Na temporada 8, a hungria propos-me um mutual tie. Torneio de consolação que aceitei, depois eles não cumpriram.http://www.buzzerbeater.com/match/5352/boxscore.aspxPosteriormente fiz dezenas de mutual-ties. Inclusive com a Itália que foi graças a isso que nos qualificamos para a repescagem pela primeira vez.Lá por um treinador não cumprir os acordos não quer dizer que todos sejam desonestos. E nesta coisa de selecções sem uns mutual ties nunca irás conseguir atingir resultados de jeito.Como é que ficaste quando não cumpriram o acordo? E ainda mais colocar a selecção em causa? Claro que nem todos são desonestos.Não fiquei satisfeito obviamente, e se tal situação tivesse acabado com as esperanças de Portugal teria assumido a situação. Agora não deixa de ser verdade que os Mutual-Ties são absolutamente essenciais no que ao sucesso diz respeito. Sem eles não se faz nada.
Na temporada 8, a hungria propos-me um mutual tie. Torneio de consolação que aceitei, depois eles não cumpriram.http://www.buzzerbeater.com/match/5352/boxscore.aspxPosteriormente fiz dezenas de mutual-ties. Inclusive com a Itália que foi graças a isso que nos qualificamos para a repescagem pela primeira vez.Lá por um treinador não cumprir os acordos não quer dizer que todos sejam desonestos. E nesta coisa de selecções sem uns mutual ties nunca irás conseguir atingir resultados de jeito.Como é que ficaste quando não cumpriram o acordo? E ainda mais colocar a selecção em causa? Claro que nem todos são desonestos.
Na temporada 8, a hungria propos-me um mutual tie. Torneio de consolação que aceitei, depois eles não cumpriram.http://www.buzzerbeater.com/match/5352/boxscore.aspxPosteriormente fiz dezenas de mutual-ties. Inclusive com a Itália que foi graças a isso que nos qualificamos para a repescagem pela primeira vez.Lá por um treinador não cumprir os acordos não quer dizer que todos sejam desonestos. E nesta coisa de selecções sem uns mutual ties nunca irás conseguir atingir resultados de jeito.
Na temporada 8, a hungria propos-me um mutual tie. Torneio de consolação que aceitei, depois eles não cumpriram.http://www.buzzerbeater.com/match/5352/boxscore.aspxPosteriormente fiz dezenas de mutual-ties. Inclusive com a Itália que foi graças a isso que nos qualificamos para a repescagem pela primeira vez.Lá por um treinador não cumprir os acordos não quer dizer que todos sejam desonestos. E nesta coisa de selecções sem uns mutual ties nunca irás conseguir atingir resultados de jeito.Como é que ficaste quando não cumpriram o acordo? E ainda mais colocar a selecção em causa? Claro que nem todos são desonestos.Não fiquei satisfeito obviamente, e se tal situação tivesse acabado com as esperanças de Portugal teria assumido a situação. Agora não deixa de ser verdade que os Mutual-Ties são absolutamente essenciais no que ao sucesso diz respeito. Sem eles não se faz nada.E assumes por exemplo que por causa do acordo ter corrido mal foi por culpa tua certo? Qual foi a reacção da comunidade de ter corrido mal esse acordo? Se calhar à custa disto nunca foram mais além. Vcs são mesmo fraquinhos. :PA minha culpa é de ter o aceite o acordo, a culpa de ter corrido mal é de quem não o cumpriu. É como escolher uma zona e correr mal, são riscos necessários a correr para se ter os sucessos e resultados que se pretende.
Na temporada 8, a hungria propos-me um mutual tie. Torneio de consolação que aceitei, depois eles não cumpriram.http://www.buzzerbeater.com/match/5352/boxscore.aspxPosteriormente fiz dezenas de mutual-ties. Inclusive com a Itália que foi graças a isso que nos qualificamos para a repescagem pela primeira vez.Lá por um treinador não cumprir os acordos não quer dizer que todos sejam desonestos. E nesta coisa de selecções sem uns mutual ties nunca irás conseguir atingir resultados de jeito.Como é que ficaste quando não cumpriram o acordo? E ainda mais colocar a selecção em causa? Claro que nem todos são desonestos.Não fiquei satisfeito obviamente, e se tal situação tivesse acabado com as esperanças de Portugal teria assumido a situação. Agora não deixa de ser verdade que os Mutual-Ties são absolutamente essenciais no que ao sucesso diz respeito. Sem eles não se faz nada.E assumes por exemplo que por causa do acordo ter corrido mal foi por culpa tua certo? Qual foi a reacção da comunidade de ter corrido mal esse acordo? Se calhar à custa disto nunca foram mais além. Vcs são mesmo fraquinhos. :P
A minha culpa é de ter o aceite o acordo, a culpa de ter corrido mal é de quem não o cumpriu. É como escolher uma zona e correr mal, são riscos necessários a correr para se ter os sucessos e resultados que se pretende.
Qual é a diferença entre meter um 3-2 e perderes porque escolheste a táctica zona errada e perdes por isso?Por vezes é necessário arriscar para ter os resultados que todos querem, seja com riscos tácticos seja com acordos, são tudo tácticas nas selecções, se dizes já que há parte dessas tácticas (acordos), que não usas, ficas logo à partida em desvantagem em relação a todas as outras selecções. Porque ninguém te vai fazer o jeitinho para te facilitar a vida.