poço, também te atiravas?
Se não queres ouvir isto, para a próxima abstém-te de fazer generalizações sem sentido.

Last edited by the L train at 6/9/2010 10:33:34 PM

This Post:
00
88241.37 in reply to 88241.36
Date: 6/9/2010 8:49:42 PM
Overall Posts Rated:
5050
fui, fiqei sem palavras.
reparra que começei doas vexes sem letra maiuscula as frases e temtei não dar eros neste curto post.

Se queres ir pelo poço vais sozinho.

Para um treinador, o resultado final não se lê em pontos a favor ou pontos contra. Ao contrário, lê-se em quantos homens e mulheres de valor foram transformados, quantos jovens atletas ele treinou”. É este resultado que nenhum jornal, estatística ou livro de recordes jamais publicará. Este é o resultado que ele lerá de si mesmo, quando a última partida terminar “. (Denny Crumm).
From: pimba
This Post:
00
88241.38 in reply to 88241.37
Date: 6/9/2010 9:55:33 PM
Overall Posts Rated:
6464
Uma breve passagem por aqui, e já esbocei um leve sorriso com o que li... ahah

Advertisement