BuzzerBeater Forums

Portugal - I.1 > Temporada 11

Temporada 11

Set priority
Show messages by
This Post:
00
122276.320 in reply to 122276.319
Date: 3/18/2010 5:25:26 AM
Overall Posts Rated:
7070
Confere!

Tenho de admitir que já borro a cueca...

El Pipo
From: Sugão

This Post:
00
122276.321 in reply to 122276.312
Date: 3/18/2010 11:05:01 AM
Overall Posts Rated:
7070
Oh génio da táctica, elucida-me aqui porque eu gosto de ser competitivo e há coisas que não consigo entender mesmo que consulte as enciclopédias todas...

Até nem seria nada comigo se o puto não fosse o meu irmão mais novo... É que tipo, época após época come com uma lesão à entrada dos Playoff. Chicote há 2 épocas, Castanheira na passada e Savedra nesta. Sempre gajos pouco importantes (são só os 3 melhores jogadores de equipa), e por isso adiante, não está em causa a sorte ou o azar mesmo que calhe sempre aos mesmos... O puto lá consegue dar a volta a isso e chega à final, aos pontapés porque tanto andaram que conseguiram tirar-lhe o factor casa, mas chega. E na final acontece isto:

(http://www.buzzerbeater.com/match/20309060/boxscore.aspx)

Eh pah, até ganhou... Mas por 14? Entrando para o último período a perder por 3, sujeitando-se a que uma lesão de algum dos bases o fizesse perder o jogo?

Agradeço que se alguém sabe de algo sobre o passado criminal do miúdo que eu não tenha conhecimento me informe, para eu poder dar-lhe a devida educação com os meus meios. Peço ainda, a ti Damena, que fales aos senhores do jogo para não o castigarem assim sem me consultar!

Tenho dito.

El Pipo
This Post:
00
122276.322 in reply to 122276.321
Date: 3/18/2010 11:32:22 AM
Overall Posts Rated:
407407

Até nem seria nada comigo se o puto não fosse o meu irmão mais novo... É que tipo, época após época come com uma lesão à entrada dos Playoff. Chicote há 2 épocas, Castanheira na passada e Savedra nesta. Sempre gajos pouco importantes (são só os 3 melhores jogadores de equipa), e por isso adiante, não está em causa a sorte ou o azar mesmo que calhe sempre aos mesmos... O puto lá consegue dar a volta a isso e chega à final, aos pontapés porque tanto andaram que conseguiram tirar-lhe o factor casa, mas chega. E na final acontece isto:

(http://www.buzzerbeater.com/match/20309060/boxscore.aspx)

Tenho dito.

Óh doutor! O doutor vai-me desculpar, mas o doutor está a fugir à verdade. Não sei o que se passou esta época ou na anterior, mas sei o que se passou há 2 épocas porque era uma das partes envolvidas. O senhor Xicote fez os 3 jogos da final, e se a folha excel não me engana, fê-lo em impressionante de forma. O irmão do senhor doutor abdicou de alguns jogos durante a regular season que lhe custaram o factor casa, e sofreu as consequências por isso e não por lesão do senhor Xicote ou de qualquer outro senhor com skills mais avantajadas. Por favor, senhor doutor, não me obrigue a colocar aqui links para os jogos em questão, que eu tenho mais que fazer. Está à distância de 3 ou 4 clicks.

Mais digo que espero que o senhor seu irmão não venha parar à senhora doutora II.4 série (zona vermelha) pois temo que venha fazer mossa a muito boa gente.

Despeço-me com respeitosos cumprimentos,

(não sabe assinar)

Perguntar
This Post:
00
122276.324 in reply to 122276.322
Date: 3/18/2010 12:50:24 PM
Overall Posts Rated:
7070
Sô tôr, vou admitir o erro então. Essa lesão no Quim não foi há duas épocas, foi há 3, na final contra um sô tôr que está à distância de cerca de 51 horas da Liga Nacional!

Ahah. Bom post! 5 bolas pro sô tôr!

El Pipo
From: Sugão

This Post:
00
122276.325 in reply to 122276.323
Date: 3/18/2010 12:58:59 PM
Overall Posts Rated:
7070
O Jesus está neste momento a explicar ao Aimar que não vai ser titular porque o maestro_17 vai resolver a eliminatória, é óbvio que para se expressar em castelhano está a demorar o seu tempo. Vamos ouvir então "Pablito, no vayas a jugar porque nesta casa quien manda so yo. No has curtado la cabilla e como está siempre na friente de los ojos no ves o Oscar para hacer gol. E lo Benfica va hacer goles hoy, hoy e siempre, em todos los relvadios, por isso vai o maestro lá pra dentro que te f*d*s!!!

Falta de distância não diria, tem sensacional nessa skill.. Depois tem é quase super-ridiculo no lançamento... Vá, mais um bocadinho.. :p Ainda assim, se fossem 30 pontitos não seria nada desajustado. :p

El Pipo
From: amota
This Post:
00
122276.327 in reply to 122276.326
Date: 3/18/2010 2:53:22 PM
Overall Posts Rated:
11
Não dei ordens para o amigável, estou feito . . .Tenho os jogadores com 100-110 minutos de jogo.
IMPERDOÁVEL nesta fase do jogo, onde todos os pormenores são importantes.
Se a forma estava má, na sexta feira nem quero ver. . .

A Mota

This Post:
00
122276.329 in reply to 122276.319
Date: 3/18/2010 5:17:11 PM
Overall Posts Rated:
66
Obrigado :P

É o primeiro verdadeiro base em toda a historia do meu clube, e foi sem duvida o melhor jogador contratado por mim, mas também o mais caro...
Queria melhorar a equipa, e um passo já está dado, falta outro... Mas é mais lá para a frente, no decorrer da próxima época...

Advertisement