O avila é fantastico....
3 treinaveis completos, treino Passe BP. Esperava-se 3 pops e nao fiquei desiludido
3 pops a passe.
Proximo treino Pressao BP
Ja agora, a partir de hoje vou começar a por no meu tópico os pops tambem dos jogadores que estao a levar com o meu programa de treinos (também so sao 2 :D)
É uma maneira de apontar o que devo treinar e por notas.
Jogador K
Treino distancia de lançamento, esperava-se 1 pop primario e 1 secundario, os quais teve sucesso.
Lançamento: respeitável ↑ Dist. de Lanç.: respeitável ↑
Este jogador acabou a ultima fase do ciclo(sao 8 fases), o que significa que proxima semana passe BP :D (a qual é a 1º fase)
Jogador L
Treino passe BP, esperava pop principalmente a penetração e a passe, subiu passe, o que era o mais importante :D
Passe: admirável ↑
Como penetração esta quase a subir e drible tambem, treina-se 1vs1 bases , e quem sabe, com o seu baixo nivel de lançamento pode subir :D, mas espero principalmente 2 pops. (seria fenomenal se houvesse 3 pops, mas so aposto 2).
NOTA: Lembrar que esta practicamente a par do avila, e assim poderei analisar a velocidade do treino, ja que ele tem treinador 5 e eu 6.
Esperava-se ao todo 5 pops primairos e 2 secundarios no total dos 3 users (eu, o do jogador k e o do L), houve 5 primarios e 1 secundario (falhei o da penetração :S).
Excelentes treinos :D
Então, proxima semana:
Eu treinarei pressão BP
O dono do jogador K treina passe ou pressao (treina aquele que ja nao sobe a mais tempo), mas principio passe.
O dono do jogador L treina sem margem para duvidas 1vs1 bases para os tais 2 pops :D
Resumo: Bom treino dos 3 :D
Last edited by Coach de bancada at 1/15/2010 9:12:04 AM