Boas pessoal,
Hoje jogámos o primeiro jogo "a eliminar", pois uma derrota nestes últimos 2 jogos coloca Portugal de fora da próxima fase basicamente.
Foi assim que encarámos o jogo, frente a uma seleção claramente mais forte, demos o Decisivo e rezámos ao nosso senhor ahah. Resultado?! Fomos tacticamente perfeitos (mais uma vez sem me querer gabar muito
). Adivinhámos o GDP quando o adversário falhou, e o adversário optou por defesa 2-3 contra o nosso ataque normal, erro grave! Somando que o adversário não fez bem as contas provavelmente e jogou também tranquilo, demos um cabaz!
Acho que está claramente percebido que os "comemos" tacticamente, mas talvez alguns não percebam talvez o decisivo...e achem exagerado dado que ficou por 30 quase lol. Como tal quero ter o cuidade de explicar...
Como já disse, em caso de derrota, estávamos fora do Europeu, e não quis mesmo acabar já a uma jornada do fim. Por outro lado, quero que compreendam que se Suomi jogasse decisivo, e não arriscasse qualquer GDP nem tipo de defesa, vencia com certeza. Depois disto dito, Suomi tinha garantida a passagem caso ganhasse este jogo hoje, agora que perdeu tem a passagem comprometida, só passa se vencer a grande Polónia! Portanto só podia esperar hoje um adversário bem mais forte.
Apenas dependemos de nós, e jogamos contra uma equipa que acredito ser muito equilibrada com a nossa. Peço a todos dedicação nos minutos de jogo, esta semana é decisiva!
Força Portugal!