BuzzerBeater Forums

BB Portugal > Um adeus á comunidade!

Um adeus á comunidade!

Set priority
Show messages by
This Post:
11
179145.30 in reply to 179145.29
Date: 4/6/2011 3:22:50 PM
Overall Posts Rated:
115115
Uma linha de raciocinio que acaba com a piada (?!) da moda, está tudo dito.
Quando quiseres falar a sério avisa. Se preferires ler, posso recomendar-te óptimos livros nas áreas económico-financeira e nas áreas das ciências sociais que explicam-te isso tudo. Tanto a parte do $ como das estruturas societais.
Acho que até os "oh wait" chegam lá. Prometo que não mando nenhum livro muito avançado.

Abraço

From: kosmiko

This Post:
00
179145.32 in reply to 179145.31
Date: 4/6/2011 3:55:51 PM
Pinhal Novo Magic
Liga Nacional
Overall Posts Rated:
174174
O choradeiro farto de choradinho.

épico

This Post:
00
179145.33 in reply to 179145.31
Date: 4/6/2011 3:57:02 PM
Overall Posts Rated:
6161
Não preciso de livros de economia para verificar os factos. Maioria das equipas que tenham começado na II ou LN nunca tiveram saúde financeira. E, esse facto é indesmentível. Basta ver onde muitas delas andam agora e com quanto dinheiro...

As equipas que começaram em ligas superiores começaram com jogadores fracos como todas as outras, comum estádio igual ao de todas as outras, com o mesmo numero de sócios. Depois, para teres dinheiro havia que rentabilizar os activos, e isso muitos não o conseguiram fazer, e nunca tiveram uma boa situação financeira, por isso essa tua tirada não faz o menor sentido.

Se chegamos ao topo mais facilmente e mais rapidamente? Sem duvida, mas a economia tivemos que a conquistar como todos os outros.

E a minha resposta foi curta porque não queria discutir este assunto neste tópico. E porque farto de choradeira ando eu.

Uma pergunta de quem não sabe mesmo nada disto. Ao começarem em cima, o vosso dinheiro proveniente da TV, estádios e etc, não era maior?

This Post:
00
179145.35 in reply to 179145.31
Date: 4/6/2011 4:19:00 PM
Overall Posts Rated:
115115

Não preciso de livros de economia

O problema é mesmo esse, o saber empírico. Em que não vais nem a 10% do que era preciso analisar . Realmente a
resposta só podia ser curta. Sem falar em algumas palavras chaves que não pareces ter no dicionário para quando fazes este tipo de análise, e que são
fundamentais, como "comparativamente".
O segundo é doer-te sempre que se fala em algo sobre quem começou na LN e II. Falei nisso como podia ter referido "não ter máquina de fazer $", o que seria outra vantagem.

E também era só o que faltava os que começaram primeiro terem todos boa saúde financeira. Só o melhores (e tu foste o melhor, claramente) resistiram e só os melhores prosperaram. Pensei que isso nem era preciso referir. É assim em qualquer sociedade.

Quanto à choradeira não percebi. Tens crianças em casa?

Ah, quase que esqueci. Há teses de mestrado e outros tipos de documentos de extensas páginas sobre este tipo de sociedades, jogos. Procura ;)

P.S: Sorry, Killer. Mais uma vez, boa sorte e que voltes em breve.

This Post:
00
179145.37 in reply to 179145.36
Date: 4/6/2011 8:22:41 PM
Overall Posts Rated:
9797
Para além disso os dados iniciais são os mesmo como referi. Tu ao salientares aquilo, estás a tentar salientar que os outros tiveram tudo de bandeija, e isso não é verdade, tiveram que lutar tanto como os outros.

lá por passares a vida no Brasil podes falar português correctamente? :p

This Post:
00
179145.39 in reply to 179145.35
Date: 4/7/2011 9:17:00 AM
Overall Posts Rated:
4545
Ziad espero que não me tenhas interpretado mal. Não estava de maneira nenhuma a querer dizer que o que fizeste com a tua equipa é incorrecto ou que é por causa disso que te encontras agora na II liga. Não tenho qualquer dúvida de que és mais do que competente de lá chegar e até mais longe seja qual for a situação em que te encontras.

Tal como tu também comecei na IV e tive as minhas descaídas. Penso que cheguei à II com todo o mérito e esta época só não fiz melhor porque passei a época toda a aparecer esporádicamente e muitos dos jogos foram feitos em cima do joelho ou nem sequer feitos (basta ver as semanas em que nem sequer tive um amigável).

Este pode ter sido o jogo (online ou não) em que me dediquei mais tempo a aprender tudo e a fazer o máximo possível. E sem dúvida que a minha vontade é voltar assim que encontrar motivação para isso. Para já, uma época no mínimo de fora vai fazer-me bem para organizar todo o resto.

Talvez deixe a equipa activa ou talvez nem sequer me ligue mais. Mas irei certamente tentar voltar se o tempo, disponibilidade e motivação assim o permitirem.

Entretanto deixo aqui um aviso que os Queluz Knights vão adquirir em breve (se tudo correr bem) o melhor jogador dos Évora Penguins! E queria ainda avisar que os Albufeira Bright Lights têm direito de opção sobre o Gil Nascimento. Jogador que de resto é conhecido já da equipa algarvia e que sempre os massacrou de forma imperdoável!

Advertisement