Sendo que sou eu o candidato e nunca fui seleccionador no meu ponto de vista é o meu 1º mandato e não o 4º, já que apesar de muitos dos nomes já terem estado à frente da selecção as minhas ideias não são iguais e tenho a minha maneira de pensar e de defenir estratégias. O meu projecto é de continuação e não de copy paste.
Já agora dos novos treinadores, só vejo 3 na tua lista, sendo que no teu caso não considero novo treinador, pois já estás no BB há 10 temporadas e só na época passada é que vi algum interesse na selecção.
Isto!
Essa conversa de caras novas é muito bonito mas é uma parvoíce. O MadRaven nunca foi seleccionador logo é tão cara nova como Sugão ou o Joaquim5VB. O resto é conversa para enganar parvos.
Para além disso, valetept, ronkis e feramarques têm menos de 1 época como scouts da selecção. É mais do mesmo?
O mais engraçado é que não vi nada destas conversas a época passada quando o Ardinário se candidatou, não era preciso caras novas? Tem sido o 3º mandato do Martinez?
Cada cabeça sua sentença. MadRaven é tão cara nova como qualquer dos outros, não é nenhum carneiro para dizer que sim a tudo o que os outros dizem. Tem ideias próprias que irá com certeza colocar em prática, com a diferença se SEMPRE se empenhou na selecção, SEMPRE ajudou na selecção, SEMPRE se mostrou disponível, e tem muito mais experiência no que ás selecções dizem respeito pela colaboração como scout.
Olhando aos candidatos a seleccionadores, e especialmente aos staff, não tenho dúvidas em quem votar.
A grande questão que se pôe à comunidade tuga de BB é, querem votar em alguém que nunca esteve presente a nível de selecções que só começou agora a interessar-se pela selecção ou por alguém que sempre acompanhou as selecções portuguesas e sabe o que vai encontrar pela frente.
Ora, começando pelo princípio:
A conversa das caras novas não tem qualquer discussão possível. A lista do Madraven é exactamente a mesma que venceu as anteriores eleições. Tanto assim é que "Estou-me a candidatar porque quero continuar o excelente trabalho do damena e quando ele disse que não iria continuar, resolvi dar o passo à frente (...) Como podem ver o staff não muda muito das 2 últimas épocas, apenas entra o Karter-ovar para o cargo de scout de extremos, posição que estava a meu cargo e o damena passa para adjunto" - Madraven
dixit. Pessoalmente, não vejo mudança alguma.
Já n'O Projecto' contamos com alguns históricos nacionais, Meleiro Zangão, PGodinho7 e eu próprio. Contamos com gente com experiência de LN, estes três supracitados, aos quais se juntam o meu Assistant Manager nenhum e o scout de PF nuno_blue. Completamos a lista com malta experiente, ze6666, e dois users mais recentes, lfgaspar e nibs, todos a fazer um trabalho extremamente meritório nas suas equipas.
Acho que fui extremamente mal-entendido no meu discurso. Quando falei em dar uma oportunidade a novos treinadores de mostrarem o seu valor, referia-me precisamente a nível de selecções. E nesse aspecto, só há um nome com experiência de uma época como scout, o nuno_blue, precisamente, como o Raven referiu. Logo, uma lista de nomes novos e frescos para uma renovação (leia-se renovação e não revolução pois o trabalho que está para trás não será esquecido), sendo que todos somos experientes, a nível de tempo de jogo e conhecimento.
Last edited by Sugão at 6/29/2010 10:52:24 AM