BuzzerBeater Forums

BB Portugal > NBA (II)

NBA (II)

Set priority
Show messages by
This Post:
00
145710.285 in reply to 145710.283
Date: 1/14/2011 12:30:36 AM
Overall Posts Rated:
1515
Ele é sem dúvida o melhor o melhor jogador da actualidade. Pode ter muito folclore à volta dele mas isso acontece a todos os que são muito bons, repara no exemplo do Ronaldo.

Enquanto ao profossionalismo dele é inquestionável, vê-se que treina como ninguém e de ano para ano melhora o seu basket.

Ele com o seu talento e profissionalismo levou uma equipa medíocre quase à topo da NBA, um franchise morto que ressuscitou quando ele apareceu. Há gente muito mal agradecida por aqueles lados.

Agora, passou duma equipa medíocre para uma cheia de talento e potencial mas remendada, não se consegue contruir uma equipa com alicerces seguros num verão, por isso esta equipa tem alguns buracos. Vamos lá ver se o talentos das estrelas compensa o que falta em South Beach.

Ps.: Repara a influência que tem o LeBron nesta equipa de Miami, hoje estão uma equipa morta.

This Post:
00
145710.287 in reply to 145710.286
Date: 1/14/2011 7:29:41 AM
Overall Posts Rated:
5656
Nestes últimos 22 jogos foi tão raro os Heat perderem que até já é notícia quando perde :p

Curiosamente não me poderia estar a cagar mais para os Heat. São a equipa que menos me interessa na NBA. Tenho curiosidade sim pelos clippers, e foi isso que me fez ver o boxscore. Por causa do Monstro Griffin.

Porque eu na NBA só quero saber dos Bulls quando ganham e quando perdem.

falar em bulls, que jogo dos bulls contra os bobcats xD

This Post:
00
145710.289 in reply to 145710.288
Date: 1/14/2011 8:25:58 AM
Overall Posts Rated:
6161
Nestes últimos 22 jogos foi tão raro os Heat perderem que até já é notícia quando perde :p

Curiosamente não me poderia estar a cagar mais para os Heat. São a equipa que menos me interessa na NBA. Tenho curiosidade sim pelos clippers, e foi isso que me fez ver o boxscore. Por causa do Monstro Griffin.

Felizmente não vi :P

O Noah faz imensa falta, o próprio Rose baixou de rendimento desde que ele se lesionou. E o Bogans e um desastre. O Thomas está hiper-velho, o Asik ainda n tem andamento, e o Gibson mt unsersized para jogar como 5. então ha problemas em 2 posições.

Ja se falou em OJ Mayo, se viesse seria giro desde que n saisse nenhum dos top-4 nem gibson-brewer-korver.

Se nao sairem esses entao sai quem por Mayo? Picks nao aceitam pois nao interessa uma pick dos Bulls .. Os Grizzlies para darem Mayo nao vao dar por 2 gatos pingados, ja que o objectivo deles nem é atacar os FA.

From: camarro

This Post:
00
145710.291 in reply to 145710.290
Date: 1/14/2011 8:50:17 AM
Overall Posts Rated:
2222

O Noah faz imensa falta, o próprio Rose baixou de rendimento desde que ele se lesionou. E o Bogans e um desastre. O Thomas está hiper-velho, o Asik ainda n tem andamento, e o Gibson mt unsersized para jogar como 5. então ha problemas em 2 posições.

Ja se falou em OJ Mayo, se viesse seria giro desde que n saisse nenhum dos top-4 nem gibson-brewer-korver.

Se nao sairem esses entao sai quem por Mayo? Picks nao aceitam pois nao interessa uma pick dos Bulls .. Os Grizzlies para darem Mayo nao vao dar por 2 gatos pingados, ja que o objectivo deles nem é atacar os FA.

Pelo que se dizia era Asik - Johnson - e Bogans(?!?!?) + pick?

Mas poderia ser boato.

Isso seria oferecer o OJ Mayo...Mas nc se sabe...Depois do Pau Gasol, os Grizzlies já tinham direito a nomeação como sta casa da misericórdia da NBA...

From: camarro

This Post:
00
145710.293 in reply to 145710.292
Date: 1/14/2011 11:08:14 AM
Overall Posts Rated:
2222

Pelo que se dizia era Asik - Johnson - e Bogans(?!?!?) + pick?

Mas poderia ser boato.

Isso seria oferecer o OJ Mayo...Mas nc se sabe...Depois do Pau Gasol, os Grizzlies já tinham direito a nomeação como sta casa da misericórdia da NBA...

Mas se calhar por isso é que n aceitaram, isto se a proposta existiu :P

Não podem ser burros para sempre...:)

This Post:
00
145710.294 in reply to 145710.293
Date: 1/14/2011 2:27:27 PM
Overall Posts Rated:
6161
No Gasol não foi burrice .. No Gasol foi outra coisa :P

E se existiu, por Mayo acho que saiam a perder ..

Advertisement