Extasiados. Assim se encontram os jogadores do Restarting BC após o brilhante jogo de hoje a noite contra o California Fludy. Depois de uma temporada cheia de baixas, ela é salva, ao menos no que diz respeito a honra.
Houve um acerto da tática, porém, é cada vez mais evidente a diferença do fator casa no BuzzerBeater. O California Fludy sobrou na maior parte dos 3 primeiros quartos. Restarting BC, mesmo com ratings altos em def do garrafão, ataque do garrafão e rebote, não conseguiu parar a fúria da torcida mandante, a qual empurrou o time. Torcida que já comemorava ao fim do terceiro quarto o título da conferência e a classificação à final. No entanto, esqueceram-se de que o jogo é basquete, cheio de reviravoltas e doze pontos não quer dizer nada. O técnico, Werni Spiegelberg, sabendo disso, usou inteligentemente a favor da situação. O que se viu no último quarto foi a superação de 5 guerreiros, organizados sabiamente por seu comadante. Luís E. Baretto foi o autor da cesta que classificou o time às finais e garantiu o bicampeonato da conferência. "A sensação é maravilhosa. Temos que curtir a vitória, caso contrário, quem vai? Mas vamos já nos conter porque terça é dia de um jogo dificílimo" - diz o herói da classificação.
E está certo. Washington Scorpions sobra na temporada e só precisa de mais alguns dias para confirmar isso. Porém, ainda há uma pequeníssima esperança que surge após esse brilhante embate. Independentemente da derrota ou vitória no próximo jogo, o time já tem do que se orgulhar.
Last edited by André A. at 9/25/2010 11:20:29 PM