BuzzerBeater Forums

BB Portugal > National Team Debate Thread

National Team Debate Thread (thread closed)

Set priority
Show messages by
This Post:
00
158733.325 in reply to 158733.324
Date: 10/10/2010 2:59:48 PM
Overall Posts Rated:
88
Ó fura redes, ja pensaste em racicionar por um pouco e entender que os MT so nos beneficiam?

Sabes porque chegamos as meias do europeu nos AA? Além da competencia obvia do mad, fizemos pelo menos 2 MT se nao tou em erro.

Isso beneficiou nos nas meias? Não, é certo, mas nao foi por culpa tactica ou dos acrodos feitos, foi simpelsmente porque a frança tem melhor equipa que nós, mas acho que todos estao a trabalhar para chegar o mais longe possivel, a nossa selecçao e boa, mas ha melhores, tens de entender isso, como entendes que 1+1=2

Espero ter te feito ver alguma coisa ;)

Eu estarei aqui para mandar uns bitaites quando nada trouxerem de novo. e perguntarei novamente o que ganhamos com esse vossa mentalidade dos MT e continuamos a ser uma selecção mediana a depender de MT.

Last edited by fura_redes at 10/10/2010 3:01:53 PM

This Post:
00
158733.327 in reply to 158733.326
Date: 10/10/2010 3:06:28 PM
Overall Posts Rated:
88
Ó fura redes, ja pensaste em racicionar por um pouco e entender que os MT so nos beneficiam?

Sabes porque chegamos as meias do europeu nos AA? Além da competencia obvia do mad, fizemos pelo menos 2 MT se nao tou em erro.

Isso beneficiou nos nas meias? Não, é certo, mas nao foi por culpa tactica ou dos acrodos feitos, foi simpelsmente porque a frança tem melhor equipa que nós, mas acho que todos estao a trabalhar para chegar o mais longe possivel, a nossa selecçao e boa, mas ha melhores, tens de entender isso, como entendes que 1+1=2

Espero ter te feito ver alguma coisa ;)

Eu estarei aqui para mandar uns bitaites quando nada trouxerem nada de novo. e perguntarei novamente o que ganhamos com esse vossa mentalidade dos MT e continuamos a ser uma selecção mediana a depender de MT.

Os resultados não dependem só dos MT, depende também dos jogadores. Sem os jogadores ao nível necessário para ganhar não iremos ganhar.

Mas vi por ai dizerem que esta vai ser a melhor geração, agora quero ver até onde vai chegar a selecção e se vier saber sobre os MT e correr mal venho moer a cabeça ao seleccionador e isto é válido para os U21/AA.

This Post:
22
158733.328 in reply to 158733.327
Date: 10/10/2010 3:09:11 PM
Overall Posts Rated:
7777
Mas vi por ai dizerem que esta vai ser a melhor geração, agora quero ver até onde vai chegar a selecção e se vier saber sobre os MT e correr mal venho moer a cabeça ao seleccionador e isto é válido para os U21/AA.

E eu continuo a afirmar que para mim a tua opinião não interessa a ninguém :)

This Post:
00
158733.330 in reply to 158733.328
Date: 10/10/2010 3:13:37 PM
Overall Posts Rated:
88

E eu continuo a afirmar que para mim a tua opinião não interessa a ninguém :)

Vamos ver, pq daqui para a frente as coisas vão começar a aquecer. ;)

This Post:
33
158733.331 in reply to 158733.322
Date: 10/10/2010 3:13:38 PM
Ermesinde HUSKIES
III.5
Overall Posts Rated:
909909
Mesmo até agora com MT não trouxeram nada de novo. Afinal o que realmente está a falhar? Ou simplesmente temos uma selecção muito fraca, ou simplesmente somos péssimos seja no aspecto táctico/ método de aconselhamento de treinos dos jogadores não é o ideal.

Caro fura_redes, o que realmente está a falhar é que há países que conseguem ter todas as épocas excelentes jogadores, facto que torna as suas Selecções sempre muito fortes. É neste "comboio" que temos tentado entrar e que, aos poucos, mais perto disso estamos.

Desde há algumas épocas o nível médio das Selecções Nacionais tem vindo a aumentar e, mais importante, o leque de escolhas válidas também. Isto está comprovado pelo facto de termos conseguido levar sistematicamente ambas Selecções a fases bem adiantadas das competições.

A forma como te expressas, sendo tu um rapaz do BS (where adiego rules) e antigo seleccionador lá, dás a entender que no BS as Selecções Nacionais dão cartas, facto que está muito, mas mesmo muito longe, da verdade. Comparativamente, os resultados das Selecções Nacionais no BS ficam a anos-luz dos obtidos pelas Selecções Nacionais aqui no BB.

Assim, só por este último pormenor, acho que não tens "moral" para vires aqui por em causa todo o trabalho que vem sendo desenvolvido (sim, porque até agora só te vi questionar tudo o que foi ou está a ser feito, sem qualquer crítica construtiva) e que acredito o continuará a ser, com qualidade, por qualquer uma das duas candidaturas efectivas.

O crescimento é um processo lento mas, apesar da ausência de títulos, tem-se verificado e estes acabarão por chegar!!!

Eu acredito.

This Post:
00
158733.332 in reply to 158733.329
Date: 10/10/2010 3:14:15 PM
Overall Posts Rated:
88
Creio que esta época que passou é que foi a melhor, mas o facto de ser a melhor (a NOSSA melhor) não significa que seja suficientemente boa para ganhar.

Então algo está a escapar?

This Post:
11
158733.334 in reply to 158733.331
Date: 10/10/2010 3:16:54 PM
Overall Posts Rated:
5252
Chamaste? :P

Message deleted
Advertisement