Na minha opiniao nao foi. Por exemplo essa sua mensagem aqui foi muito mais arrogante, na MINHA opiniao.
Mostre-me por favor.
Como eu falei, tem gente q vai querer interpretar assim. Tem gente q nao tem senso de humor. Tem gente q nao sabe perder. Tem todo tipo de gente nesse mundo. Mas o q eh impossivel eh querer prever como todas as outras pessoas do mundo vao querer interpretar as coisas. Podemos tentar eh claro, e eu disse isso no meu post anterior, para q o Sr. Leonan possa aprender com isso e tentar melhorar tb.
Ah meu caro, é lógico que é impossível que se preveja reações humanas, mas, faz parte do bom senso não criar afirmações ou constatações polêmicas, se, é claro, não se quiser. Vai saber se quis ou não.
Ninguem tava fazendo piada com a desgraça de ninguem. Po, foi uma piada, e nao foi tao inoportuna assim como vc está querendo fazer parecer, pq perder na Copa do BB nao eh nenhuma tragedia na vida de ninguem. Eu perdi na primeira rodada da Copa na temporada 2, me zuaram muuuiito mais do q isso, e eu achei graça e me diverti com o pessoal. Criei a "Corrida pelas bandeiras" na global e me diverti com isso tb.
Hohohoho. Agora os senhores querem ditar o que é ou não tragédia na vida alheia também? Me desculpem mas continuo afirmando, como no ditado, cada um brinca com seus xegado. Saí por aí brincando com todo mundo, ao melhor estilo sarrista boa-praça pra ver o que acontece.
Primeiro: sobre isso o leonan falou somente "-De que adianta ter notas altas na defesa, se no ataque não foi nem um pouco bom." Nao falou nada sobre as notas serem uteis ou nao. Quem falou q as notas nao eram muito uteis foram outros usarios. Entao vc jah estah completamente errado nesssa afirmacao desde o inicio.
Segundo, nao tem ninguem aqui falando de alto de nenhum pedestal. Tem somente vc q ultrapassou uma linha agora sem a menor necessidade. Antes de querer julgar os outros eh preciso refletir primeiro sobre suas proprias atitudes e reacoes. Isso vale pro Leonan, pra vc, pra mim e pra todo mundo.
Sobre isso devo reconhecer que foi outro usuário que afirmou que notas são meros enfeites. Que bom que não tem pedestal então. Até agora à pouco não parecia.
Bom, temo muito pelas minhas afirmações. É difícil ficar aqui lutando contra os grandes e correndo o risco de sofrer retaliações na conferência ou dentro do próprio jogo, mas, em busca de um jogo melhor, com uma maior interação e profusão dos conhecimentos, continuarei avante.
Só espero que não me mandem para Passárgada.