Bom, tomaste uma das 2 alternativas possíveis que era arriscar, não deu, paciência. É seguir em frente.
Em relação à fase final, será muito complicado conforme disse na altura das eleições. A Espanha, Alemanha e França há que adicionar a Polónia que é, hoje por hoje, uma equipa que se bate perfeitamente com as "4 grandes". Só mesmo a Lituãnia é do nosso nível, por isso há que esperar para ver como será o calendário, gerir o entusiasmo e procurar surpreender uma das mais fortes. Acho que 2 vitórias já seria um bom score para o nível actual dos nossos jogadores. Força com isso.
A grande força das farms italianas não é tanto a capacidade de gerar monstros porque esses já o são quando lá chegam, mas sim a capacidade de lhe poder dar o treino de secundárias que uma equipa de "competição real" não pode ou não quer dar. Será ponto assente daqui para a frente que o novo motor de jogo começará a castigar cada vez mais as equipas que abusam de postes nas posições de extremo se estes não possuírem um nível aceitável de defesa, passe e drible.
Sendo assim, fiquei um tanto ou quanto surpreendido com o nível apresentado pelo nosso adversário de hoje nesta posição, embora de certeza que não existirão muito mais países que se poderão dar ao luxo de fazer o mesmo daqui para a frente. Mesmo assim o Botelho espetou-lhe 22 pontos e teríamos ganho se eles viessem em 3-2.
Já chega, vou cumere caragu