BuzzerBeater Forums

BB Portugal > NBA (II)

NBA (II)

Set priority
Show messages by
This Post:
00
145710.316 in reply to 145710.315
Date: 2/22/2011 1:18:56 PM
Overall Posts Rated:
6161
Melo nos Knicks!

Carmelo vai para os Knicks com Chauncey Billups, Anthony Carter, Shelden Williams e Renaldo Balkman.

Para Denver vai Raymond Felton, Danilo Gallinari, Wilson Chandler, Timofey Mozgov, a primeira escolha dos Knicks do draft de 2014, as segundas escolhas de 2012 e 2013 e 3 milhões de dólares.

Os Knicks foram buscar também Corey Brewer aos Timberwolves por três milhões de dólares + Eddy Curry e Anthony Randolph.

Os Nuggets que tanto queriam a renovação, aí a têm. Acho uma grande troca por parte destes, as picks, os $$, e os jogadores em si, muito bom!

Os Knicks ganham Melo e Billups (se este não quiser já sair, como se falou). Melo fica perto de casa que era um dos objectivos que queria na sua troca. Também gostei de irem buscar Brewer, temos mais uma equipa candidata á final da conferência.

From: 1001
This Post:
00
145710.317 in reply to 145710.316
Date: 2/22/2011 1:39:15 PM
Overall Posts Rated:
8787
alguem tem o NBA2K11 para o pc? o meu a algum tempo diz que a versao ja nao e compativel para jogar em linha, eu gostava de actualizar mas nao consigo, será que alguem me pode ajudar xD...

This Post:
00
145710.318 in reply to 145710.316
Date: 2/22/2011 5:05:01 PM
Overall Posts Rated:
2222
Mais uns atacados com o vírus dos Miami Heat...

Agora um pouco mais a sério...não concordo que se tornem mais candidatos do que antes...Perderam 3 titulares e ganham um jogador que ataca mto bem mas que é uma nódoa a defender...junta-lhe stoudamire, que tb não é nenhum às a defender e o facto de perderem o entrosamento que tinham (afinal, sempre saíram 3 titulares...) e tens um candidato a ser eliminado na 1ª ou 2ª ronda dos playoff...

My two cents...

This Post:
00
145710.319 in reply to 145710.318
Date: 2/22/2011 5:43:37 PM
Overall Posts Rated:
166166

Agora um pouco mais a sério...não concordo que se tornem mais candidatos do que antes...Perderam 3 titulares e ganham um jogador que ataca mto bem mas que é uma nódoa a defender...junta-lhe stoudamire, que tb não é nenhum às a defender e o facto de perderem o entrosamento que tinham (afinal, sempre saíram 3 titulares...) e tens um candidato a ser eliminado na 1ª ou 2ª ronda dos playoff...

My two cents...

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!!!!

Mas quem acredita que cheguem sequer aos play-offs? Aquilo vai ser a implosão total. 2 egos monstros dentro de campo + 1 base longe dos seus tempos de gloria + 7/8 enfeites de banco = Knicks no esgoto mais 10 anos.

This Post:
00
145710.320 in reply to 145710.319
Date: 2/22/2011 7:05:33 PM
Overall Posts Rated:
2222

My two cents...

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!!!!

Mas quem acredita que cheguem sequer aos play-offs? Aquilo vai ser a implosão total. 2 egos monstros dentro de campo + 1 base longe dos seus tempos de gloria + 7/8 enfeites de banco = Knicks no esgoto mais 10 anos.

Ou isso, ou isso...:)

From: camarro

This Post:
00
145710.321 in reply to 145710.320
Date: 2/23/2011 2:15:48 PM
Overall Posts Rated:
2222
Deron Williams nos Nets, trocado por Devin Harris e Derrick Favors mais umas picks...
Parece que o objectivo dos Nets é atacar o Dwight Howard na fre agency de 2012 e que os Knicks esperam pelo Chris Paul...

Impressão minha ou a NBA está a ficar cada vez mais cheia de meninos mimados que desistem de tentar ganhar em equipas de "mercados pequenos"? Querem todos jogar nos Lakers, nos Heat, nos Knicks onde já estão os amiguinhos...Seria bom que, enquanto organização, a NBA fizesse algo que dificultasse estas concentrações de talento nas mesmas equipas...Ainda por cima, sempre as mesmas...Porque é que não temos 3 "superstars" a quererem jogar nos Raptors ou nos T-Wolves?

This Post:
00
145710.322 in reply to 145710.321
Date: 2/23/2011 3:48:00 PM
Overall Posts Rated:
166166
Deron Williams nos Nets, trocado por Devin Harris e Derrick Favors mais umas picks...
Parece que o objectivo dos Nets é atacar o Dwight Howard na fre agency de 2012 e que os Knicks esperam pelo Chris Paul...

Impressão minha ou a NBA está a ficar cada vez mais cheia de meninos mimados que desistem de tentar ganhar em equipas de "mercados pequenos"? Querem todos jogar nos Lakers, nos Heat, nos Knicks onde já estão os amiguinhos...Seria bom que, enquanto organização, a NBA fizesse algo que dificultasse estas concentrações de talento nas mesmas equipas...Ainda por cima, sempre as mesmas...Porque é que não temos 3 "superstars" a quererem jogar nos Raptors ou nos T-Wolves?

Eu acho é que os Jazz lixaram a vida ao D-Will. Nos Nets nem vai cheirar playoffs, ao contrário do que acontecia em Utah.

This Post:
00
145710.323 in reply to 145710.322
Date: 2/24/2011 6:20:11 AM
Overall Posts Rated:
2525

Eu acho é que os Jazz lixaram a vida ao D-Will. Nos Nets nem vai cheirar playoffs, ao contrário do que acontecia em Utah.

Tenho de concordar contigo, foi uma troca que veio do nada. Pode ser que os Nets se concentrem no Dwight, mas não sei se ele quererá ir para lá. A não ser que ter um base de topo, como o Williams, o alicie um pouco. Pode ser que seja um novo começo para os Nets, nunca se sabe.

From: ronkis

This Post:
00
145710.324 in reply to 145710.323
Date: 2/24/2011 10:27:49 AM
Overall Posts Rated:
00
o D-Will nos nets está queimado, mas parece que eles querem atacar mesmo o Howard no proximo periodo de free agency.
Quando aos Knicks acho que ficaram a perder, tudo bem que contrataram uma super estrela, q é o carmelo mas é certo que perderam o danilo, o felton e o mozgov 3 titulares.
Acho que a "chemesty" vai ser muito afectada, e a partir de agora a rotação dos knicks vai ser por volta dos 8,9 jogadores o que pode cansar mto a equipa.
Por outro lado, Baron Davis pos Cavs e Mo Williams e Jamario Moon seguem para os Clippers, acho que quem fica a ganhar com isto é o Sr. Blake Griffin :D

From: 1001

This Post:
00
145710.326 in reply to 145710.325
Date: 2/24/2011 11:22:00 AM
Overall Posts Rated:
8787
entao que trocas houveram nos ultimos dias? a do carmelo, a do D-Will, houve mais alguma de destaque?

Advertisement