BuzzerBeater Forums

Portugal - I.1 > Temporada 11

Temporada 11

Set priority
Show messages by
From: pimba

This Post:
00
122276.308 in reply to 122276.307
Date: 3/14/2010 9:57:01 AM
Overall Posts Rated:
6464
RFlagzzz volta, estás perdoado! :P

This Post:
00
122276.309 in reply to 122276.308
Date: 3/14/2010 3:07:58 PM
Overall Posts Rated:
2222
Em primeiro lugar, parabéns ao Ultra Nuggets pela vitória na LN, já que, sem menosprezo pela equipa que homenageia o Robin Hood português, parece-me o Godinho tem uma equipa muito superior.

Tenho andado um bocado afastado do fórum, não sei se isto já foi debatido, mas penso que o Abrantes perde a LN quando decide perder com o Ajuda, apresentando uma equipa de maltrapilhos, não percebo porquê. Sem o factor casa, as hipóteses do Abrantes diminuíam muito contra o Nuggetts.

Quanto ao Superpika, assegurou a manutenção frente a um Ermesinde muito desequilibrado. O Pinheiro não chega para todas as encomendas. Mas cada vez isto está mais complicado.

Parabéns a quem ache que está de parabéns e boa sorte para quem desce,a estes se deseja regresso rápido.

Foi a palavra do Presidente Zangão.

This Post:
00
122276.311 in reply to 122276.310
Date: 3/14/2010 4:47:21 PM
Overall Posts Rated:
2222
Tens a certeza que é esse o jogo? porque a minha equipa frente ao ajuda não era assim tão fraca e foi na véspera da final da taça...

BL V. Correia 15,5
Poste E. Pessa 12,5
EXT S. França 10,5
BP J. Larrosa 7,0
BL S. Bosch 8,5
EP J. Extrakt 6,0
EXT P. Oliveira 2,5

Isto é mesmo muito fraquito e o 63-108 (em casa!) não deixa dúvida nenhuma em relação a isso. Se fizeres um amigável contra o Superpika, apresento a equipa B e ganho-te, mesmo que os meus jogadores tenham que transportar a avó ao colo durante todo o jogo. E tenham que andar ao pé coxinho.

O Oliveira com 2,5 a extremo deve ter muito futuro, mas não no Basket. Afinal de contar só precisa de fazer um pequeno investimento e adquirir um assador de castanhas. Depois pode ir ali para o espaço em frente da estação do Rossio.

Não vejo que o Ermesinde tenha sido randomizado, porque francamente acho que a minha equipa foi bem melhor.

De qualquer forma, antes randomizado que sodomizado.

Agradeço-te os votos de parabéns, e congratulo-te pela excelente vitória na Taça. BB sem Abrantes teria muito menos piada.

Desejo-te felicidades na transformação da equipa e boa sorte na próxima temporada.

Foi a palavra do Presidente Zangão.

P.S.: Essa coisa do

Em frente...
Em frente...
Em frente...
Agora vire a direita, é a casa iluminada.

Tem muita piada. Só mesmo em Portugal é que um escândalo desses fica impune. Faltava uma virgula não sei aonde, ou lá o que era e vai o processo todo por água abaixo... enfim, uma lástima terceiro-mundista.

This Post:
00
122276.313 in reply to 122276.309
Date: 3/14/2010 8:07:08 PM
Ermesinde HUSKIES
II.3
Overall Posts Rated:
909909
Quanto ao Superpika, assegurou a manutenção frente a um Ermesinde muito desequilibrado. O Pinheiro não chega para todas as encomendas. Mas cada vez isto está mais complicado.

Parabéns a quem ache que está de parabéns e boa sorte para quem desce,a estes se deseja regresso rápido.

Podes crer... :) ... Parabéns pelas vitórias e consequente manutenção.

Da minha parte, após a decisão de recomeçar, colocando o treino dos miúdos Brites e Bettencourt acima de quaisquer outros objectivos, o destino esperado era, mais ou menos, este: a descida.

Apesar do enfraquecimento da equipa, as coisas saíram até bem melhor do que o esperado e a manutenção foi uma possibilidade bem real... infelizmente uma má interpretação da minha parte em relação aos "Decisivos" levou a uma derrota inesperada, que me atirou para o playout. Sorte de uns... azar de outros... né ó Sugão???... :D

Boa sorte a todos, com particular evidência, claro, para os dois finalistas.

Abraços e até à próxima... ;)

From: Sugão

This Post:
00
122276.314 in reply to 122276.313
Date: 3/15/2010 5:54:53 AM
Overall Posts Rated:
7070

Podes crer... ... Parabéns pelas vitórias e consequente manutenção.

Da minha parte, após a decisão de recomeçar, colocando o treino dos miúdos Brites e Bettencourt acima de quaisquer outros objectivos, o destino esperado era, mais ou menos, este: a descida.

Apesar do enfraquecimento da equipa, as coisas saíram até bem melhor do que o esperado e a manutenção foi uma possibilidade bem real... infelizmente uma má interpretação da minha parte em relação aos "Decisivos" levou a uma derrota inesperada, que me atirou para o playout. Sorte de uns... azar de outros... né ó Sugão???...

Boa sorte a todos, com particular evidência, claro, para os dois finalistas.

Abraços e até à próxima... ;)

Correcção: Né ó Meleiro? Era a ele quem saía a fava :p

Eh pah, com esses 2 craques em enorme evolução, como eu suponho que estejam, e agora com a necessária venda do Tiago Pinheiro podendo reforçar posições onde estás mais carente creio que vais voltar rápido e em força.

Até breve!

El Pipo
From: sergiuz

This Post:
00
122276.315 in reply to 122276.314
Date: 3/15/2010 8:23:32 AM
Ermesinde HUSKIES
II.3
Overall Posts Rated:
909909
Correcção: Né ó Meleiro? Era a ele quem saía a fava :p

Seria???... :P

Eh pah, com esses 2 craques em enorme evolução, como eu suponho que estejam, e agora com a necessária venda do Tiago Pinheiro podendo reforçar posições onde estás mais carente creio que vais voltar rápido e em força.

Até breve!

Necessária??? Porquê???... Estará vochelênchia interessada no rapazo???... :)

Quanto ao regresso à LN... talvez ainda demore um bocadinho... ;)

From: Sugão

This Post:
00
122276.316 in reply to 122276.315
Date: 3/15/2010 10:30:41 AM
Overall Posts Rated:
7070
Acredito que poderia, com o entusiasmo no máximo pois vinha a prever a minha ida ao Playout, ter-me saído bem numa eliminatória à melhor de 3 jogos com factor casa, mas isso ainda bem que não tive de comprovar...

Supus que um ordenado chorudo desses não fosse fácil de suportar, mesmo tendo em conta as camisolas e cuecas que ele vende, numa II divisão. Mas se calhar estou enganado ou perante um ginasta financeiro.. :p

Interessado até estaria, se o ordenado dele não ostentasse aquele 2 na casa das centenas de milhar...

Come back soon ;)

El Pipo
This Post:
00
122276.317 in reply to 122276.313
Date: 3/16/2010 6:02:29 PM
Overall Posts Rated:
2222

Podes crer... :) ... Parabéns pelas vitórias e consequente manutenção.

Obrigado pelo teu desportivismo e boa sorte para a próxima temporada.

Por vezes é preciso apostar no futuro. No Hattrick, vi-me forçado a renovar a equipa, fiquei com um meio-campo de putos de 17 e 18 anos, desci 2 divisões, mas a equipa começa a dar sinais de que em breve voltará a um plano mais elevado.

Seria bom estarmos ambos na LN daqui a 2 temporadas.

Foi a palavra do
Presidente Zangão

This Post:
00
122276.318 in reply to 122276.316
Date: 3/16/2010 6:14:21 PM
Overall Posts Rated:
1818
Aproveito para me despedir com a esperança que a minha ausência seja breve!
Pra mim foi uma época porreira em que tive a oportunidade de "nadar no meio dos tubarões" e encaixar umas coroas porreiras para continuar a evolução dos rapazos...

Boa sorte a todos e parabéns aos Nuggets que com a vitória de hoje estão a 1 passo de festejar o 1º titulo nacional, isto sem qq tipo de desprimor pelos "Zés" que mais uma vez cilindraram deste lado e que tb têm uma excelente equipa.

Last edited by RFlagzzz at 3/16/2010 6:14:45 PM

Advertisement