Tens a certeza que é esse o jogo? porque a minha equipa frente ao ajuda não era assim tão fraca e foi na véspera da final da taça...
BL V. Correia 15,5
Poste E. Pessa 12,5
EXT S. França 10,5
BP J. Larrosa 7,0
BL S. Bosch 8,5
EP J. Extrakt 6,0
EXT P. Oliveira 2,5
Isto é mesmo muito fraquito e o 63-108 (em casa!) não deixa dúvida nenhuma em relação a isso. Se fizeres um amigável contra o Superpika, apresento a equipa B e ganho-te, mesmo que os meus jogadores tenham que transportar a avó ao colo durante todo o jogo. E tenham que andar ao pé coxinho.
O Oliveira com 2,5 a extremo deve ter muito futuro, mas não no Basket. Afinal de contar só precisa de fazer um pequeno investimento e adquirir um assador de castanhas. Depois pode ir ali para o espaço em frente da estação do Rossio.
Não vejo que o Ermesinde tenha sido randomizado, porque francamente acho que a minha equipa foi bem melhor.
De qualquer forma, antes randomizado que sodomizado.
Agradeço-te os votos de parabéns, e congratulo-te pela excelente vitória na Taça. BB sem Abrantes teria muito menos piada.
Desejo-te felicidades na transformação da equipa e boa sorte na próxima temporada.
Foi a palavra do Presidente Zangão.
P.S.: Essa coisa do
Em frente...
Em frente...
Em frente...
Agora vire a direita, é a casa iluminada.
Tem muita piada. Só mesmo em Portugal é que um escândalo desses fica impune. Faltava uma virgula não sei aonde, ou lá o que era e vai o processo todo por água abaixo... enfim, uma lástima terceiro-mundista.