Se não cumprisse o acordo, nunca mais fazia acordos com esse treinador, fazia os outros seleccionadores saberem o que aconteceu para não fazerem mais acordos com esse seleccionador ou país e continuava da mesma maneira a aceitar acordos que fossem benéficos para ambas as selecções.
Sinceramente não me interessa o BS para nada, mas agora vir um user dizer que vocês deviam fazer um staff geral (o que já tinhamos tentado fazer), gozar com a pergunta do Martinêz quando ele disse para analisarem a Holanda sub-21, afirmar que os actuais 2 candidatos não estã preparados quando tu próprio estás menos preparado que eles, gozar com alguns posts dos actuais candidatos, afirmar que os AA não estão dependentes dos sub-21 e ainda falar mal da comunidade portuguesa do BB e candidatar-se como gozo, pra mim a sua opinião não me interessa e nem merece respeito :)
A bold é a coisa mas estúpida que se pode dizer, a confiança trama muita coisa, ora corre mal e mete a selecção em causa e ainda entras nessa confiança de aceitar acordos, só fica mal. Podes continuar nesse rumo, que pouco interessa.
E quanto à segunda parte, volto a repetir não digas o que não sabes. Se eu quisesse ganho isto tinha apresentado um staff e por ai fora, de resto é blá blá, percebeste?
Continuem lá com o debate, que um dias cais por causa de acordos.
Last edited by Damena at 10/10/2010 9:37:58 AM