BuzzerBeater Forums

BB Portugal > U21 : Portugal - Sérvia

U21 : Portugal - Sérvia

Set priority
Show messages by
This Post:
00
134596.3 in reply to 134596.2
Date: 3/13/2010 1:43:32 PM
Overall Posts Rated:
407407
Prognóstico do Relações Públicas: 2,3 gramas de álcool no sangue

2,3 gramas de álcool no sangue não é assim tão grave. Tendo em conta que o limite legal para conduzir e não as escalas que escolhemos enquanto indivíduos, claro. Se estimarmos que o corpo humano tem 7 litros de sangue, 2,3 gramas de álcool no sangue dá 0,33 gramas de álcool por litro de sangue. O limite legal para conduzir é 0,5 gramas de álcool por litro de sangue, por isso, estás safo. Se forem 2,3 gramas de álcool por litro de sangue, isso é que é pior... Seja em que escala for


LOL
Era só um prognóstico. Tenho consciência (por enquanto) que os níveis subirão pelo menos até aos 14 gramas de álcool no sangue durante o jogo;) (até aos 2 gramas de álcool por litro de sangue, portanto)

Perguntar
This Post:
00
134596.4 in reply to 134596.3
Date: 3/13/2010 2:02:34 PM
Overall Posts Rated:
5656
:s

Gostava de pedir desculpa aos users Portugueses, não consegui por o Avila em forma :s, mesmo tendo ele levado 54 minutos e na semana passada ter estado em forte de forma.

Mesmo assim presentiou-me com 2 pops ;)

Há melhores alternativas e não espero menos que uma vitória contra os servios e ainda tentar ver o que acontece se alguem tiver 2,3 gramas de alcool no sangue

CdB

This Post:
00
134596.5 in reply to 134596.4
Date: 3/13/2010 4:59:27 PM
Overall Posts Rated:
22
Apesar de ser bom ter 2,3 gramas de álcool no sangue, uma vitória seria melhor. A não ser que seja uma das consequências da vitória xD

This Post:
00
134596.6 in reply to 134596.5
Date: 3/14/2010 11:12:25 PM
Overall Posts Rated:
344344
São 3 da manhã e à falta de fórum externo (mantém-se offline), o staff recorreu às modernas técnicas de comunicação para preparar este jogo. Como sempre, se tudo correr bem serei o maior, se correr mal é só para dizer que a equipa foi feita pelo Balbas e pelo Petrus. Estão também abertas as habituais tentativas de suborno para os jogadores convocados, tratando-se de um jogo tão importante e com a proximidade da época pascoal, agradeço que os chocolatinhos desta semana sejam enviados em forma de coelho e, de preferência, com a altura do Oliveira.

Falando mais a brincar, achamos que a 3ª vitória consecutiva fora de casa seja possível mas desta vez que não venham em Mots contra a malta porque também já cansa. A equipa sérvia é bem mais forte que os adversários anteriores e pode-nos colocar problemas tanto no exterior como no interior. Como isto não tem nada que saber e já toda a gente sabe que atacamos correria e defendemos individual, resta saber como atacarão e defenderão os nossos amigos sérvios. Penso que também já toda a gente percebeu que por mais porrada que a malta leve nas tabelas, está comprovado cientificamente que atacar em Bola Para Dentro contra nós não é boa ideia, até porque nesta equipa é tudo (ou quase tudo, há sempre um BP de 20 anos para sodomizar) muito MACHO. Sendo assim, esperamos um ataque exterior sérvio.

Tenho dito. Ou quase. Mais um bocadinho sim? Obrigado.

Termino com a habitual reclamação acerca do horário do jogo pois uma vez mais não poderei assistir ao jogo em directo, ficando a sofrer dentro da prisão da corporação. Umas escapadelas esporádicas para espreitar o desenrolar do resultado serão necessárias porque os nervos atacam e há sempre o risco para a saúde que a entidade patronal quererá certamente preservar principalmente se os acusar de me causarem stress laboral.

Pronto, agora está mesmo tudo. Ou não.

Já que estamos aqui numa de franqueza, podia também revelar o 5 inicial mas ainda não decidi quais dos meus jogadores vou convocar para esta partida pois, como prometi, faço questão de acabar o mandato com uma selecção nacional formada exclusivamente por jogadores da minha equipa. É só uma questão de de esperar que consiga ganhar os leilões de 2 putos de 20 anos tugas, com potencial reserva que estão na TL e terminam daqui a pouco.

Schélélé Boo-Bááá e que os abdominais da Naide estejam convosco.




This Post:
00
134596.7 in reply to 134596.6
Date: 3/14/2010 11:37:52 PM
Overall Posts Rated:
166166
São 3 da manhã e à falta de fórum externo (mantém-se offline), o staff recorreu às modernas técnicas de comunicação para preparar este jogo. Como sempre, se tudo correr bem serei o maior, se correr mal é só para dizer que a equipa foi feita pelo Balbas e pelo Petrus.


LOL!!!! Só pode ser do adiantado da hora!!! Toda a gente sabe que isso funciona ao contrário....

Last edited by Petrus Magnus at 3/15/2010 12:18:22 AM

This Post:
00
134596.8 in reply to 134596.7
Date: 3/15/2010 1:19:39 PM
Overall Posts Rated:
344344
Só falta um bocadinho assimmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

Queria desde já agradecer ao meu querido chefinho por me ter chamado de urgência ao eu gabinete ao início da tarde tendo assim me tirado todas as hipóteses de alterar a táctica. Desta forma, o mérito da vitória (se acontecer) será todo dele. Acho que o vou aumentar.

VIVA O CHEFE!

This Post:
00
134596.9 in reply to 134596.8
Date: 3/15/2010 1:44:40 PM
Overall Posts Rated:
344344
E pronto lá tive de despedir o meu chefe.

Mais incrível ainda o facto de apanharmos novo MOTS. Espectáculo este último período.

Venha o próximo e obrigado a todos.

This Post:
00
134596.11 in reply to 134596.10
Date: 3/15/2010 1:50:04 PM
Overall Posts Rated:
33

O próximo seleccionador tem a fasquia bastante elevada depois do teu trabalho.

Parabéns pela excelente campanha e pela excelente equipa criada!

This Post:
00
134596.12 in reply to 134596.11
Date: 3/15/2010 1:58:52 PM
Overall Posts Rated:
166166
Tô com azia.....

This Post:
00
134596.13 in reply to 134596.12
Date: 3/15/2010 2:53:52 PM
Overall Posts Rated:
344344
Obrigado.

Petrus, nem fales... quando vi que a Letónia ganhou com maior esforço e depois de já ter feito o mesmo a semana passada, quando vi que estávamos a dar 20 pontos a entrar no último período...disse para mim mesmo, "queres ver que já ganhamos a merda do torneio"...o caralho, perdemos e pronto.

Ainda mais fulo fiquei porque realmente queria mesmo usar Paciência no ataque. Estava convencido que era a táctica ideal para ganhar o raio do jogo pelos motivos que expliquei no mail. E estes Mots consecutivos deixam mesmo um gajo fdd.

Bom, em frente. Temos 2 semanas ainda até à reforma. Pelo menos vai dar tempo para actualizar a BD com calma.

Advertisement