BuzzerBeater Forums

BB Portugal > U21 National Team Speeches

U21 National Team Speeches (thread closed)

Set priority
Show messages by
From: Jonas
This Post:
22
216998.3 in reply to 216998.2
Date: 5/16/2012 8:34:16 PM
Braga SuperSonics
III.1
Overall Posts Rated:
172172
Boa noite BB Portugal!

Sou o JonasOliveira, da equipa Asmodeon Black Demons que milita na IV divisão (IV.24). Para a maioria poderei ser um desconhecido, mas já jogo desde 2009. Já passei pela III divisão, uma das vez lá passei foi na época passada onde abdiquei, para reconstruir a minha equipa, tenho-me aplicado mais na compreensão do jogo e agora que melhorei nesse aspecto penso que posso começar a construir a minha equipa com vista no futuro e aplicar os conhecimentos que adquiri até agora.

Certamente não sei tanto como alguns jogadores que jogam à mais tempo e são mais experientes, mas estou sempre disposto a aprender e motivado para continuar a levar os sub-21 para a frente, gostava de continuar o trabalho do LA-nasantos que foi bastante positivo na minha opinião, para continuar este trabalho, gostava de tentar encorajar os donos dos "nossos" jovens a treiná-los intensivamente ao invés de muitos deles os terem na equipa parados, sem receber treino, ou então tentar convence-los a que os vendam para que possam receber treino adequado. A acrescentar a isto é obvio que quero também tentar obter alguns resultados desportivos.

Não tenho qualquer experiência como seleccionador, nem mesmo como scout e compreendo que isso é uma desvantagem na minha candidatura e por isso vou contar com a ajuda de quem já tem essa experiência. Conto desde já com a colaboração do GM-damena, quanto ao resto do staff ainda está por concluir.

Força Portugal!

Cumprimentos, JonasOliveira

Last edited by Jonas at 5/16/2012 8:35:47 PM

Message deleted