Nestes últimos 22 jogos foi tão raro os Heat perderem que até já é notícia quando perde :pCuriosamente não me poderia estar a cagar mais para os Heat. São a equipa que menos me interessa na NBA. Tenho curiosidade sim pelos clippers, e foi isso que me fez ver o boxscore. Por causa do Monstro Griffin. Porque eu na NBA só quero saber dos Bulls quando ganham e quando perdem.
Nestes últimos 22 jogos foi tão raro os Heat perderem que até já é notícia quando perde :p
Nestes últimos 22 jogos foi tão raro os Heat perderem que até já é notícia quando perde :pCuriosamente não me poderia estar a cagar mais para os Heat. São a equipa que menos me interessa na NBA. Tenho curiosidade sim pelos clippers, e foi isso que me fez ver o boxscore. Por causa do Monstro Griffin. Porque eu na NBA só quero saber dos Bulls quando ganham e quando perdem.falar em bulls, que jogo dos bulls contra os bobcats xDFelizmente não vi :PO Noah faz imensa falta, o próprio Rose baixou de rendimento desde que ele se lesionou. E o Bogans e um desastre. O Thomas está hiper-velho, o Asik ainda n tem andamento, e o Gibson mt unsersized para jogar como 5. então ha problemas em 2 posições.Ja se falou em OJ Mayo, se viesse seria giro desde que n saisse nenhum dos top-4 nem gibson-brewer-korver.
Nestes últimos 22 jogos foi tão raro os Heat perderem que até já é notícia quando perde :pCuriosamente não me poderia estar a cagar mais para os Heat. São a equipa que menos me interessa na NBA. Tenho curiosidade sim pelos clippers, e foi isso que me fez ver o boxscore. Por causa do Monstro Griffin. Porque eu na NBA só quero saber dos Bulls quando ganham e quando perdem.falar em bulls, que jogo dos bulls contra os bobcats xD
Nestes últimos 22 jogos foi tão raro os Heat perderem que até já é notícia quando perde :pCuriosamente não me poderia estar a cagar mais para os Heat. São a equipa que menos me interessa na NBA. Tenho curiosidade sim pelos clippers, e foi isso que me fez ver o boxscore. Por causa do Monstro Griffin. Porque eu na NBA só quero saber dos Bulls quando ganham e quando perdem.falar em bulls, que jogo dos bulls contra os bobcats xDFelizmente não vi :PO Noah faz imensa falta, o próprio Rose baixou de rendimento desde que ele se lesionou. E o Bogans e um desastre. O Thomas está hiper-velho, o Asik ainda n tem andamento, e o Gibson mt unsersized para jogar como 5. então ha problemas em 2 posições.Ja se falou em OJ Mayo, se viesse seria giro desde que n saisse nenhum dos top-4 nem gibson-brewer-korver.Se nao sairem esses entao sai quem por Mayo? Picks nao aceitam pois nao interessa uma pick dos Bulls .. Os Grizzlies para darem Mayo nao vao dar por 2 gatos pingados, ja que o objectivo deles nem é atacar os FA.Pelo que se dizia era Asik - Johnson - e Bogans(?!?!?) + pick?Mas poderia ser boato.
Nestes últimos 22 jogos foi tão raro os Heat perderem que até já é notícia quando perde :pCuriosamente não me poderia estar a cagar mais para os Heat. São a equipa que menos me interessa na NBA. Tenho curiosidade sim pelos clippers, e foi isso que me fez ver o boxscore. Por causa do Monstro Griffin. Porque eu na NBA só quero saber dos Bulls quando ganham e quando perdem.falar em bulls, que jogo dos bulls contra os bobcats xDFelizmente não vi :PO Noah faz imensa falta, o próprio Rose baixou de rendimento desde que ele se lesionou. E o Bogans e um desastre. O Thomas está hiper-velho, o Asik ainda n tem andamento, e o Gibson mt unsersized para jogar como 5. então ha problemas em 2 posições.Ja se falou em OJ Mayo, se viesse seria giro desde que n saisse nenhum dos top-4 nem gibson-brewer-korver.Se nao sairem esses entao sai quem por Mayo? Picks nao aceitam pois nao interessa uma pick dos Bulls .. Os Grizzlies para darem Mayo nao vao dar por 2 gatos pingados, ja que o objectivo deles nem é atacar os FA.
Nestes últimos 22 jogos foi tão raro os Heat perderem que até já é notícia quando perde :pCuriosamente não me poderia estar a cagar mais para os Heat. São a equipa que menos me interessa na NBA. Tenho curiosidade sim pelos clippers, e foi isso que me fez ver o boxscore. Por causa do Monstro Griffin. Porque eu na NBA só quero saber dos Bulls quando ganham e quando perdem.falar em bulls, que jogo dos bulls contra os bobcats xDFelizmente não vi :PO Noah faz imensa falta, o próprio Rose baixou de rendimento desde que ele se lesionou. E o Bogans e um desastre. O Thomas está hiper-velho, o Asik ainda n tem andamento, e o Gibson mt unsersized para jogar como 5. então ha problemas em 2 posições.Ja se falou em OJ Mayo, se viesse seria giro desde que n saisse nenhum dos top-4 nem gibson-brewer-korver.Se nao sairem esses entao sai quem por Mayo? Picks nao aceitam pois nao interessa uma pick dos Bulls .. Os Grizzlies para darem Mayo nao vao dar por 2 gatos pingados, ja que o objectivo deles nem é atacar os FA.Pelo que se dizia era Asik - Johnson - e Bogans(?!?!?) + pick?Mas poderia ser boato.Isso seria oferecer o OJ Mayo...Mas nc se sabe...Depois do Pau Gasol, os Grizzlies já tinham direito a nomeação como sta casa da misericórdia da NBA...Mas se calhar por isso é que n aceitaram, isto se a proposta existiu :P
Nestes últimos 22 jogos foi tão raro os Heat perderem que até já é notícia quando perde :pCuriosamente não me poderia estar a cagar mais para os Heat. São a equipa que menos me interessa na NBA. Tenho curiosidade sim pelos clippers, e foi isso que me fez ver o boxscore. Por causa do Monstro Griffin. Porque eu na NBA só quero saber dos Bulls quando ganham e quando perdem.falar em bulls, que jogo dos bulls contra os bobcats xDFelizmente não vi :PO Noah faz imensa falta, o próprio Rose baixou de rendimento desde que ele se lesionou. E o Bogans e um desastre. O Thomas está hiper-velho, o Asik ainda n tem andamento, e o Gibson mt unsersized para jogar como 5. então ha problemas em 2 posições.Ja se falou em OJ Mayo, se viesse seria giro desde que n saisse nenhum dos top-4 nem gibson-brewer-korver.Se nao sairem esses entao sai quem por Mayo? Picks nao aceitam pois nao interessa uma pick dos Bulls .. Os Grizzlies para darem Mayo nao vao dar por 2 gatos pingados, ja que o objectivo deles nem é atacar os FA.Pelo que se dizia era Asik - Johnson - e Bogans(?!?!?) + pick?Mas poderia ser boato.Isso seria oferecer o OJ Mayo...Mas nc se sabe...Depois do Pau Gasol, os Grizzlies já tinham direito a nomeação como sta casa da misericórdia da NBA...
Kurt Thomas 18 ressaltos ehhehehRose destruiu :)