BuzzerBeater Forums

BB Portugal > ????????

????????

Set priority
Show messages by
From: Melo9

This Post:
00
282372.30 in reply to 282372.28
Date: 10/2/2016 2:38:20 PM
Overall Posts Rated:
255255
Concordo com o que disses-te em grande parte Pirata, principalmente com os bónus de merchandising por ter jogadores na seleção, seria um incentivo maior ao treino de qualidade

Depois voltando à discussão Benfica Sporting (Benfica aqui atenção! eheh) volto a n concordar com o que disses-te Jonas.
Quando tens um banco 2 jogadores de 1k e 3k de salário (em média tenebroso a tudo?!), até podes ter 3 excelentes jogadores. A equipa adversária vai pontuar sempre...basta ter um jogador com lançamento forte e pronto lol. Mesmo a atacar, ainda por cima sendo BP e BL, vais destruir o ataque tb.

Acho bastante realista. A solução seria colocar apenas 8 jogadores se n tem mais, e aí perde um pouco de eficiencia pelo desgaste de resistencia, ou entao que tenha 1 dos titulares ligeiramente mais fraco e compre um banco sério
Acho que o sistema ideal para competir para um titulo é com 8 jogadores, no entanto até meio da época jogo com 10/11 jogadores, tendo o mais fraco 5/6k de salário.

Tenho um cocho com 500 de salário so mesmo pa encher choriços em amigaveis ja agora ahah

From: Jonas

This Post:
00
282372.31 in reply to 282372.30
Date: 10/2/2016 3:01:22 PM
Braga SuperSonics
III.1
Overall Posts Rated:
172172
Depois voltando à discussão Benfica Sporting (Benfica aqui atenção! eheh) volto a n concordar com o que disses-te Jonas.
Quando tens um banco 2 jogadores de 1k e 3k de salário (em média tenebroso a tudo?!), até podes ter 3 excelentes jogadores. A equipa adversária vai pontuar sempre...basta ter um jogador com lançamento forte e pronto lol. Mesmo a atacar, ainda por cima sendo BP e BL, vais destruir o ataque tb.

Essa parte faz sentido, tens é de olhar para o resto. Para ter aqueles ratings naquele jogo, a equipa dele tem de ser muito superior ao adversário. E esses jogadores jogaram durante 36/38min enquanto os suplentes jogaram entre 10/12. Estás a dizer então que faz sentido a vantagem que se cria em 36/38min com os titulares muito superior ser anulada por 10/12min de suplentes? Eu não consigo concordar, e sei que isso acontece muitas vezes no BB, mas na minha cabeça continuo a achar que não devia ser assim. Quanto tens um 5 claramente superior e em 9min abres uma vantagem de 10 pontos que várias vezes é rapidamente anulada em periodos de 2,3min com os suplentes, compreendo em casos em que as equipas sejam equilibradas, e os suplentes façam claramente a diferença, agora um jogo com esse em cima, em que um equipa é tão superior, mas tão superior à outra e perder um jogo nos suplentes para mim não faz sentido. Um dos suplentes em 9min fez 7-7 em lançamentos lol

Eu sei como funciona no jogo, não acho é que faça sentido.

From: kosmiko

This Post:
00
282372.32 in reply to 282372.27
Date: 10/2/2016 3:26:09 PM
Pinhal Novo Magic
Liga Nacional
Overall Posts Rated:
173173
Salário semanal: $ 3 114


Lançamento: forte Dist. de Lanç.: comum
Def. Exterior: respeitável Drible: medíocre
Penetração: impressionante Passe: comum
Lanç. Interior: horrível Def. Interior: horrível
Ressalto: ridículo Desarme Lanç.: desajeitado
Resistência: desajeitado Lance Livre: respeitável

Salário semanal: $ 1 989

Lançamento: comum Dist. de Lanç.: comum
Def. Exterior: respeitável Drible: respeitável
Penetração: comum Passe: tenebroso
Lanç. Interior: respeitável Def. Interior: horrível
Ressalto: ridículo Desarme Lanç.: ridículo
Resistência: comum Lance Livre: medíocre

Tenebroso de média dizem...
O engraçado é
dei uma vista de olhos rápida. a maioria dos jogos são perdidos pela fraca qualidade dos suplentes.


E pronto fica resolvido. Não há mais investigação como sempre e o motor de jogo a pregar rasteiras frequentemente.
Outra parte engraçada é que mesmo com os meus suplentes a jogarem 10 minutos, fiz ratings dignos de uma equipa a competir na Liga Nacional, imaginem se tivesse levado apenas 8 jogadores, a selecção da Polónia ou da China que se cuidem.

Eu só fiz questão de fazer o post a explicar que o jogo ainda é muito random, não só para mim como para muitos outros treinadores. Simplesmente esta última época foi a época do azar, porque já tenho tido outros azares mas nunca numa época tão decisiva como a anterior.


This Post:
00
282372.33 in reply to 282372.32
Date: 10/2/2016 5:07:22 PM
Vitoria Deluxe
Liga Nacional
Overall Posts Rated:
378378
Second Team:
Basket Setubal
50 skill points e 46 skill points, a jogar uma finalissima.

e investigação? os GM's n tem ferramentas adicionais de análises de jogos nem interferencia no motor de jogo (nem conhecimento). disse-te a razão das derrotas, se quiseres podes seguir a dica. tal com o Jonas disse, podemos ou n concordar com a situação de suplentes fracos nos brindarem com derrotas vs. suplentes com qualidade do adversário, mesmo quando o nosso 5 é superior, mas sabendo como o jogo funciona, temos de garantir os melhores jogadores possíveis para os jogos decisivos. sejam 7-8 ou 10 Jogadores, depende de cada equipa.

um 5 titular de nível de Selecção sem suplentes, raramente resulta. já observado por diversas vezes na LN (por exemplo). e até contra mim falo, q tou a viver a Temporada à volta de 6 Jogadores, pode-me correr mal nos momentos decisivos se n me ajustar.

Last edited by GM-dELUXE at 10/2/2016 5:08:37 PM

From: Melo9

This Post:
00
282372.34 in reply to 282372.33
Date: 10/2/2016 5:48:09 PM
Overall Posts Rated:
255255
Bem, acho que está tudo dito. Quer se concorde ou não, é assim que o motor do jogo funciona (atenção que continuo a achar que é muito realista).

É seguir em frente e sempre com mais conhecimentos, para a próxima é de vez

This Post:
11
282372.35 in reply to 282372.25
Date: 10/3/2016 5:37:40 AM
Rui Pedro last dance
Liga Nacional
Overall Posts Rated:
254254
Kosmiko, sou obrigado a concordar com o que já foi dito sobre os suplentes. E concordar com o Jonas que não devia ser uma diferença tão evidente (mas que foi algo que aprendi em tempos: a diferença de skills inferiores é maior que a diferença de skills superiores ; ou seja a diferença entre um comum e respeitável é bem mais notória que a diferença entre um colossal e um lendário) mas que sabemos que é assim que funciona... De qualquer forma, há ali um ou outro jogo em que podias perfeitamente ter ganho. Mas, pelo menos para mim, isso não significa que o random seja factor tão decisivo.