Edgar 'Money Man' Pedrosa!!!@Damena: Continuo à espera do BB-Mail a pedir para manter as formas nices e lhe dar treino.. :pSem merdas, vou tentar dar um, dois niveis de passe ate ao excepcional... Distância e defesa, tendo em conta idade e níveis não vale a pena, compreendes? Depois chutos por causa do punpak ;)Bandeira branca na nossa guerra no que depender de mim. Pelo menos até à batalha final XIII ;PÉ preciso BB-Mail? Não sabes o que é preciso?Ainda te dou uns bónus: Está estagnado e vai com 3-4 treinos de pressão sem subir. Recomendo começares por aí para veres se está mesmo estagnado como parece estar. Não tenho certezas se são 3 ou se são 4 semanas seguidas sem subir sempre com pressão, o treinador anterior dele saberá responder mais concretamente.
Edgar 'Money Man' Pedrosa!!!@Damena: Continuo à espera do BB-Mail a pedir para manter as formas nices e lhe dar treino.. :pSem merdas, vou tentar dar um, dois niveis de passe ate ao excepcional... Distância e defesa, tendo em conta idade e níveis não vale a pena, compreendes? Depois chutos por causa do punpak ;)Bandeira branca na nossa guerra no que depender de mim. Pelo menos até à batalha final XIII ;P
ah ok. É que o Aparicio recebeu 5 semanas de pressao e não subiu nd xD Já deve estar mesmo no limite da sua evolução!Sim, a maioria dos bases actuais da equipa está na mesma situação. Vedetas e Super-Vedetas estão "acabados" ou perto disso na selecção. Sejam bases ou postes.Ver se aparecem aí uns MVP - Históricos a ultrapassar estes a ver se crescemos.
ah ok. É que o Aparicio recebeu 5 semanas de pressao e não subiu nd xD Já deve estar mesmo no limite da sua evolução!