Posso dizer-te que a única coisa boa da II são as maiores receitas de bilheteira. E claro, tem outra característica que eu gosto, e que certamente também gostarás, que é a competitividade. Apesar de render e ser mais fácil os tranquilos seguidos que se dão na IV e na III sempre a ganhar, é mais aborrecido. Aqui existe um muito maior sentido táctico.
Subir para a II para mim foi um desafio. Sabia à partida que não tinha equipa para cá estar, mas aceitei o desafio e consegui a manutenção num jogo épico, o último jogo da Regular Season, que me deu a fuga dos Play-Out. Nesse jogo fiz 8 pontos nos últimos 8 segundos da partida, conseguindo empatar o jogo, e ganhar posteriormente em OT. Perdendo esse jogo, esta época faria parte dos quadros da III divisão, não tnenho dúvidas.
É preciso ter também sorte na série onde se calha, que poderá ser decisiva. Talvez se fosse hoje tivesse preferido ficar na III. Poderia gerir melhor o plantel e manter-me mais tempo na taça. Por isso, o conselho que te dou é que não tenhas pressa e escolhas a altura certa para subir. Sei que és um treinador capaz disso.