Isso é algo que a comunidade pode fazer e não deve ser o seleccionador a "perder" tempo com isso.
Quanto a entrevistas espera por outrém que se ofereça, mas uma coisa eu vou tentar, independentemente do seleccionador que ganhar, se o vencedor quiser contar com esse contributo, eu tentarei fazer uma previsão dos jogos da semana à semelhança do que tenho feito na nossa LP(espero é que nestas previsões tenha mais opiniões pra debater...lol).
Posso faze-lo aqui no tópico do BB, ou talvez no forum da selecção onde temos mais privacidade... deixo à escolha do seleccionador eleito.
Estava a pensar oferecer-me depois das eleições acabarem, mas como antes chamei a atenção, eu ofereço-me para esse "serviço" independente de que seleccionador seja eleito, assim ele o queira obviamente e sendo assim não vejo mal de me oferecer agora.
PS: Tenho a certeza que o Kamel se dispõe a fazer as análises pós-jogo, mas convém esperar que ele se ofereça!
PS2: Toca a bidar os meus players que preciso de guita pra comprar um BP até logo à noite!!