Os planteis oficiais estão lançados.
Entretanto, o Doutor Balbas
(94052), adjunto da selecção, faz-nos o lançamento do jogo de amanhã:
"Amanha teremos um jogo difícil contra a Macedónia. É uma equipa que vem de duas derrotas mas não nos podemos deixar enganar por isso, pois defrontaram a Grécia na primeira jornada e a Polónia na segunda, que são das selecções mais talentosas do nosso grupo. Não podemos facilitar!
É uma equipa que nos poderá causar algumas dificuldades, nomeadamente através do ataque exterior pois têm alguns lançadores interessantes, como o Cakovic e o Gerbeshi, que têm sido invariavelmente os melhores marcadores desta selecção. Contudo, as formas desta equipa não são as melhores, o que poderá baixar a eficácia dos jogadores mais perigosos da Macedónia. Noticia muito positiva para nós.
A juntar a isto os nossos rapazes estão com formas muito boas, parabéns aos treinadores pois esta semana fizeram um excelente trabalho no que diz respeito a formas."Estão lançados os dados. Escusam de ir a correr às bilheteiras porque vai haver casa cheia. Os "Martinis" estão neste momento a atravessar a fronteira francesa (uma delas, não me perguntem qual) e já combinaram dedicar a vitória ao scout Yakuli
(38981) que por motivos pessoais teve que abandonar a selecção.