Ta fugindo nao... fugiu!!! hehehe
O Draft é um acontecimento muito simples, não tem muito o que falar, ninguém tem lista igual, por isso mesmo a unica coisa viavel a se fazer é nos da equipe da sub-21, olheiros e colaboradores, já ficarmos de olho nas ligas que tem grandes chances de vir um jogador com 18 anos e potencial e skills altas.
Alias, devido ao meu grande numero de viagens e o fato de provavelmente avançarmos para a próxima fase da copa américa, vai ficar meio inviável até para eu conseguir montar o time para a próxima temporada, quanto mais para analisar o draft.
Por isso quero pedir a vocês para assim que sair o draft ajudarem o Manoel e os outros a montarem a lista de novos jogadores para os olheiros entrarem em contato.
O ideia seria ter uma pessoa para cada quatro ou cinco ligas. Quem for querer ajudar pode postar aqui mesmo as ligas que vai pegar para olhar.Então é o seguinte, a lista que normalmente peço para quem quiser ajudar fazer é o seguinte>
Jogadores com 18 anos, salário superior a 4000 e potencial acima de estrela.Jogadores com mais de 18 anos de preferência com salários em torno de 5k para compensar o ano a menos de treinamento que ele vai ter.
No mais, é só isso mesmo.
That's all folks!