O que você chama de desculpinha, eu chamo de JUSTIFICATIVA, pois tem base.
Eu não tô falando que ia ganhar de você, eu só tava te criticando pelo seu gabamento de ter vencido de mim. Eu sabia que ia perder pra você, como também sei que posso perder amanhã pro Naru.
Não conheço o Jetiquiba, então preferi poupar contra você já que iria perder mesmo, e deixar meus titulares melhores condicionados. Vai que da zebra? Dessas zebras eu já vi de monte, por isso não quero arriscar.
Você interpretou errado o que eu disse no outro post James. Eu tava te criticando pelo seu gabamento, pois antes de tudo, eu sei dos limites do meu time e sei que não o venceria.
E no quesito de cavalo paraguaio, você não está muito longe de mim se lembrarmos da sua primeira temporada...
Temporada passada eu usei várias vezes decisivo por aproveitar o enfraquecimento de vocês por causa da Copa, e mais uma vez eu consegui fazer isso. Tirei alguns entusiasmos de você. Sem falar, que apesar de ter chegado à segunda colocação, eu nunca tinha me garantido nas Offs.
Então antes de apelar, cheque os fatos! kkkkkkkkkkk
RELAXE E DESFRUTE, QUE O MUNDO É DE TUTTI-FRUTE!!! - frase eu que fiz, não copiem hein!! kkkk