BuzzerBeater Forums

BB Portugal > Liga Privada *2ManyTshirts*S.L.DUDU*

Liga Privada *2ManyTshirts*S.L.DUDU*

Set priority
Show messages by
This Post:
00
56655.32 in reply to 56655.23
Date: 11/8/2008 4:40:18 AM
Overall Posts Rated:
00
vai ver o que se passou no meu terceiro periodo que ainda nao entendi....

para o ano á mais

This Post:
00
56655.33 in reply to 56655.32
Date: 11/8/2008 10:13:00 AM
Flagzzz Team
II.4
Overall Posts Rated:
1818
Na minha optica, perdeste o jogo dos playoffs nos ressaltos. O 3-2 tapou bem o ataque do teu adversário mas fragilizou muito os teus ressaltos. Ele só por aí teve mais 30 posses de bola do que tu...
Imaginando que equilibravas os ressaltos e tinhas mais 15 posses de bola do que tiveste e lógicamente o teu adversário menos 15 posses de bola, a sorte que ele teve no 3º periodo não deveria ser suficiente para te ganhar.
O factor casa tb deve ter pesado alguma coisa nas percentagens de lançamentos convertidos tuas e do teu adversário.
Por ultimo e como eu te tinha perguntado antes, onde andou aquele forte que tiraste ontem? Possivelmente esse nivel de diferença poderia ter pendido a balança pra ti mesmo com menos 30 posses de bola. Acredito que tenhas tido subidas de forma no treino de sexta para isso acontecer, ou jogaste de maneira diferente nos 2 jogos?

Boa sorte prá próxima época e pró resto da LP.

@Todos
Já a seguir... Previsão da próxima jornada by Flagzzz!
Espero que haja mais pessoal a fazer as respectivas previsões, sempre se vão estudando os adversários :D e além disso podem-se trocar ideias e aprender qq coisa com isso!

This Post:
00
56655.34 in reply to 56655.33
Date: 11/8/2008 11:23:34 AM
Flagzzz Team
II.4
Overall Posts Rated:
1818
14-11-2008 18:00 Barroca BC Treininho
Mais um jogo fortissimo entre 2 equipas da II. O Barroca terá o seu primeiro teste à liderança da LP. Com o factor casa dou como favorito o Treininho que quererá a primeira vitória. Jogo a não perder.

14-11-2008 18:00 Vietnamitas S.L.DUDU
Mais um excelente jogo de basket em perspectiva, 2º contra 3º classificado, O S.L.DUDU terá o factor casa, mas mesmo assim julgo insuficiente para os Vietnamitas com o seu jogo exterior.

14-11-2008 18:00 sporting clube marinhense Flagzzz Team
Com o devido respeito pelo adversário, penso que com o factor casa não irei facilitar. Calculo que seja um jogo bastante equilibrado pois o jogo exterior do marinhense provou-se muito eficaz mesmo fora de casa e a defesa exterior talvez seja o meu calcanhar de Aquiles. Um bom teste para ver o que sou capaz contra uma equipa bastante forte mas marcadamente exterior.

14-11-2008 18:00 F.Caretini Porto Wild Beasts
Com uma equipa mais forte e com o factor casa os Wild Beasts não devem perder a oportunidade de conseguir a primeira vitória. O F.Caretini Porto tb tem os seus argumentos e uma boa equipa, já deverá poder contar com Romero, mas penso que será insuficiente.

14-11-2008 18:00 S.L.Últimos Moicanos Guantanamo Prisoners
Em busca da segunda vitória, penso que o jogo exterior dos Prisioneiros não deve dar hipoteses aos Moicanos. Pesando para estes o facto de irem jogar fora de portas, muito possivelmente irão obter a 2ª derrota.

14-11-2008 18:00 Jonu Team 2manytshirts
Jogo algo fácil para os 2manytshirts que não deverão facilitar. A diferença de qualidade das equipas é notória e deverá ditar uma vitória expressiva para os da casa. A Jonu Team a jogar no campo do adversário deverá somar a 2ª derrota na competição.

14-11-2008 18:00 kaiserteam BC Águas Santas
A kaiserteam no seu melhor deverá conseguir vencer o Águas Santas mesmo jogando fora de portas. Jogo que promete ser interessante com ambas as equipas a quererem conquistar a primeira vitória.

14-11-2008 18:00 Matarroa BC leugimordep
O leugimordep parte como claro favorito pois a diferença das equipas é evidente. Oportunidade para os da casa se estrearem a vencer na Liga Privada *SLDUDU*2manytshirts*Matarroa*. O Matarroa é claramente uma equipa que necessita de tempo para evoluir e deve sair derrotada do encontro.


Como disse anteriormente espero que haja mais pessoal a fazer previsões...

Boa Sorte a todos os que hoje ainda jogam a sério!

This Post:
00
56655.35 in reply to 56655.34
Date: 11/8/2008 12:00:27 PM
Overall Posts Rated:
5252
De facto esta semana os jogos são fantásticos. Porque todas as equipas estão bastante equilibradas e com possibilidades de lutarem pela vitória ombro a ombro. E lá está, fruto desse equilíbrio, creio que tudo se irá decidir na leitura que fizerem uns dos outros e na forma como articularem as vossas equipas consoante os resultados dessa mesma leitura. Ou seja, grandes jogos! A Jonu Team e a equipa da Matarroa é que tiveram um bocado mais de azar esta semana, indo jogar fora frente a equipas da 2ª divisão.

E gostaria também de aproveitar, para desejar boa sorte a toda a gente que joga hoje as meias-finais.

Last edited by the L train at 11/8/2008 12:06:26 PM

This Post:
00
56655.36 in reply to 56655.35
Date: 11/8/2008 12:23:12 PM
Overall Posts Rated:
344344
Vamos tentar equilibrar um pouco mais, mas vencer ainda está muito longe. O objectivo é ir aprendendo nestes jogos.

Só peguei na equipa há 2 meses e, neste momento, estou a pensar se vale a pena tentar subir ou se fico mais um ano na IV para preparar a equipa como deve ser.

Boa sorte para os jogos de hoje.

This Post:
00
56655.37 in reply to 56655.36
Date: 11/8/2008 2:14:58 PM
Overall Posts Rated:
55
nao tenhas duvidas amigo,tenta subir de divisao! pelo que ja andei a sondar há equipas na 3º divisao piores que a minha...Tens de contar também que pode haver bots e nao te esqueças que recebes 300k pela subida,quem sabe nao ajuda na compra de um reforço;)!Eu comecei com o objectivo de chegar aos play-off mas dadas as circunstancias e contingências do campeonato vejo-me a lutar pela subida e nao tenho duvidas,se aqui cheguei vou lutar ate ao fim para subir;)

This Post:
00
56655.38 in reply to 56655.37
Date: 11/8/2008 2:20:53 PM
Flagzzz Team
II.4
Overall Posts Rated:
1818
Concordo inteiramente contigo.
Se por um lado há aquela ceno do prestigio e orgulho e tal, por outro lado nao menos importante os BB's esforçam-se por fazer com que as equipas sobem tenham beneficios nisso. Quer os 300K que falaste, quer o aumento nas assistencias que ele irá ter e até no numero de sócios para a próxima época, são motivos mais que suficientes para ele dar o máximo pela subida.

Boa sorte aos 2!


This Post:
00
56655.39 in reply to 56655.38
Date: 11/8/2008 2:35:00 PM
Overall Posts Rated:
5252
Seja como for eu considero ser importante sair da 4ª divisão com um bom equilíbrio financeiro. O que quero dizer com isto, é pelo menos não estares no vermelho. Porque depois ao não teres perda, descobres a forma de optimizar o lucro. Por exemplo, qual é o melhor preço no pavilhão, porque às vezes à mínima descida no preço dos bilhetes vêm mais adeptos. E ajustar o teu orçamento às tuas necessidades, como por exemplo, é desnecessário um RP com um nível muito elevado. E quem fala em staff também fala em jogadores. Mas pronto, é só para dar a ideia de que com a equipa bem gerida economicamente na 4ª, com a subida à 3ª tens a oportunidade de fazer ainda melhor.

This Post:
00
56655.40 in reply to 56655.39
Date: 11/8/2008 2:44:44 PM
Flagzzz Team
II.4
Overall Posts Rated:
1818
Concordo contigo por um lado, mas por outro lado se ele conseguir subir, só de merchandising são mais 8 a 10k por semana, dá logo pró RP que quem fica na 4ª não pode ter.
Se subir e conseguir fazer alguma coisita de jeito mesmo que não vá aos playoffs deve chegar ao fim da época e dar mais receita de bilheteira que uma equipa de divisões inferiores. E 300K dá pra comprar pelo menos 1 jogador para ser reforço decente prá equipa.
O downside é que se subir pra ser o "bombo da festa" pode não ser muito rentável económicamente. É um risco que penso ser relativamente pequeno devido à manifesta fraca qualidade de algumas equipas da III (alguns bots outros nem por isso). No entanto é um risco que não se pode ignorar. A decisão tem que ser de cada um e dependerá da confiança que tem na sua equipa.

This Post:
00
56655.41 in reply to 56655.40
Date: 11/8/2008 2:58:46 PM
Overall Posts Rated:
55
desculpem nao consigo ir pra play-offs e fazer para perder,os meus adeptos jamais me perdoavam hehehe!!os kaiserteam mesmo que pro ano desçam outra vez,neste momento só pensam em vitoria e subir de divisao ao mesmo tempo que deliciam os adeptos com o seu basket fantastico lol

This Post:
00
56655.42 in reply to 56655.41
Date: 11/8/2008 3:11:27 PM
Overall Posts Rated:
5252
Descer diria que é pouco provável. De facto há equipas na 3ª que são relativamente fracas, subir é que está a ficar cada vez mais difícil. A cada época que passa, aumenta a competitividade das divisões.

Advertisement