Oh génio da táctica, elucida-me aqui porque eu gosto de ser competitivo e há coisas que não consigo entender mesmo que consulte as enciclopédias todas...
Até nem seria nada comigo se o puto não fosse o meu irmão mais novo... É que tipo, época após época come com uma lesão à entrada dos Playoff. Chicote há 2 épocas, Castanheira na passada e Savedra nesta. Sempre gajos pouco importantes (são só os 3 melhores jogadores de equipa), e por isso adiante, não está em causa a sorte ou o azar mesmo que calhe sempre aos mesmos... O puto lá consegue dar a volta a isso e chega à final, aos pontapés porque tanto andaram que conseguiram tirar-lhe o factor casa, mas chega. E na final acontece isto:
(http://www.buzzerbeater.com/match/20309060/boxscore.aspx)Eh pah, até ganhou... Mas por 14? Entrando para o último período a perder por 3, sujeitando-se a que uma lesão de algum dos bases o fizesse perder o jogo?
Agradeço que se alguém sabe de algo sobre o passado criminal do miúdo que eu não tenha conhecimento me informe, para eu poder dar-lhe a devida educação com os meus meios. Peço ainda, a ti Damena, que fales aos senhores do jogo para não o castigarem assim sem me consultar!
Tenho dito.