BuzzerBeater Forums

BB Portugal > National Team Debate Thread

National Team Debate Thread (thread closed)

Set priority
Show messages by
This Post:
00
158733.281 in reply to 158733.280
Date: 10/10/2010 8:12:36 AM
Overall Posts Rated:
7777
Como te disse não é difícil de advinhar se o acordo vai ser respeitado ou não, mas claro para alguém que só aparece na altura de eleições para mandar bitaites sem ter muito conhecimento do assunto é mais difícil :)

Até agora só uma vez não foi cumprido um mutual tie em Portugal (nos sub-21, não me recordo agora a época), no último Europeu a Holanda não cumpriu um acordo com a Espanha, mas aí era óbvio que isso podia acontecer, eu só aceito um acordo quando tenho a certeza que beneficia ambas as selecções e se vai ser cumprindo, como te disse não é difícil e não se precisa ser bruxo :)

PS: Não é o meu método, quase todos os seleccionadores já jogaram um mutual tie :)

Last edited by Mod-MadRaven at 10/10/2010 8:15:20 AM

This Post:
00
158733.282 in reply to 158733.281
Date: 10/10/2010 8:25:31 AM
Overall Posts Rated:
88
Como te disse não é difícil de advinhar se o acordo vai ser respeitado ou não, mas claro para alguém que só aparece na altura de eleições para mandar bitaites sem ter muito conhecimento do assunto é mais difícil :)

Até agora só uma vez não foi cumprido um mutual tie em Portugal (nos sub-21, não me recordo agora a época), no último Europeu a Holanda não cumpriu um acordo com a Espanha, mas aí era óbvio que isso podia acontecer, eu só aceito um acordo quando tenho a certeza que beneficia ambas as selecções e se vai ser cumprindo, como te disse não é difícil e não se precisa ser bruxo :)

Uma coisa é que tens a certeza que beneficia ambas as selecções e se vai ser cumprido, outro é quando não sabes se vão cumprir o acordo.

É claro que eu não tenho acompanhado muito as selecções aqui e andei um pouco afastado por falta de pica e pela lentidão do BB, já que era seleccionador noutro jogo online o basketsim, já cheguei a treinar um possível jogador para os U21 na altura do Martinêz, uma coisa é que, não digas o que não sabes a meu respeito ou como se faz acordos pics,normais,mots com selecções, organizações,treinos,BDs,preparação das próximas gerações.

This Post:
00
158733.283 in reply to 158733.282
Date: 10/10/2010 8:44:17 AM
Overall Posts Rated:
7777
Então fazemos o seguinte, eu não digo o que não sei a teu respeito se tu não mandares bitaites a dizer que não deviam fazer isto, deviam fazer aquilo sem teres conhecimento, porque ter um possível jogador para a selecção sub-21 ou ter sido seleccionador noutro jogo de basket não te dá o conhecimento necessário para falares como se já fosses muito experiente no BB :)

This Post:
00
158733.284 in reply to 158733.283
Date: 10/10/2010 8:56:51 AM
Overall Posts Rated:
88
Então fazemos o seguinte, eu não digo o que não sei a teu respeito se tu não mandares bitaites a dizer que não deviam fazer isto, deviam fazer aquilo sem teres conhecimento, porque ter um possível jogador para a selecção sub-21 ou ter sido seleccionador noutro jogo de basket não te dá o conhecimento necessário para falares como se já fosses muito experiente no BB :)

Mas lá está, mas mesmo assim ainda não me respondeste a uma pergunta, o que farias se o tal seleccionador não cumprisse o acordo e corresse mal? Continuavas com essa confiança de aceitar acordos?
Sabes qual é a diferença por aqui no BB com o BS?

This Post:
66
158733.285 in reply to 158733.284
Date: 10/10/2010 9:23:28 AM
Overall Posts Rated:
7777
Se não cumprisse o acordo, nunca mais fazia acordos com esse treinador, fazia os outros seleccionadores saberem o que aconteceu para não fazerem mais acordos com esse seleccionador ou país e continuava da mesma maneira a aceitar acordos que fossem benéficos para ambas as selecções.

Sinceramente não me interessa o BS para nada, mas agora vir um user dizer que vocês deviam fazer um staff geral (o que já tinhamos tentado fazer), gozar com a pergunta do Martinêz quando ele disse para analisarem a Holanda sub-21, afirmar que os actuais 2 candidatos não estã preparados quando tu próprio estás menos preparado que eles, gozar com alguns posts dos actuais candidatos, afirmar que os AA não estão dependentes dos sub-21 e ainda falar mal da comunidade portuguesa do BB e candidatar-se como gozo, pra mim a sua opinião não me interessa e nem merece respeito :)

This Post:
00
158733.286 in reply to 158733.285
Date: 10/10/2010 9:25:53 AM
Overall Posts Rated:
344344
Boa Tóne.

This Post:
00
158733.289 in reply to 158733.285
Date: 10/10/2010 9:36:43 AM
Overall Posts Rated:
88
Se não cumprisse o acordo, nunca mais fazia acordos com esse treinador, fazia os outros seleccionadores saberem o que aconteceu para não fazerem mais acordos com esse seleccionador ou país e continuava da mesma maneira a aceitar acordos que fossem benéficos para ambas as selecções.

Sinceramente não me interessa o BS para nada, mas agora vir um user dizer que vocês deviam fazer um staff geral (o que já tinhamos tentado fazer), gozar com a pergunta do Martinêz quando ele disse para analisarem a Holanda sub-21, afirmar que os actuais 2 candidatos não estã preparados quando tu próprio estás menos preparado que eles, gozar com alguns posts dos actuais candidatos, afirmar que os AA não estão dependentes dos sub-21 e ainda falar mal da comunidade portuguesa do BB e candidatar-se como gozo, pra mim a sua opinião não me interessa e nem merece respeito :)

A bold é a coisa mas estúpida que se pode dizer, a confiança trama muita coisa, ora corre mal e mete a selecção em causa e ainda entras nessa confiança de aceitar acordos, só fica mal. Podes continuar nesse rumo, que pouco interessa.

E quanto à segunda parte, volto a repetir não digas o que não sabes. Se eu quisesse ganho isto tinha apresentado um staff e por ai fora, de resto é blá blá, percebeste?
Continuem lá com o debate, que um dias cais por causa de acordos.

Last edited by Damena at 10/10/2010 9:37:58 AM

This Post:
00
158733.291 in reply to 158733.289
Date: 10/10/2010 9:41:31 AM
Overall Posts Rated:
5252
E quanto à segunda parte, volto a repetir não digas o que não sabes. Se eu quisesse ganho isto tinha apresentado um staff e por ai fora, de resto é blá blá, percebeste?
Continuem lá com o debate, que um dias cais por causa de acordos.

Foco no verbo 'querer', que é diferente de 'conseguir'.

Advertisement