BuzzerBeater Forums

BB Portugal > National Team Debate Thread

National Team Debate Thread (thread closed)

Set priority
Show messages by
This Post:
00
158733.293 in reply to 158733.289
Date: 10/10/2010 9:44:26 AM
Overall Posts Rated:
206206
Então se não quiseste ganhar as eleições porque é que te candidataste? Porque fica giro vir para aqui mandar opiniões?

This Post:
00
158733.295 in reply to 158733.291
Date: 10/10/2010 9:46:12 AM
Overall Posts Rated:
88
E quanto à segunda parte, volto a repetir não digas o que não sabes. Se eu quisesse ganho isto tinha apresentado um staff e por ai fora, de resto é blá blá, percebeste?
Continuem lá com o debate, que um dias cais por causa de acordos.

Foco no verbo 'querer', que é diferente de 'conseguir'.

Seja qual for, a resposta está ai. Agora mandar postas sobre acordos é de velhos, ora corre mal e vai continuar em acordos de mão beijada, pff.

This Post:
00
158733.297 in reply to 158733.295
Date: 10/10/2010 9:55:28 AM
Overall Posts Rated:
5252
Seja qual for, a resposta está ai. Agora mandar postas sobre acordos é de velhos, ora corre mal e vai continuar em acordos de mão beijada, pff.

Não fazes acordos, só ganhas entusiasmo nos jogos fáceis (que vão sendo cada vez menos), permaneces com o entusiasmo muito perto do 5, não tens entusiasmo para dar um decisivo quando precisares sem sacrificar o próximo jogo, vens para casa mais cedo porque todas as outras selecções andaram a fazer acordos entre si. Pessoalmente, creio que o Raven é suficientemente inteligente para perceber quando está a caminhar para uma armadilha. Mas se correr mal, tenho a certeza que também é menino para assumir todas e quaisquer responsabilidades. E quando/se correr mal, cabe à comunidade decidir se quer que ele continue nesse cargo ou não. Mas até lá, não nos deu nenhum motivo para não confiarmos no seu trabalho. O mesmo já não posso dizer da tua postura neste tópico.

Last edited by the L train at 10/10/2010 9:56:55 AM

This Post:
00
158733.298 in reply to 158733.296
Date: 10/10/2010 10:03:43 AM
Overall Posts Rated:
88
Na temporada 8, a hungria propos-me um mutual tie. Torneio de consolação que aceitei, depois eles não cumpriram.

http://www.buzzerbeater.com/match/5352/boxscore.aspx

Posteriormente fiz dezenas de mutual-ties. Inclusive com a Itália que foi graças a isso que nos qualificamos para a repescagem pela primeira vez.

Lá por um treinador não cumprir os acordos não quer dizer que todos sejam desonestos. E nesta coisa de selecções sem uns mutual ties nunca irás conseguir atingir resultados de jeito.

Como é que ficaste quando não cumpriram o acordo? E ainda mais colocar a selecção em causa?

Claro que nem todos são desonestos.

This Post:
00
158733.300 in reply to 158733.299
Date: 10/10/2010 10:25:49 AM
Overall Posts Rated:
88
Na temporada 8, a hungria propos-me um mutual tie. Torneio de consolação que aceitei, depois eles não cumpriram.

Posteriormente fiz dezenas de mutual-ties. Inclusive com a Itália que foi graças a isso que nos qualificamos para a repescagem pela primeira vez.

Lá por um treinador não cumprir os acordos não quer dizer que todos sejam desonestos. E nesta coisa de selecções sem uns mutual ties nunca irás conseguir atingir resultados de jeito.

Como é que ficaste quando não cumpriram o acordo? E ainda mais colocar a selecção em causa?

Não fiquei satisfeito obviamente, e se tal situação tivesse acabado com as esperanças de Portugal teria assumido a situação. Agora não deixa de ser verdade que os Mutual-Ties são absolutamente essenciais no que ao sucesso diz respeito. Sem eles não se faz nada.

E assumes por exemplo que por causa do acordo ter corrido mal foi por culpa tua certo? Qual foi a reacção da comunidade de ter corrido mal esse acordo?

Se calhar à custa disto nunca foram mais além. Vcs são mesmo fraquinhos. :P

This Post:
00
158733.302 in reply to 158733.301
Date: 10/10/2010 10:35:59 AM
Overall Posts Rated:
88

Não fiquei satisfeito obviamente, e se tal situação tivesse acabado com as esperanças de Portugal teria assumido a situação. Agora não deixa de ser verdade que os Mutual-Ties são absolutamente essenciais no que ao sucesso diz respeito. Sem eles não se faz nada.

E assumes por exemplo que por causa do acordo ter corrido mal foi por culpa tua certo? Qual foi a reacção da comunidade de ter corrido mal esse acordo?

Se calhar à custa disto nunca foram mais além. Vcs são mesmo fraquinhos. :P

A minha culpa é de ter o aceite o acordo, a culpa de ter corrido mal é de quem não o cumpriu. É como escolher uma zona e correr mal, são riscos necessários a correr para se ter os sucessos e resultados que se pretende.

Aqui não tens por onde fugir a culpa é só tua pq aceitaste o acordo, mesmo ter corrido mal. Simples. ;)
O seleccionador é responsável por tudo o que corre mal, pq foi eleito pela comunidade.

Advertisement