BuzzerBeater Forums

BB Portugal > National Team Speeches

National Team Speeches (thread closed)

Set priority
Show messages by
From: sergiuz

This Post:
11
279056.3 in reply to 279056.2
Date: 5/25/2016 3:22:34 PM
Ermesinde HUSKIES
II.3
Overall Posts Rated:
909909
Boa sorte. Tens o meu voto.

This Post:
11
279056.4 in reply to 279056.2
Date: 5/27/2016 1:56:13 PM
Rui Pedro last dance
Liga Nacional
Overall Posts Rated:
254254
Vou-me pronunciar
Para já tens o meu voto. E tens também a minha posta sobre o assunto selecções.
Já andei nisto e sei bem o trabalho que esta coisa dá, principalmente a selecção U21 é um grande pincel. Se queremos ter melhores resultados, a nossa abordagem deve ser mais "avançada" que os restantes países. Devemos trabalhar para alcançar um título nos AA. E para o fazer temos de pensar no longo prazo, e longo prazo estaremos a falar em 10/12 épocas. Assim sendo, o que venho propor só faz sentido se uma considerável parte dos utilizadores estiver envolvida nas selecções (sim, que pensar nos AA sem pensar nos U21 é estupidez, como vocês já sabem).
Acho que devemos aproveitar o trabalho que o Deluxe está a iniciar nos U21 e partir do princípio que são os jogadores que estão a "nascer" agora que nos vão dar bons resultados daqui a 10/12 épocas. Ora, 12 épocas são para aí uns 3 anos da vida real, daí isto só fazer sentido envolvendo muitas pessoas. Umas vão saindo, outras vão-se cansando, outras vão entrando, sempre dentro do objectivo comum a todos de levar isto a resultados engraçados daqui por algumas épocas.
Na minha opinião, a razão pela qual as pessoas não se envolvem mais nas selecções é a falta de tempo. Porque isto exige algum tempo. Mas se esse tempo for dividido por muitos de nós, se por exemplo a mim me derem 1 jogador U21 para acompanhar e outro AA, isso significa 10 ou 15 minutos por semana, se calhar nem isso, o que para mim e provavelmente para muitos outros, é algo aceitável. Envolvendo dezenas e dezenas de utilizadores, o resto vem por acréscimo, e quando digo o resto, digo por exemplo, treinar jogadores tugas e comprar jogadores tugas, algo muito importante no que às selecções diz respeito.
As discussões em torno das selecções, praticamente todas elas, devem ser públicas, até mesmo a discussão de determinado jogador e seu treino, por exemplo...
Assim de repente, é o que apraz dizer. Posso estar errado, mas acho o momento ideal para aproveitar o trabalho que o Deluxe está a iniciar.

This Post:
00
279056.5 in reply to 279056.4
Date: 5/27/2016 7:01:01 PM
Overall Posts Rated:
255255
Concordo plenamente, isso é algo que tem de ser feito por cada um de nós.
Concordo especialmente com a parte de aproveitar o trabalho do Deluxe, um treinador mto experiente e que está disposto a manter o trabalho dificilimo dos sub-21.
Eu pessoalmente treinei o Anibal e mantive-me com ele até ter chegado aos AA à umas épocas, infelizmente nos ultimos tempos n encontrei um tuga q encaixasse nos meus planos de treino tb.
Mas sim, peguem em rapazes porreiros, acho q somos para aí o 20º país com mais população, por isso o nosso rank devia ser esse +-.

This Post:
00
279056.6 in reply to 279056.5
Date: 5/27/2016 7:23:54 PM
Vitoria Deluxe
Liga Nacional
Overall Posts Rated:
378378
Second Team:
Basket Setubal
aqui tamos um bocado "off-topic" por ser o tópico dedicado aos discursos, mas sem problemas.
parece-me q será uma questão de motivar a comunidade para investir em jovens jogadores ou ajudar quem tenha bons jogadores para fazer um trabalho a longo prazo. n serão mts os q continuam a fundo no jogo, mas certamente existem managers suficientes para avançar com bons treinos.

deixo uma estatística q pode ajudar a dar moral
da temporada passada para esta, tivemos dezenas de jogadores dos 18 aos 20 anos a ter subidas de 8 a 14 pops

18 anos: 8 a 14 pops = 30 Jogadores dos quais 21 tem nível de potencial 8 ou superior.
19 anos: 8 a 14 pops = 31 Jogadores dos quais 24 tem nível de potencial 8 ou superior.
20 anos: 8 a 14 pops = 23 Jogadores dos quais 17 tem nível de potencial 8 ou superior.

existem poucas equipas no Utopia, mas poderia ser um incentivo a quem n consegue treinar na equipa principal, é o q comecei a fazer desde o início da Temporada passada.
as equipas q n tejam na Liga Nacional conseguem com um pouco mais de facilidade treinar a fundo 2 ou mais Jogadores, q podem vir a ser úteis para futuras subidas de Divisão. bem sei q será mais complicado ter um treinador superior a nível 4, mas será preciso começar por onde se pode. e tb nem sempre é fácil encontrar um jogador Português de potencial decente por valores dentro das posses de todas as equipas.

por sua vez n é facil encontrar quem participe activamente nos U21. está implementado sistema de ajuda contínua por idades, quem pega numa idade segue a carreira completa desses Jogadores. se começar a aparecer mais gente interessada, pode-se colocar mais do q um user responsável por determinada idade.
os users q acompanhem cada idade, encontram-se presente na página U21 (/country/18/jnt/overview.aspx) e em novo off-topic aproveitem para dizer o q acham dos equipamentos da Selecção U21, foi o mais adequado q me pareceu.

Last edited by GM-dELUXE at 5/27/2016 7:28:20 PM

This Post:
00
279056.7 in reply to 279056.4
Date: 5/27/2016 7:38:52 PM
CaniFelis
II.2
Overall Posts Rated:
4646
O que disseste já foi feito no passado (e não deu em nada.. ou pouco) e o problema mantém-se: falta de mão de obra.