BuzzerBeater Forums

BB Portugal > [NT] Portugal - Temporadas 15-18

[NT] Portugal - Temporadas 15-18 (thread closed)

Set priority
Show messages by
From: Pmcbf

This Post:
00
171081.309 in reply to 171081.308
Date: 8/22/2011 7:43:30 PM
Overall Posts Rated:
5050
Quer dizer mandam os desgraçados correr e suar as estopinhas para ganhar o jogo enquanto se regalam com umas jolas e degustam "marisco" ?
Acho isto mal, vou pedir escusa em futuras convocatorias, alias vou boicotar, sim isso boi-cotair.

Para um treinador, o resultado final não se lê em pontos a favor ou pontos contra. Ao contrário, lê-se em quantos homens e mulheres de valor foram transformados, quantos jovens atletas ele treinou”. É este resultado que nenhum jornal, estatística ou livro de recordes jamais publicará. Este é o resultado que ele lerá de si mesmo, quando a última partida terminar “. (Denny Crumm).
From: Martinêz

This Post:
00
171081.310 in reply to 171081.309
Date: 8/22/2011 7:59:19 PM
Overall Posts Rated:
344344
Obrigado!

This Post:
11
171081.311 in reply to 171081.310
Date: 8/24/2011 11:13:04 AM
Overall Posts Rated:
344344
Adolfo Almada lesionado 1 semana... sorte do costume. Vamos ver se recupera (a forma) para os jogos decisivos.

From: Pmcbf
This Post:
00
171081.312 in reply to 171081.311
Date: 8/27/2011 7:51:20 AM
Overall Posts Rated:
5050
Isto é como o governo aproveitam o mês de Agosto para fazer a m3rd@ toda, como o pessoal esta de ferias ninguem reclama e tudo passa ao lado.
Só agora vejo que vamos deixar de ter os habituais textos de domingo do RP da NT, acho isto mal, penso mesmo que se deveria alterar as regras de jogo ressalvando que users com medias de x bolinhas por post tem direito a um colete a prova de bala, tipo um pin de imunidade que pode ser gasto em qualquer altura.

Agora mais a serio, não sei o que se passou se foi ban, solidariedade ou vontade propria mas sem duvida que o BB Portugal e principalmente o nosso forum Portugues ficou significativamente mais pobre. Espero que a situação possa ser resolvida ou que pelo menos em breve um user da V divisão por aqui apareça com a mesma arte do nosso já saudoso RP.

Para um treinador, o resultado final não se lê em pontos a favor ou pontos contra. Ao contrário, lê-se em quantos homens e mulheres de valor foram transformados, quantos jovens atletas ele treinou”. É este resultado que nenhum jornal, estatística ou livro de recordes jamais publicará. Este é o resultado que ele lerá de si mesmo, quando a última partida terminar “. (Denny Crumm).
This Post:
00
171081.313 in reply to 171081.312
Date: 8/27/2011 8:52:40 AM
Overall Posts Rated:
6161
Isto é como o governo aproveitam o mês de Agosto para fazer a m3rd@ toda, como o pessoal esta de ferias ninguem reclama e tudo passa ao lado.
Só agora vejo que vamos deixar de ter os habituais textos de domingo do RP da NT, acho isto mal, penso mesmo que se deveria alterar as regras de jogo ressalvando que users com medias de x bolinhas por post tem direito a um colete a prova de bala, tipo um pin de imunidade que pode ser gasto em qualquer altura.

Agora mais a serio, não sei o que se passou se foi ban, solidariedade ou vontade propria mas sem duvida que o BB Portugal e principalmente o nosso forum Portugues ficou significativamente mais pobre. Espero que a situação possa ser resolvida ou que pelo menos em breve um user da V divisão por aqui apareça com a mesma arte do nosso já saudoso RP.

Então tu és o criador do nosso grupo no facebook, e nao sabes o que se passou ?

Message deleted
Message deleted
Message deleted
Message deleted
Advertisement