BuzzerBeater Forums

BB Portugal > National Team Debate Thread

National Team Debate Thread (thread closed)

Set priority
Show messages by
This Post:
00
158733.295 in reply to 158733.291
Date: 10/10/2010 9:46:12 AM
Overall Posts Rated:
88
E quanto à segunda parte, volto a repetir não digas o que não sabes. Se eu quisesse ganho isto tinha apresentado um staff e por ai fora, de resto é blá blá, percebeste?
Continuem lá com o debate, que um dias cais por causa de acordos.

Foco no verbo 'querer', que é diferente de 'conseguir'.

Seja qual for, a resposta está ai. Agora mandar postas sobre acordos é de velhos, ora corre mal e vai continuar em acordos de mão beijada, pff.

This Post:
00
158733.297 in reply to 158733.295
Date: 10/10/2010 9:55:28 AM
Overall Posts Rated:
5252
Seja qual for, a resposta está ai. Agora mandar postas sobre acordos é de velhos, ora corre mal e vai continuar em acordos de mão beijada, pff.

Não fazes acordos, só ganhas entusiasmo nos jogos fáceis (que vão sendo cada vez menos), permaneces com o entusiasmo muito perto do 5, não tens entusiasmo para dar um decisivo quando precisares sem sacrificar o próximo jogo, vens para casa mais cedo porque todas as outras selecções andaram a fazer acordos entre si. Pessoalmente, creio que o Raven é suficientemente inteligente para perceber quando está a caminhar para uma armadilha. Mas se correr mal, tenho a certeza que também é menino para assumir todas e quaisquer responsabilidades. E quando/se correr mal, cabe à comunidade decidir se quer que ele continue nesse cargo ou não. Mas até lá, não nos deu nenhum motivo para não confiarmos no seu trabalho. O mesmo já não posso dizer da tua postura neste tópico.

Last edited by the L train at 10/10/2010 9:56:55 AM

This Post:
00
158733.298 in reply to 158733.296
Date: 10/10/2010 10:03:43 AM
Overall Posts Rated:
88
Na temporada 8, a hungria propos-me um mutual tie. Torneio de consolação que aceitei, depois eles não cumpriram.

http://www.buzzerbeater.com/match/5352/boxscore.aspx

Posteriormente fiz dezenas de mutual-ties. Inclusive com a Itália que foi graças a isso que nos qualificamos para a repescagem pela primeira vez.

Lá por um treinador não cumprir os acordos não quer dizer que todos sejam desonestos. E nesta coisa de selecções sem uns mutual ties nunca irás conseguir atingir resultados de jeito.

Como é que ficaste quando não cumpriram o acordo? E ainda mais colocar a selecção em causa?

Claro que nem todos são desonestos.

This Post:
00
158733.300 in reply to 158733.299
Date: 10/10/2010 10:25:49 AM
Overall Posts Rated:
88
Na temporada 8, a hungria propos-me um mutual tie. Torneio de consolação que aceitei, depois eles não cumpriram.

Posteriormente fiz dezenas de mutual-ties. Inclusive com a Itália que foi graças a isso que nos qualificamos para a repescagem pela primeira vez.

Lá por um treinador não cumprir os acordos não quer dizer que todos sejam desonestos. E nesta coisa de selecções sem uns mutual ties nunca irás conseguir atingir resultados de jeito.

Como é que ficaste quando não cumpriram o acordo? E ainda mais colocar a selecção em causa?

Não fiquei satisfeito obviamente, e se tal situação tivesse acabado com as esperanças de Portugal teria assumido a situação. Agora não deixa de ser verdade que os Mutual-Ties são absolutamente essenciais no que ao sucesso diz respeito. Sem eles não se faz nada.

E assumes por exemplo que por causa do acordo ter corrido mal foi por culpa tua certo? Qual foi a reacção da comunidade de ter corrido mal esse acordo?

Se calhar à custa disto nunca foram mais além. Vcs são mesmo fraquinhos. :P

This Post:
00
158733.302 in reply to 158733.301
Date: 10/10/2010 10:35:59 AM
Overall Posts Rated:
88

Não fiquei satisfeito obviamente, e se tal situação tivesse acabado com as esperanças de Portugal teria assumido a situação. Agora não deixa de ser verdade que os Mutual-Ties são absolutamente essenciais no que ao sucesso diz respeito. Sem eles não se faz nada.

E assumes por exemplo que por causa do acordo ter corrido mal foi por culpa tua certo? Qual foi a reacção da comunidade de ter corrido mal esse acordo?

Se calhar à custa disto nunca foram mais além. Vcs são mesmo fraquinhos. :P

A minha culpa é de ter o aceite o acordo, a culpa de ter corrido mal é de quem não o cumpriu. É como escolher uma zona e correr mal, são riscos necessários a correr para se ter os sucessos e resultados que se pretende.

Aqui não tens por onde fugir a culpa é só tua pq aceitaste o acordo, mesmo ter corrido mal. Simples. ;)
O seleccionador é responsável por tudo o que corre mal, pq foi eleito pela comunidade.

This Post:
00
158733.304 in reply to 158733.301
Date: 10/10/2010 10:45:37 AM
Overall Posts Rated:
407407

A minha culpa é de ter o aceite o acordo, a culpa de ter corrido mal é de quem não o cumpriu. É como escolher uma zona e correr mal, são riscos necessários a correr para se ter os sucessos e resultados que se pretende.

Bem dizido.
Relembro que também já aconteceu o nosso seleccionador não cumprir o acordo de mutual-tie. Se não estou em erro foi no mandato do Afonso.

Caro fura-redes, acho que tens piada. Apenas e só.

Perguntar
This Post:
00
158733.305 in reply to 158733.303
Date: 10/10/2010 10:58:36 AM
Overall Posts Rated:
88
Qual é a diferença entre meter um 3-2 e perderes porque escolheste a táctica zona errada e perdes por isso?

Por vezes é necessário arriscar para ter os resultados que todos querem, seja com riscos tácticos seja com acordos, são tudo tácticas nas selecções, se dizes já que há parte dessas tácticas (acordos), que não usas, ficas logo à partida em desvantagem em relação a todas as outras selecções. Porque ninguém te vai fazer o jeitinho para te facilitar a vida.

Que tal ter alguma sabedoria, sem recorrer-mos aos constantes acordos de JT? Pq assim só estão a facilitar os adversários mais fortes e nunca vão chegar aos calcanhares deles.

Advertisement