BuzzerBeater Forums

BB Portugal > Dúvidas II

Dúvidas II (thread closed)

Set priority
Show messages by
From: AfonsoP

This Post:
00
57147.30 in reply to 57147.29
Date: 11/19/2008 9:26:46 AM
Overall Posts Rated:
5252
E ainda não expuseste esse grande erro aos "Máiores"? É que isso tem de ser revisto...

É que o verdadeiro campeão assim é o vencedor da II :P

This Post:
00
57147.31 in reply to 57147.30
Date: 11/19/2008 9:33:02 AM
Overall Posts Rated:
1818
Não é bem assim pq quem é campeão ganha acesso a uma prova extra que é o BBB.
Pode-se alegar que o BBB não dá lucro, mas isso depende... Com os 48 minutos extra de treino em cada posição e os prémios monetários de passagem de cada ronda, o lucro hipotético passa bem do milhão, e o lucro minimo da participação no BBB deve rondar os 250K. Fora o prestigio de jogares ao mais alto nivel internacional. Eu cá preferia ser campeão da Liga Nacional do que da II, mas é só a minha opinião... ;)

From: RFlagzzz

This Post:
00
57147.33 in reply to 57147.32
Date: 11/19/2008 10:00:16 AM
Overall Posts Rated:
1818
Eu acho que o B3 devia ser em modo arcada, sem treino, sem receitas e sem lesões.

Concordo inteiramente com esta frase, e neste caso concordaria inteiramente que o campeão da liga nacional recebesse um prémio monetário.

Quanto ao resto, eu entendo o que queres dizer, uma equipa que não esteja preparada para ir ao BBB, pode até perder algum dinheiro, mas se souber jogar bem (o que deve saber fazer ou não teria ganho a Liga Nacional do respectivo país), imaginando que pela primeira vez alguem é campeão e vai ao BBB, se quiser tirar rendimento disso tem que comprar 2 gajos para conseguir treinar 6/7 players numa semana, mesmo que seja arrumado na primeira semana pode sempre vender os gajos que comprou com um treino em cima pelo mesmo valor que os comprou ou um bocadinho mais acima. Se tiver sorte um deles faz pop a alguma coisa e ainda encaixa uns tostões. O que perde é os ordenados dos 2 gajos e o que os agentes descontam do preço de venda.
OK neste caso concreto pode dar prejuizo, mas tu por exemplo não pertences a este grupo de equipas, pq tu passas sempre umas quantas rondas, encaixando a massa do prémio mais os treinos extra. Tens feito a tua rotação da equipa mas isso não te tem afectado a tua performance interna, excepto talvez na taça, visto que tens sido campeão na mesma. E sem fazer muitas contas da pra ver que deves ter ganho alguma guita com o BBB. lol
Sem falar que na 1ª época de BBB havia receitas de bilheteira e tu aí deves ter encaixado boa guita!
E a acrescentar ainda o prestigio de poderes dizer que chegaste às 16 equipas mais forte do MUNDO do BB. :P Este pormenor é priceless!! :D

This Post:
00
57147.35 in reply to 57147.34
Date: 11/19/2008 10:36:29 AM
Overall Posts Rated:
1818
Como já disse antes eu até compreendo a tua posição, mas tb tento entender o ponto dos BB's que querem equilibrar o jogo.
Imagina o panorama do BB nacional se tu pralém do que já tens (melhor equipa que os outros) e para além do que ja ganhas (maior estadio que os concorrentes e uma competição extra que mesmo que seja peanuts é sempre mais alguma coisa), ainda ganhasses mais digamos 1M por seres campeão?
Já és tetra a caminho do penta, uma taça e uns quartos de final do BBB(onde ainda ganhavas receitas) com mais 4M de networth quem é que te apanhava? Só se decidisses dar abébias pra arriscar tudo no BBB ou desistisses de jogar disto.
Num ponto de vista de equilibrio interno, tens que concordar que as medidas dos BB's em não dar lucro excessivo no BBB, nem dar prémios de ser campeão, são medidas justas... Senão em ultima instancia, o prémio dado a quem sobe da II prá I já nao serviria para equilibrar a equipa que sobe em relação pelo menos à tua equipa.
Agora tb podes argumentar que na vida real é assim, e quem vai à Champions tem clara vantagem sobre os concorrentes e tal, o que é a mais pura das verdades, mas isso já seria outra discussão... lol

This Post:
00
57147.37 in reply to 57147.36
Date: 11/19/2008 10:52:56 AM
Overall Posts Rated:
1818
Sim, penso que seria um pouco a solução, mas depois é que terias motivo pra dizer "ahh e tal quem sobe leva 1M e eu que sou campeão n levo nada?" lololololol

This Post:
00
57147.39 in reply to 57147.38
Date: 11/21/2008 7:33:07 AM
Overall Posts Rated:
166166
Gostava de saber se alguém já "recebeu" o seu troféu de MVP da época passada? Eu ainda não o tenho.

Não sei se será um bug ou é natural demorarem tanto tempo a "dar" o troféu. Afinal a «offseason» já acabou.

This Post:
00
57147.40 in reply to 57147.39
Date: 11/21/2008 8:10:23 AM
Overall Posts Rated:
5252
Eu também ainda não recebi. É sempre a mesma *caca* todas as épocas.

Advertisement