BuzzerBeater Forums

BB Portugal > O B A BA do treino

O B A BA do treino

Set priority
Show messages by
This Post:
22
140471.3 in reply to 140471.2
Date: 4/13/2010 12:27:14 PM
Overall Posts Rated:
4545
Como é que eu sei que os meus jogadores treinaram?

Aforma mais fácil é ver uma setinha para cima numa das skills que indica que o jogador subiu a essa skill mas caso isso não acontece podem sempre olhar para o DMI do jogador (que também altera consoante a forma do jogador) que se altera constantemente após cada treino. Isso dará uma ideia relativa de que o jogador treinou mas é muito mais complicado que isso e tal como a maior parte dos utilizadores as minhas ideias em relação ao DMI são demasiado básicas! De lembrar que um jogador não irá necessariamente subir todas as semanas (aliás, raramente isto acontece).

Que tipo de treinos existem e quanto tempo demora a subir a uma determinada skill?

Todos os cálculos existentes são baseados em experiências próprias e/ou colecção de dados de vários jogadores. O que é importante referir aqui é que por mais dados estatísticos que encontrem a maior parte deles não envolve todos os factores acima descritos e como tal podem variar bastante. Existem treinos mais lentos como Pressão (defesa exterior) e Lançamentos Longos e outros mais rápidos como 1 contra 1 ou drible. Igualmente, existem treinos que treinam mais skills que outras e de maneiras mais rápidas ou mais lentas. De qualquer forma, nunca se deve lutar pelo maior número de pops possíveis mas sim pelos pops mais importantes para o jogador/equipa! É preciso lembrar que o balanço é cada vez mais importante e que o caminho para o sucesso está num treino equilibrado e bem planeado!

------------------------------------------------


Todas as informações aqui descritas foram escritas por mim e tiveram como base várias informações que fui adquirindo. No entanto, a grande motivação para escrever veio deste tópico (onde podem ver esta e muitas outras informações que mais tarde irei tentar escrever também): (140186.1)

Bons treinos

This Post:
00
140471.4 in reply to 140471.1
Date: 4/13/2010 12:51:09 PM
Overall Posts Rated:
407407
Muito bom senhor Pinguim! Leitura obrigatória.

Perguntar
This Post:
00
140471.6 in reply to 140471.4
Date: 4/13/2010 12:55:23 PM
Overall Posts Rated:
7777
Bom trabalho e com toda informação necessária para perceber melhor o treino.

o mesmo tempo, poderá imaginar-se que para treinar um extremo o ideal será ter um jogador com uma altura intermédia (2 metros p


Eu diria aí que altura ideal para um extremo é entre 1,90 e 2,10 metros.

ps: Cuidado com a froma no 2º post :P

A froma deverá ser treinada quando temos um jogo muito importante...


Last edited by Mod-MadRaven at 4/13/2010 12:56:41 PM

This Post:
00
140471.7 in reply to 140471.6
Date: 4/13/2010 1:49:46 PM
Overall Posts Rated:
4545
Cambada de GMs preguiçosos... têm aí um botãozinho para alterar os posts de toda a gente

This Post:
00
140471.9 in reply to 140471.8
Date: 4/13/2010 1:54:02 PM
Overall Posts Rated:
4545
ahahah

Não queria que ficasse lá um "Editado por GM-XXX" pode levar a más interpretações e podias levar a mal andar assim a editar post de outros sem rezão de "moderação"



Olha eu cá se fosse GM editava-te logo isso xD