BuzzerBeater Forums

Ajuda - Português (Portugal) > cansaço

cansaço

Set priority
Show messages by
This Post:
00
183450.3 in reply to 183450.2
Date: 4/29/2011 11:26:43 AM
Overall Posts Rated:
55
por categorias referia-me a pontos por jogo, etc... tudo bem que quem tem mais minutos marca mais pontos claro, mas em pior forma, devia falhar mais também...e a verdade é que isso não acontece, jogadores que fazem 2 jogos completos já ultrapassam os 80min, no entanto as médias mantem-se...dai eu dizer que seria uma falsa questão, pois a meu ver, as qualidades dos jogadores é que são decisivas e as formas quase nada alteram... vou ver então essa parte, obrigado

Last edited by vigaryo at 4/29/2011 11:29:31 AM

This Post:
00
183450.4 in reply to 183450.2
Date: 4/29/2011 12:24:50 PM
Overall Posts Rated:
5050
outra medida que podes fazer para contrariar a questão dos minutos / forma é ter um médico com especialidade de massagens.

Isto quer dizer que se tivermos um medico com especialidade massagista podemos passar um pouco dos 78 minutos ? E com os mesmos minutos é provavel termos melhores formas ?

Ainda mais uma, porque não implementar staff femenino, particularmente nesta categoria massagens, é uma questão de custo ? Vale a pena pensar nisto...;)

Para um treinador, o resultado final não se lê em pontos a favor ou pontos contra. Ao contrário, lê-se em quantos homens e mulheres de valor foram transformados, quantos jovens atletas ele treinou”. É este resultado que nenhum jornal, estatística ou livro de recordes jamais publicará. Este é o resultado que ele lerá de si mesmo, quando a última partida terminar “. (Denny Crumm).
This Post:
00
183450.5 in reply to 183450.4
Date: 4/29/2011 1:30:51 PM
Overall Posts Rated:
9797
Isto quer dizer que se tivermos um medico com especialidade massagista podemos passar um pouco dos 78 minutos ? E com os mesmos minutos é provavel termos melhores formas ?

Massagens: Os jogadores que jogarem demasiados minutos numa determinada semana não terão quebras de forma tão severas. in Manual do Jogo
acho que só se aplica à tua 1ª questão.
não percebi bem a tua 3ª questão mas se estavas a referir-te a staff feminino tenho a dizer-te que a minha equipa é composta por 12 homossexuais e que essa medida não teria efeito na minha "bela" equipa.

This Post:
00
183450.6 in reply to 183450.5
Date: 4/29/2011 1:54:16 PM
Overall Posts Rated:
5050
Era esse mesmo feminino o entusiasmo da ideia dá-me a volta a cabeça.

Para um treinador, o resultado final não se lê em pontos a favor ou pontos contra. Ao contrário, lê-se em quantos homens e mulheres de valor foram transformados, quantos jovens atletas ele treinou”. É este resultado que nenhum jornal, estatística ou livro de recordes jamais publicará. Este é o resultado que ele lerá de si mesmo, quando a última partida terminar “. (Denny Crumm).
This Post:
11
183450.8 in reply to 183450.7
Date: 4/29/2011 2:14:43 PM
Overall Posts Rated:
344344
Excepto se se tratar do Silves a jogar na nossa selecção, neste caso, quanto pior a forma dele, melhor ele joga.

Mas isso funciona apenas para o seleccionador já que este possuí um botãozinho extra no seu menu chamado "Silves Accelerator"